Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Missao Halloween - Sala Precisa

:: Sala Precisa :: Missao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missao Halloween - Sala Precisa

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 04 Nov 2016, 11:51

Missao Halloween

- Esta muito frio! - Falou a mesma ao lado de Chad finalmente chegando ao setimo andar, onde ficava a passagem escondida para a sala precisa. O mesmo afirmou com a cabela enquanto tremia, suas roupas molhadas nao ajudavam em nada a manter o calor sobre o corpo. Assim que os dois chegaram a frente da parede que eles sabiam que daria a entrada para a sala precisa olharam para o lado.

- Pirraça aparece logo
- Falou Chad em um tom grosso e sem paciência para o nada naquele corredor. Emily olhou para os lados, para o chao e para o teto na esperança de achar um vulto branco, mas nada achou. Bufou se sentando encostando na parede. - Pelo visto vamos ter que esperar a dama - Falou enquanto Chad se sentava ao seu lado jogando o cabelo loiro para trás  Ficaram longos segundos em silencio ate que Emily e virou para o mesmo - O que o pirraça pegou seu?

Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Re: Missao Halloween - Sala Precisa

Mensagem por Chad F. Highmore em Sab 05 Nov 2016, 17:14

Missao
Would you let me lead you even when you're blind?
- Pegaram minha unica foto com minha mae antes dela morrer - Falei e Emily colocou sua mao em meu ombro, uma tristeza subiu novamente, eu me sentia culpado por sua morte, se eu nao tivesse chamado por seu nome... Eles nao teriam a encontrado pensei enquanto voltava a por o sorriso no rosto olhando novamente para Emily - E o seu, nem eu posso saber o que é? - Pergunte e rapidamente a mesma negou com a cabeça. Soltei uma gargalhada.

- Aposto que deve ser algo bem secreto - Falou voltando meu olhar para frente bem na hora que Pirraça surgiu do meio do chão. Dei um grito quase pulando no colo de Emily o que fez a mesma gargalhar de minha atitude afeminada. Picarrei me recompondo e me levantei ajudando a mesma logo em seguida.  

legenda - legenda- legenda

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Pirraça em Sab 05 Nov 2016, 18:01

Missão  Talismã
Sala Precisa

- Voces sao rapidos
- Falei e pude ver o loiro dando um gritinho de menina quase pulando no colo da filha da diretora. Soltei uma gargalhada voando mais para cima mostrando meu corpo inteiro, Adorava perturbar os alunos ainda mais os que pareciam fracos como aquele loirinho. - Preciso que peguem o Talisma de Aurora.

- Ele e e dourado com pedras azuis - Falei para os dois que agora se levantavam para ficarem quase em minha altura.
- A sala pega fogo quando tentam achar ele, tomem cuidado nao quero meu talisma queimado! - Falei e os dois afirmaram com a cabeça logo fechei os olhos pensando no talisma e  a porta da sala precisa comecou a surgir e quando terminou a pontei para ela. - Pode ir

Regras:
A sala vai estar pegando fogo. Voces tem que usar 2 vezes feitiços cada um dos pps que acabem com o fogo. Lembrando que os feitiços que nao funcionarem com o lança dados nao serao contados.
Fantasma

Perfil Escolar
Casa::
Time:

Pirraça

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Nov 2016, 10:20

Missao Halloween

- A sala pega fogo quando tentam achar ele, tomem cuidado nao quero meu talisma queimado! - Falou e Emily engoliu um seco afirmando com a cabeça, nao era muito a favor de coisas que pudessem lhe queimar ainda mais uma sala totalmente só disso.  A porta surgiu atras da mesma e de Chad.

Olhou uma ultima vez para Pirraça, seria e em seguida se virou pegando na mão de Chad e o puxando para dentro da sala. Assim que entraram puderam sentir o calor que a mesma soltava, a sala estava inteira pegando fogo exceto o pequeno espaço em que eles entraram. - O talisma nao ja deve ter sei la... Queimado? - Perguntou Chad para Emily que o olhou e soltou uma leve gargalhada enquanto sentia o calor lhe derretendo

- Vamos - Falou puxando o mesmo pela mao começando a andar pelos cantos que nao pegava fogo na sala mas em um certo momento do caminho as chamas se tornaram mais fortes e começaram a tomar forma de animas selvagens olhando diretamente para a dupla ali presente. Emily engoliu um seco soltando a mao de Chad, se separar dele naquele momento era o mais certo. Cada um entao correu para um lado diferente com uma chama em forma de anima atras de cada um.

Emily correu desviando do fogo envolta, tirou sua varinha de uma forma extremamente rapida e apontou para a chama em forma de leão que corria atras de si. - Aguamenti - Falou

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 07 Nov 2016, 10:20

O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Ter 08 Nov 2016, 12:23

Missao
Me afastei de Emily, talvez de fato aquele tivesse sido o melhor plano, assim poderiamos confundir as chamas animalescas que corriam atras de nós. Comecei a correr pro lado oposto em que Emily havia ido, uma enorme chama em forma de cobra estava me perseguindo, sua lingua tentava me atingir, era quase como um chicote de foco que ia de um lado para o outro.

A sala estava cheia de coisas inuteis empilhadas, achar aquele talisma naquela bagunça enquanto perseguidos por essas malditas criaturas seria impossivel pensei correndo apontando minha varinha para o fogo atras tentando mirar certinho antes de iniciar um feitiço. - Aqua Eructo

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 08 Nov 2016, 12:23

O membro 'Chad F. Highmore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 08 Nov 2016, 23:16

Missao Halloween

Quando Emily viu que nao funcionara seu feitiço percebeu que estaria ferrada e estava certa, queimou de leve uma de suas maos, voltou a correr mais rapido agora para ficar mais afastada do leão de fogo que vinha atras de si. Segurou a mao por alguns segundos ela estava doendo, desviava de objetos jogados pelo chao enquanto tentava evitar bater nas pilhas de coisas guardadas para que nenhuma das pilhas caisse por cima da mesma.

Olhou para tras o Leao parecia maior do que antes, engoliu um seco. - Chad - Gritou tentando ver se o amigo estava bem, mas nao ouvira nem se quer uma resposta, continuou correndo, preparando sua varinha novamente, se jogou no çao deslizando pelo chao passando por objeto que ia de uma pilha a outra dividindo o caminho. Assim que passou pelo mesmo se levantando olhando para tras apontando uma outra vez a varinha para o fogo animal -  Aqua Eructo

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 08 Nov 2016, 23:16

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Ter 08 Nov 2016, 23:55

Missao
Olhei para minha varinha ao perceber que a mesma nao realizara feitiço algum, no mesmo instante senti um calor em minha perna e quando olhei minha calça estava a pegar fogo. Comecei a sacudir e bater com a mão na perna enquanto corria que nem um homem sem uma perna apagando o fogo. Assim que apaguei suspirei aliviado nao havia me queimado, por enquanto...

Continuei correndo passando pelos objetos empilhados que estavam por um fio de cairem fazendo uma bagunça maior do que aquele lugar já estava. Pulei um abajur e olhei para trás a cobra ainda estava me perseguindo. Quando voltei a olhar para frente nao reparei no chao e tropecei caindo quase que de cara no chao. Me virei para a cobre que parara a minha frente, pronta para me atacar. Ergui minha varinha em direção a mesma. - Aguamenti

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 08 Nov 2016, 23:55

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 09 Nov 2016, 13:30

Missao Halloween

A varinha de Emily voltou a falhar, se jogou para o lado evitando ser pega pelo fogo do animal que estava a centímetros da mesma. Se reergueu e voltou a correr em direção a porta de saída, nao iria conseguir pegar aquele talismã com tanto fogo presente. Parpu bruscamente ao lembra-se que nao podia deixar Chad sozinho.

- Chad!
- Gritou correndo contra o Leao desviando do fogo que lhe tentava atacar - Emily! - Ouviu finalmente a voz do loiro e sorriu aliviada por saber que ele estava bem começou a correr em direçao de onde a voz do mesmo vinha, desviando dos objetos. Olhou para tras podendo ver a garra do leao de fogo se levantando para atacar. Ergueu a varinha na direçao do mesmo - Aguamenti

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 09 Nov 2016, 13:30

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Qui 10 Nov 2016, 18:23

Missao
Ouvi Emily me chamando mas nao a via de forma alguma, senti meu pé queimado e logo o retirei de perto do fogo voltando a me levantar. Olhei para os lados a procura de Emily mas nao a achava, comecei a correr em direçao a onde sua voz havia vindo. A cobra estava atras de mim, pulei alguns objetos e quando voltei a olhar para tras ela nao estava mais la.

Parei rapidamente para ver para onde ela havia ido mas nem um sinal dela eu conseguia achar, assim que me virei para poder ir em diraçao a Emily encontrei a cobra bem a minha frente. Dei um leve grito afeminado erguendo minha varinha para ela novamente. - Aguamenti

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 10 Nov 2016, 18:23

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 11 Nov 2016, 15:25

Missao Halloween

- Qual o seu problema? - Falou desviando da garra de fogo do leão, batucou sua varinha na outra mão para ver se despertava nela a magia que estava lhe faltando pois ate agora nenhum feitiço havia funcionado. Alguma coisa estava impedindo da magia de sair de dentro de Emily e a mesma não fazia a menor ideia do que era. Continuou correndo contra o leao de fogo.

Chad a mesma tentou procurar mas não via nenhum sinal do amigo, aquela sala era enorme, mas pelo menos tinha certeza de que estava vivo pois segundos atras ouvira a voz do mesmo. Olhou ao redor o Leao havia sumido, mas foi questoes de segundos ate ele explodir uma pilha de objetos voltando a aparecer em frente a Emily - Aguamenti

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 11 Nov 2016, 15:25

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Seg 14 Nov 2016, 12:29

Missao

A cobra de desfez e o fogo sumiu sorri dando  vários pulos de alegria enquanto ouvia rapidamente um grito de Emily, logo parei de sorri e me virei para onde vinha o grito e corri em sua direção. Assim que cheguei perto da mesma pude ver um Leão a cercando, um Leão de fogo, ele era tao grande. Olhei rapidamente para trás de Emily na pilha pude ver o Talisma  que estávamos a procura. - Emily - Falei apontando para o talisma e a mesma o avistou, mas o pior foi que o Leao de fogo notou minha presença.

Ergui minha varinha para ele que agora estava contra minha pessoa, Emily agora tentava escalar o local para pegar o talisma, torci mentalmente que aquilo nao caísse. Emily era pesada para se levar nas costas, minhas costas nao iriam aguentar tamanho peso.  - Aqua Eructo - Falei apontando para o fogo a minha frente

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 14 Nov 2016, 12:29

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Seg 14 Nov 2016, 13:09

Missao

Na mesma hora o feitiço funcionou e o Leao sumiu e agora so restava o fogo em volta, mas esse dava para se evitar pelo menos nao nos atacavam. - Peguei! - Gritou a mesma na pilha de objetos jogando logo em seguida para mim o talisma. Peguei e sorri, gloria a deus iria conseguir minha foto com minha mae novamente. No mesmo instante senti algo cair por cima de mim me fazendo cair de cara no chao.

Quando olhei para tras era Emily. - Ta maluca? - perguntei para a mesma que  saia de cima de mim.- Desculpa eu cai! É dificil descer daquilo! - Falou e eu estava para retruca-la quando uma forma de fogo voltou a se formar atras de nós agora em forma de Urso. Engoli um seco de medo. - Nao vai dá tempo. Vamos - Falei pegando Emily no colo que começou inicialmente a gritar comigo mandando em coloca-la no chão mas ao perceber que o bicho estava chegando perto ela apenas dava soco em minhas costas mandando eu acelerar.

Na mesma hora avistei a porta corri como nunca havia corrido antes e com um peso sobre meus ombros eu estava quase morrendo de dor. Corri e logo dei um pulo rolando com Emily e o Talismã para fora da sala precisa que assim que saímos fechou suas portas rápido como nunca antes. - Você tinha que pular? - Perguntou Emily se soltando de meus braços e se levantando pegando o talismã do chão. Me levantei logo em seguida e  a olhei

- Preferia virar churrasco? - A mesma me olhou na hora e em se virou contra mim dando o talismã para o Pirraça que apenas jogou nossas coisas no chão. Olhei serio para ele, ele podia ter mais cuidado com minhas coisas. Me aproximei de Emily e abri junto a mesma o saco pegando apenas o que me pertencia. - Sua mae era linda... - Falou a mesma olhando para a foto que eu tinha com minha mae quando eu tinha apenas seis anos. Soltei um leve sorriso para Emily ao meu lado.

- Ela era mesmo... - Falei olhando para a foto quando senti a mao de Emily tocar meu braço e logo em seguida as queimaduras que eu levara começaram a se curar. - Obrigada Ems - Falei para a mesma que agora estava curando as suas feridas. - Vai agora encontrar a pessoa desse seu bilhete? - Perguntei para a mesma que rapidamente ficou seria e surpresa - Eu li... Sou um menino curioso - Falei quardando minha foto no bolso da calça.

- Boa sorte e tenta viver depois desse seu encontro ai.. Sinto que nao e coisa boa... Para estar escondendo tanto apenas um nome abreviado e um endereço - Falei dando as costas para a mesma que soltou um leve sorriso, acenei sem olha-la e virei o corredor saindo de perto da mesma indo para minha comunal tomar um banho.

Eu - Emily - legenda

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 14 Nov 2016, 14:59

Missao Halloween

- Nao vai dá tempo. Vamos - Falou pegando Emily no colo o que a pegou de surpresa ela deu leves socos no amigo. - Chad! Me solta agora - Falou enquanto via o mesmo correndo em direçao a porta foi quando finalmente viu do que ele estava correndo era um urso de fogo gigante que agora estava quase alcançando os dois. - Nao me solta! Só corre!!! - Gritou dando socos novamente nas costas dele e quando sentiu o mesmo pulado foi puxada um pouco para tras sendo abraçada pelo loiro.

Rolaram no chão abraçados, Emily mantinha o talismã em sua mão mas na ultima rolagem pelo chão ele saiu de sua mão e foi parar alguns centímetros de distancia. Olhou rapidamente para a porta ainda abraçada a Chad foi quando a porta se fechou. - Você tinha que pular? - Falou empurrando o mesmo pro lado saindo de seus braços e se levantando logo em seguida, ajeitando de leve seu cabelo. Pelo menos o fogo na sala  havia secado suas roupas

- Preferia virar churrasco?
- Emily o olhou serio em seguida se virou para o fantasma soltando um leve sorriso, nao iria dar a Chad esse gostinho de que tinha a feito quase rir. Entregou o talismã ao mesmo que jogou suas coisas no chão. Revirou os olhos para Pirraça e pegou sua carta que Ben havia roubado de Robert. - Sua mae era linda... - Falou vendo pela primeira vez a mãe de Chad.

- Episkey - Falou tocando o braço de Chad que começou a se curar no mesmo instante, em seguida tocou com sua mão o pescoço do mesmo que também estava com uma leve queimadura. - Episkey  - Falou uma ultima vez para o menino depois a pontou para si mesmo, bem em sua barriga, levantando de leve sua camisa social e sua gravata azul -Episkey  - Falou e soltou um suspiro de alivio de dor abaixando novamente a camisa apenas ouvindo o que Chad estava a falar.

- Boa sorte e tenta viver depois desse seu encontro ai.. Sinto que nao e coisa boa... Para estar escondendo tanto apenas um nome abreviado e um endereço - Falou se virando e Emily apenas soltou um sorriso vendo o mesmo ir embora, era impressionante como Chad conseguia ser fofoqueiro mas ao mesmo tempo nao invadia a privacidade das pessoas pensou Emily se virando para o lado oposto e indo para a cabana do guarda-caça achar Pó de Flu.

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint