Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Estaçao de Hogsmeade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estaçao de Hogsmeade

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Mar 2012, 11:38

Estaçao de Hogsmeade

Estação de trêm localizada em Hogsmeade onde o Expresso de Hogwarts termina sua jornada iniciada na plataforma 9 3/4 trazendo, todos os anos no dia 1° de Setembro, os alunos que irão ingressar em Hogwarts no ano corrente e os veteranos. Utilizada também para outros fins desconhecidos, sabe-se que é lá que os alunos vão para pegar o trêm e irem para suas casas no Natal e no final do ano letivo. É localizada próxima ao lago e uma estrada a liga até o castelo, circulando o lago.

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Set 2016, 16:06, editado 2 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Estaçao de Hogsmeade

Mensagem por Convidado em Sab 14 Jun 2014, 21:21

Angelike R. Swan

Expresso de Hogwarts

"

Após pegar uma chuva denovo embarco no trem e vejo os assentos cheios e então procuro uma cabine vazia porem so havia uma onde teria de dividir com um menino de altura alta e parecia ser do 2° ano. No longo da viagem observava cada parte do lindo lugar que passava, até que cochilei e como as vezes o trem chacoalhava demais acabei acordando e então fui até uma cabine vazia e pus minhas vestes e então desembarquei.

Narração x Eu x Pensamentos x Vendedora x Comentarios Alunos
Day: Dia de compras ^^    Place: Estação de Hogsmeade With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca
credits @

Convidado

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 21 Set 2016, 11:36

Estação…

Quando desci do trem, a estação encontrava-se apinhada de gente carregando bagagens, animais e outros objetos. Pessoas abraçando uns aos outros enquanto a animação e o medo estampavam os rostos dos novatos. Ao longe, montanhas erguiam-se imponentes, mas do meu ângulo não era possível avistar nenhum castelo. Embora soubesse que podia aparatar diretamente em Hogwarts, eu decidira criar a imagem de aluno comum, afinal, não queria ninguém questionando o motivo de ter simplesmente surgido no castelo.
Não demorou muito até um grupo de adultos chamarem a atenção de todos. Uma bruxa jovem convocou os alunos do primeiro ano, acompanhada de mais dois bruxos. Enquanto ela ditava instruções sobre boas normas, avistei o lugar das carruagens, decidi pegar a primeira e seguir viagem sozinho para Hogwarts, assim não precisaria ouvir perguntas tolas sobre onde estive, até porque eu sabia que existiriam tais perguntas. Entrei na carruagem e segui rumo à escola.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Set 2016, 20:15

Going to Hogwarts
This is not the end of me, this is the beggining
Após uma viagem de mais ou menos uma hora e meia, o Expresso de Hogwarts finalmente tinha chegado na estação de Hogsmeade. Então eu comecei a realmente a ficar nervosa.-Calma Bella, vai ficar tudo bem. Você vai ser selecionada para a Corvinal e vai ter amigos legais.-Eu disse á mim mesma, depois que eu me acordei. Respirei fundo, peguei meu malão e meus animais de estimação e segui uma turma de calouros até aonde o que parecia ser um grande lago. Lá, um homem alto se apresenta como o guarda-caças da escola ou algo assim, e diz que é para entrarmos de dois em dois em cada barquinho. Entrei junto com uma garota da Lufa-Lufa e senti meu sorriso se alargar, á medida que Hogwarts entrou em meu campo de visão. Desci do barco, com a ajuda do guarda-caças e eu e os primeiranistas chegamos aonde parecia ser os portões da escola.

Tags: Pessoal na Estação e.e ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Última edição por Isabella Burton em Dom 25 Set 2016, 11:01, editado 1 vez(es)

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Natasha Pierce em Qui 22 Set 2016, 20:04

Going to Hogwarts
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= ] isto. [/url]

Após quase uma hora e meia de viagem, o Expresso parecia que finalmente tinha chegado á estação de Hogsmeade. Claro que, á medida que eu ia vestindo os novos uniformes, eu fui ficando nervosa e ansiosa. Peguei meus pertences, desci do Expresso e segui um homem que se apresentou como guarda-caças da escola e mais alguns colegas primeiranistas até onde parecia ser um grande lago negro como a noite. O homem orienta a turma a cada aluno entrar no barquinho e apenas dois alunos podiam ocupar um barco. Ocupei um dos barcos junto com um garoto calouro e em seguida, a pequena flotilha de barcos partiu e aos poucos, Hogwarts foi entrando em meu campo de visão. Á medida que eu olhava a escola, encantada, os barcos finalmente tinham chegado aos portões da escola.

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Patrícia Aslan em Ter 27 Set 2016, 11:06

Hogwarts

A estação de Hogsmeade estava lotada, como sempre, mas agora também haviam os alunos de Hogwarts que se empurravam pelos corredores do trem e fora dele era ainda pior! Acho que se alguém caísse ali no chão seria completamente esmagado. Fiquei no meio da multidão por um tempo sendo jogada de um lado para o outro, tentando me situar e localizar as carruagens que nos levariam até Hogwarts.

Consegui chegar perto das carruagens, não me pergunte como porque eu também não sei, e subi em uma delas, não haviam pessoas que eu conhecesse, quer dizer de vista sim, eu reconhecia muita gente. Mas pessoalmente? Não ninguém.

Assim que subi pude ver os testrálios que carregavam-na, sim eu consigo ver os testrálios, uma lembrança dolorosa preencheu meu peito. Eu havia presenciado a morte da minha mãe em um acidente e depois de um tempo simplesmente finjo que não consigo vê-los porque se as pessoas sabem que você os vê vem aquela pergunta: O que aconteceu pra você conseguir vê-los? E explicar a morte da minha mãe para estranhos não era exatamente o tipo de retorno feliz pra Hogwarts.

A carruagem partiu em direção à Hogwarts e tratei logo de tirar esses pensamentos tristes da cabeça porque hoje é um dia especial. O dia que eu verei Robert novamente.

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Louise B. Redwyne em Qui 29 Set 2016, 07:20

Á caminho de Hogwarts

A viagem de Londres até Hogsmeade foi calma , mas á medida que o Expresso foi parando, eu comecei a ficar ansiosa outra vez. Como seria a escola ? Em qual casa eu pertenceria ? Será que o pessoal era legal ? Quando o Expresso chegou na Estação de Hogsmeade, um monitor veio até a minha cabine, avisar que já chegamos. Acordei de meu cochilo, peguei meu malão no bagageiro e fui á um pequeno banheiro para rapidamente eu trocar de roupa e vestir o uniforme.  Depois que eu vesti o uniforme, peguei de novo meus pertences e meus animais de estimação e desci do trem, realmente ansiosa para conhecer Hogwarts logo.

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Sab 05 Nov 2016, 11:26

Going to Hogwarts

First day in hell-Part 1.

Assim que o Expresso de Hogwarts tinha chegado na tal Estação de Hogsmeaade, eu tinha pensado em antes ir á loja de doces, para garantir logo meus doces daquele semestre. Sim, eu sou um ser humano e sou viciada em doces, fazer o que ? Peguei então meu malão, deixei Penélope aquecida, coloquei uma toalhinha para gaiolas por cima da gaiola de Snow e desci do trem.-Ei, sai da frente !-Eu gritava, empurrando quem estivesse no meu caminho, não importava quem era, e logo eu tinha chegado na loja dos doces. Comprei alguns sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, pirulitos, varinhas de alcaçuz e etc e voltei correndo para a Estação de Trem, pois eu ia seguir um homem que trabalhava na escola como guarda-caça, para chegarmos até Hogwarts. O guarda -caça explica que os primeiranistas iriam de barquinho até os portões da escola. Entrego meu malão e meus mascotes para o guarda-caça, entro em um dos barquinhos(que estava ocupado por outra menina, e sorri falsamente para ela) eu e os alunos saímos da Estação de Hogsmeade e logo eu tenho a primeira visão de Hogwarts.

Com quem: Colegas de escola, dona da Dedosdemel e guarda-caças de Hogwarts | Local: Estação de Hogsmeade | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Dimitri Herondale em Seg 14 Nov 2016, 14:24

Claro que e não ia admitir, mas desde que eu desci do Expresso de Hogwarts, que eu comecei a ficar nervoso e ansioso, como se estivesse com algum receio do que me aguardava em Hogwarts. Mas além de tudo, eu estava ansioso para saber em qual casa eu cairia e esperava , por tudo nesse mundo, que eu não caísse na Sonserina. Eu não sabia muito sobre as casas de Hogwarts e o que eu sabia foi porque eu escutei algum colega comentar com outro colega sobre as quatro casas. Desci do Expresso(detalhe : estava chovendo bastante no dia) e comecei a acompanhar a turma de primeiranistas, que iam atravessando uma rua estreita de pedras, até chegarmos á uma espécie de cais, pois iríamos de barco para a escola nova. Arqueei apenas uma sobrancelha, e entrei em um dos barquinhos junto com uma garota ruivinha, e á medida que os barcos avançavam, eu já podia avistar Hogwarts : era um enorme castelo cheio de torres. Demais, eu ia estudar em um castelo ! Enquanto nos aproximávamos, eu olhava o castelo com um enorme sorriso em meu rosto. É, aquela ia ser uma aventura e tanto.

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Dimitri Herondale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares