Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Big Ben

:: Londres :: Big Ben

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Big Ben

Mensagem por Harley Quinn em Seg 14 Nov 2016, 20:28

Having some fun

Foi uma tarefa complicada a que Robert me dera, fiquei na porta do Ministério por quase três dias para seguir a rotina do Auror escolhido, de acordo com o ficha que levantei Aleister era auror a 3 anos, um dos homens de confiança do nosso Ministro e como Robert pedira ele seria torturado de forma que nem sua mãe o reconheceria.

Eu não estava com meu traje tradicional, estava com uma calça jeans clara, uma regata de alça fina roxa e um sapato de salto, comecei a andar na calçada em frente ao ministério quando avistei minha vitima. Quando ele estava se aproximando virei o pé para forçar uma torção. Na mesma hora ele me acudiu para que eu não caísse - A senhorita está bem? - se eu fosse completamente devota as trevas e ao meu Puddin eu desistiria do plano para tentar algo a mais com Aleister mas ele teria que sofrer para o mal se fortalecer - Acho que torci meu pé, na verdade - ele me levou até a parede e tocou meu tornozelo que doeu, mas nada que eu não pudesse aguentar, porem fingi ser pior do que realmente era. Ele começou sua próxima frase com "a senhorita" e eu o interrompi - Me chame de Harleen - era meu nome de nascimento mas quase ninguém realmente sabia, e caso os medibruxos conseguissem salva-lo depois da tortura ele não poderia saber meu nome usual. - Ok, Harleen, você deveria ir ao Hospital, em Londres mesmo - eu o olhei bem nos olhos enquanto ele voltava a ficar de pé.

Sorri para o mesmo e agradeci, dei alguns passos e quase cai, ele então me segurou pela cintura - Eu levo você - sorri e me apoiei em Aleister. Seguimos por trás do Big Ben - Na verdade minha mãe está me visitando em minha casa e ela é medica nos dois.. mundos se é que ainda se fala assim - tanto ele quanto eu rimos - Está convidando um estranho para ir para sua casa? - eu sorri e me apoiei melhor no homem ao meu lado - Não exatamente, mas se você se apresentasse isso talvez poderia acontecer - já estávamos longe do ministério e eu teria um problema se ele aceitasse ir para a casa que eu supostamente inventei - Que terrível erro eu cometi, sou Aleister Hades - ele segurou minha mão e deu um beijo na mesma - Me diga onde é sua casa que eu lhe deixo na frente dela adoraria passar mais tempo apreciando sua companhia Harleen, porém tenho que voltar ao trabalho - ele disse e eu avistei uma casa com todas as luzes acesas e sem movimentaçao - Na verdade aquela ali é minha casa - apontei e ele olhou - Podemos trocar cartas não é mesmo? Eu sei onde você trabalha devido a suas vestes - eu sorri e dei um beijo no rosto do mesmo. - Obrigada pela ajuda Aleister - pisquei com um olho para o mesmo e sai andando, quando virei para acenar vi ele parado lá me olhando ir para casa, e não resisti ao que eu queria fazer, tinha que tirar uma lasquinha antes de tortura-lo. Quando me aproximei do mesmo o puxei para beija-lo de forma calorosa e rápida - Agora você pode voltar para seu trabalho - disse e dei as costas para o mesmo sem deixar que ele falasse nada.

Cheguei na frente do portão da casa que eu escolhi e o destranquei com alohomora, já que era uma casa trouxa os feitiços serviam para as coisas trancadas com as chaves. Segui para a porta e fiz o mesmo. Desceu um casal perguntando quem eu era e porque invadira a casa deles - Calem a boca. - lancei na casa um feitiço para o som que ocorresse ali dentro ninguém ouvisse. - Vocês infelizmente foram marcados pelo azar - com outro feitiço meu suspensório, minha arma e meu taco de beisebol apareceram, saquei a arma e dei dois tiros, um em cada um e segui para o quarto para dar um jeito no meu pé - Trouxas, sempre sendo trouxas - disse ao passar pelos dois caidos na escada.

Thanks to Evil Queen

Thanks to Queen of Graphics

Comensal

Harley Quinn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Londres :: Big Ben

Permissão deste fórum: