Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 30 Out 2016, 21:31

Home
Nathalie
Klaus
Rumple
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda

Assim que aparatei dentro de casa respirei fundo saindo de cima do salto alto com alivio, eles estava matando meus calcanhares, abri o vestido caminhando com ele pela cintura ate o quarto e colocando uma leve camisola de setin preta para ficar dentro de casa. Caminhei de volta para a sala retirando o aplique de cabelo mostrando minhas verdadeiras madeixas de tamanho médio. - Incendio - Falei apontando para a lareira a minha frente.

Ela logo se acendeu e me sentei no sofá fechando os olhos descaçando um  pouco a vista, algumas partes de meu corpo doíam, tanto pelas lutas como também pelas porradas que levara de Robert, o imprestável Lorde que havia entre nós. Odiava aquela hierarquia que era necessária.

Fiquei longos minutos ali relaxando quando uma coruja desconhecida surgiu em minha janela. Ergui uma sobrancelha me levantando e caminhando ate a mesma. Retirei de sua perna a carta e de dei um empurrão fazendo a mesma cair de minha janela voando para longe. Olhei com cuidado aquela carta e depois a abri. Pude ver o nome do Lorde no final pedindo para que eu o encontrasse em um lugar publico. - Sua coruja morreu é? - perguntei para o nada enquanto voltava a me sentar pensando que a coruja era nova.

- Aposto que quer pedir desculpas me comprando umas bebidas - Falei rindo sozinha ao ler onde seria o encontro com o Lorde no dia seguinte. Deixei sobre a mesa a carta e me levantei indo em direção a cozinha. - Ele sabe como eu funciono - Falei saindo da sala de estar com um leve sorriso sabendo que no dia seguinte Robert iria me pagar umas bebidas.

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Re: Sala de Estar

Mensagem por Vladmir Von Hood em Dom 18 Dez 2016, 20:14

Trabalho
- Alohomora - Falei e na mesma hora a porta da casa da comensal se abriu, entrei olhando ao redor com a varinha apontada para onde eu olhava caso a mesma estivesse no lugar. - Esta limpo - Falou Alexia ao meu lado e logo percebi que o lugar estava todo apagado e sem ninguém.

Abaixei a varinha e em seguida andei alguns passos ate os pertences da mesma olhando todos os cantos que se podia olhar em busca de qualquer dica de onde os mesmos estariam. Depois de aproximadamente 30 minutos olhando eu abri a gaveta de ouro.

Assim que abri pude ver um pergaminho dobrado. - Alexia venha aqui - Falei abrindo o pergaminho e olhando o mapa do local, onde mostrava uma sala ao redor de vários quartos. - Ou ela esta desenhando uma nova casa... Ou isso é exatamente o esconderijo dela - Falou Alexia em um tom debochado.

Olhei rapidamente o endereço que estava escrito no pergaminho. - Eu sei onde isso fica... Vamos - Falei esticando a mao para a diretora ao meu lado que elegantemente segurou e logo aparatei com ela no local desejado.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Chad F. Highmore em Seg 09 Jan 2017, 01:13

Mery Christimas
Would you let me lead you even when you're blind?
Acordei decepcionado ao lembrar que minha irma negara bagunçar a casa de Nathalie junto a mim. Cocei de leve os olhos me levantando do sofá duro da comensal. Andei pela sala indo ate a cozinha e me preparei um leite com umas torradas e voltei a sala ligando a Tv acabada da mulher horrenda que meu pai namorava. A televisao mal funcionava porem o barulho que a mesma fizera no inicio talvez tenha sido o que acabou por acordar a casa inteira.

- Chad que isso! - Falou minha irma acordando no susto e eu apenas abaixei o volume na mesma hora olhando para ela e apontando para o aparelho que mal funcionava. - É a televisão que fez isso sozinha - Falei e a mesma se sentou ainda tentando acordar direito. Na mesma hora ouvi passos atras de nos o que me fez olhar para o corredor que dava para o quarto esperando para ver quem apareceria.

Na mesma hora pude ver meu pai saindo apenas de regata coçando de leve seus olhos e atras de si, segurando sua mão vinha a comensal com sua belíssima expressão facial de que um dia iria me matar. Soltei um leve sorriso erguendo um braço na direção dos dois. - Quem bom, um casal acordou já! - Falei e Nathalie me olhou tao seriamente que minha espinha chegou a gelar.

- Bom dia queridinhos - Falei sorrindo quando um deles se pronunciou em minha direçao.

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Nathalie - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Isabella F. Highmore em Seg 09 Jan 2017, 10:09

Christmas Day
Breakfast at Nathalie's
Após eu ter dito á Chad que eu me recusaria á participar do plano maluco de meu irmão, de sujar a casa de Nathalie, vi que Chad ficara insatisfeito com minha resposta. Mas pelo menos eu pude dormir tranquila, sabendo que meu irmão não seria tão louco a ponto de arriscar nossas vidas, ainda mais porque estávamos dormindo na casa da namorada do papai e eu queria deixar uma boa impressão de mim para Nathalie, já que parecia que a mulher implicava com meu irmão sempre que podia.

Eu consegui dormir bem(e um pouco mal, por causa da dor nas costas provocada pelo sofá da sala de estar), e eu estava no melhor do meu sono, quando um barulho de algo que parecia que estava chiando e explodindo ao mesmo tempo fizera com que todos na casa acordassem, incluindo eu.''O que você fez agora, mano ?!, era o que eu pensava comigo mesma, me levantando do sofá e segurando um bocejo. -O que é isso, Chad ?!-Eu perguntei á meu irmão, sem conseguir segurar um bocejo, mas ainda assim, com uma expressão assustada em meu rosto.

Nesse meio tempo, papai e Nathalie também tinham descido, graças ao barulho da televisão. Muito bom, agora sim, eu e meu irmão nos demos mal de vez, ainda nem sei como James e Marie ainda não acordaram, mas não duvidava nada que dali a alguns minutos o casal 20 fosse aparecer também. -Bom dia, pai. Bom dia, Nathalie. Eu acordei depois que ouvi esse barulho todo. Nathalie, posso ajudar a preparar o café ? Mas só sei fazer algo mais simples, como panquecas, por exemplo. -Eu disse, ainda um pouco sonolenta, prendendo meu cabelo em um rabo-de-cavalo frouxo e esperando a mulher me responder alguma coisa sobre a pergunta que fiz.

Tags: Chad, Theon, Nathalie ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Última edição por Isabella F. Highmore em Ter 10 Jan 2017, 11:10, editado 2 vez(es)

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Casa:: Corvinal

Isabella F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Seg 09 Jan 2017, 16:25

Christmas Day
Nathalie
Isabella
James
Marie
Chad
Theon
Legenda

- Quem bom, um casal acordou já! - Falou o mesmo e eu por pouco nao lhe lancei um feitiço que quebrasse seu pescoço. Theon soltou um leve sorriso observando meu ódio por seu filho. - Periquito... Voce nao tem mesmo medo do perigo - Falei caminhando em sua direção  ficando com seu rosto perto da do garoto.

- Se voltar a tocar em algo nesta sala que nao te pertence, te jogo fora da casa ouviu? - Falou e em seguida voltou a se erguer soltando um sorriso para Theon que segurou o riso com as implicaçoes entre eu e o seu filho. - Vamos tomar um cafe da manha... James e Marie duvido que acordem antes da hora do almoço - Falei me direcionando para a cozinha quando Isabella a filha mais nova do Professor chamou por meu nome. - Nathalie, posso ajudar a preparar o café ? Mas só sei fazer algo mais simples, como panquecas, por exemplo.

- Claro! Qualquer coisa que voce faça sera melhor do que o que eu faço... Costumo comprar comida e nao fazer
- Falei me direcionando para a cozinha e Isabella me seguindo atras, Theon ficou na sala com Chad enquanto eu e Isabella estavams na cozinha. - Só nao poe fogo na casa - Falei rindo enquanto cozinhava junto a menina

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 10 Jan 2017, 14:22

Christimas
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

Acordei e logo me levantei, Marie estava ainda dormindo ao meu lado, dei um leve sorriso saindo da cama sem acordar a mesma e indo ate o banheiro do quartinho. Assim que tomei um banho e me vesti eu voltei ao recinto de antes e a mesma continuava dormindo, ela era uma pedra basicamente. Bocejei caminhando ate a porta e sai de fininho sem que a mesma visse.

Caminhei pelo corredor e me deparei com Theon e Chad na sala, respirei fundo indo ate os dois. - Bom dia gente - Falei ainda meio sonolento para os dois que pareciam estar tendo uma conversa seria e os dois me cumprimentaram. - Theon... Cade minha mae? - Perguntei para o mesmo que logo apontou a cozinha sem nenhuma hesitação. Ergui um olhar para o local, ela estaria mesmo cozinhando? - Isabella e ela estão preparando o café... - Falou e logo sorri, sabia que a mesma nao ia cozinhar nada sozinha.

- Obrigado... Chad... - Falei chamando o menino que me olhou sem entender por que eu estava a falar com ele, mas depois do ontem nao via motivos para odiar o pobre menino da Lufa-lufa. - Chegando em Hogwarts quer jogar uma partida de Quadribol? - Falei soltando um leve sorriso para o mesmo que pareceu surpreso afirmando de leve com a cabeça. - Ok entao... Vou la ajudar as meninas,,, Isabella vai precisar - Falei dando as costas para os dois e indo em direção a cozinha.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Chad F. Highmore em Qui 12 Jan 2017, 15:58

Mery Christimas
Would you let me lead you even when you're blind?
Observei minha irma indo com a comensal ate a cozinha, soltei um leve sorriso, coitada mal ela sabia que estava a preparar um cafe da manha com uma mulher que matava e torturava outras pessoas, no dia que ela descobrisse, ia ficar completamente aterrorizada. - Pai - Falei chamando o velho ao meu lado que parecia nas nuvens.

- Quero ir para Hogwarts depois desse cafezinho da manha
- Falei cruzando os braços com feições serias para o mesmo que apenas suspirou afirmando com a cabeça. - Ok... Iremos depois do cafe ok? - Falou e na mesma hora eu afirmei com a cabeça encostando logo em seguida ela no sofá mofado de Nathalie. - Tem algum motivo para que queira voltar cedo para Hogwarts? Alguem talvez? - Falou e arregalei os olhos levantando minha cabeça e olhando para o mesmo.

- Sim... - Falei abaixando de leve a cabeça no intuito de faze-lo perceber que havia sim alguém na historia. - Sua namorada chata que me enche o saco, - Falei e na mesma hora o mesmo sorriu virando a cara e revirando os olhos em minha direção. - Quero me livrar dela o mais rápido possível - Falei e o mesmo soltou uma gargalhada alta enquanto voltava seu olhar para mim.

- No fundo voce ama aquela mulher e sabe disso - Falou e eu apenas neguei com a cabeça de olhos fechados, mas o mesmo parecia nao acreditar em minhas palavras o que me obrigou a olha-lo quando ele disse mais alguma coisa.  

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Nathalie - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Theon F. Highmore em Qui 12 Jan 2017, 16:38

Natal

- Eu te conheco meu filho - Falei passando uma das maos no cabelo jogando ele para trás enquanto Chad mantinha contato visual comigo. - Sempre que voce gosta de alguem... Voce implica com a pessoa - Falei e o mesmo começou a negar com a cabeça enquanto agora evitava contato visual comigo. Soltei um leve sorriso para o mesmo. - Quando você realmente não gosta de alguém... Você simplesmente ignora a pessoa - Falei e o mesmo me olhou por algum segundos em silencio depois voltou a negar com a cabeça;

- Nao... Definitivamente nao sou assim - Falou e na mesma hora eu gargalhei me levantando enquanto ele me olhava em silencio. - Bem... Ja que eu nao conheco meu filho - Falei sorrindo para o mesmo que apenas se manteve serio tentando mostrar que eu estava errado mesmo no fundo sabendo que eu estava certo. - Vamos comer para irmos embora ok? Ja que você não suporta a Nathalie - Falei e o mesmo se levantou ao meu lado e juntos caminhamos ate a sala de Jantar onde James ja estava.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 16 Jan 2017, 16:33

Gettingout
....
Marie
Nathalie
 Chad  
Theon
Acordei depois da noite que passara com James e levantei da cama procurando meu pertences eu não sabia o que eu tinha mas algo errado, ou algo ia ficar bem errado. Me vesti e peguei tudo que me pertencia e abri a porta do quarto que rangeu, apertei os olhos e caminhei pelo corredor. E dei de cara com Chad - Saindo de fininho? - Sorri para o mesmo e a vontade de acabar com ele não estava mais em meu corpo o que era estranho. - Não fala nada e eu te ajudo com o que você quiser.. eu preciso caçar e tem uma floresta perto daqui onde muitas pessoas fazem trilha - ele sorriu e disse que ia cobrar a ajuda - Não espero nada menos de você - ele provavelmente ficou confuso com a minha mudança de humor com relação a ele mas nem eu sabia o que estava acontecendo. 

Pé ante pé formei um caminho até o fim da parede do corredor e vi todo mundo na cozinha e na mesma hora Nathalie me viu e sorriu dando uma desculpa para me encontrar - Reunião com Oliver daqui uma semana, sei que agora por causa do meu filho você está do lado bom mas achei que deveria saber - eu assenti e sorri agradecendo ele por me falar, mas como ela dissera eu só estava novamente do lado bom da força por causa de James e não iria voltar a ser o que eu fui treinada pra ser. - Eu tenho que resolver umas coisas - ela assentiu e sorrindo foi para a cozinha. Eu de costas para a porta e de frente para Nathalie na cozinha fui andando lentamente tomando cuidado para não fazer barulho quando a mesma sorriu e eu sabia que ela ia aprontar. - Onde está a Marie, James? Fui no quarto chamar ela e ela não estava lá, e nem no banheiro porque o periquito está no banheiro. - De costas eu podia imaginar a cara confusa de James revirei os olhos e abri aporta rapidamente saí e fechei com força e comecei a correr, não sabia porque eu estava com pressa pra fazer algo que nem em mente eu tinha ainda. Então aparatei para os portões da escola.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo