Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Tres Vassouras

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tres Vassouras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Mar 2012, 11:36

Relembrando a primeira mensagem :

Três Vassouras

Três Vassouras é localizado em Hogsmeade, é o bar mais popular do condado. Sem dúvida o melhor lugar para visitar quando se está precisando de muita diversão, boas conversas e uma grande caneca de cerveja amanteigada. Um bar pequeno, mas ainda assim maior que o Cabeça de Javali, possui uma atmosfera quente, esfumaçada e bastante amigável.

Aqui vende-se:

Agua de Gilly 3 nuques
Rum de Groselha 5 nuques
Abobarás Espumante 4 nuques
Velho Uísque de Fogo Ogden 5 nuques
Cerveja Amanteigada 5 nuques

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Tres Vassouras

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 16:51

The Death Eater
- Se eu dissesse que tinha certeza estaria mentindo... Mas você me parecia ser boa a ponto de se sacrificar por alguém. – Esta foi a última frase que eu disse , seguida de longos segundos de silêncio, até que finalmente me abri por conta própria, sem precisar estar respondendo a algo vindo da mesma. – Eu não te machucaria, mas não posso garantir isso a qualquer outra pessoa. E como já disse antes de nos despedirmos, teria feito, absolutamente tudo de novo... Só mudaria uma única coisa. – Calei-me novamente, esperando que ela tivesse a curiosidade de perguntar que coisa era essa.

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Nenhum

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 17:07

algumas perguntas!

– Eu não te machucaria, mas não posso garantir isso a qualquer outra pessoa. E como já disse antes de nos despedirmos, teria feito, absolutamente tudo de novo... Só mudaria uma única coisa. – se ele esperava que eu ficasse curiosa, congrats, ele conseguiu.

Larguei o saleiro de qualquer jeito em cima da mesa, e o encarei, olhando diretamente nos olhos dele e perguntei.

- E o que seria a única coisa, a qual você mudaria? – eu iria ignorar a curiosidade porém ela fora maior que minha vontade.

tagged: ◄ post: 28
◄ notas: Lucca ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 17:23

The Death Eater
Fitei-a , encarando seus olhos azuis, assim como ela fizera com os meus. – Não teria esperado pelo acaso pra nos encontrarmos novamente... Teria ido para Hogwarts te achar. – Sorri de modo natural, e antes que Marie pudesse ter uma reação, disse – Eu fui sincero. Agora é sua vez... É obvio que não ficaria imediatamente apaixonada pelo homem que te sequestrou, e também que temos vidas completamente diferentes. Porém, quer tornar disso um encontro ? – Fui o mais direto possível, seria difícil receber uma resposta positiva, contudo eu tinha esperança, e não sou do tipo que desiste.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 17:37

Você o que?

– Eu fui sincero. Agora é sua vez... É obvio que não ficaria imediatamente apaixonada pelo homem que te sequestrou, e também que temos vidas completamente diferentes. Porém, quer tornar disso um encontro ? – ele disse e eu fiquei sem reação.

Não sabia o que dizer, o que fazer. Eu só sei que eu ouvi ele dizendo, não com as palavras exatas, mas que estava apaixonado por mim. Não foi claro isso.

- V-você está.. apaixonado... Por mim? – eu o olhava agora surpresa querendo entender o que eu havia escutado.

tagged: ◄ post: 29
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 18:02

The Death Eater
Fiquei confuso com a pergunta, acabei por deixar isso explicito com minhas palavras anteriores, mas o problema era que... Ainda não sabia ao certo qual a intensidade dos meus sentimentos por Marie, então, como havia prometido, seria sincero. – Eu não tenho certeza do que sinto por você... Só posso afirmar, que você está em praticamente todos os meus pensamentos, me deixando distraído e mais perturbado que o comum, e se considera isso como paixão... Então sim, eu estou apaixonado por você. – Não desviei o olhar, mesmo sendo um instinto natural nessas situações constrangedoras.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 18:23

.. .. ..!

– Eu não tenho certeza do que sinto por você... Só posso afirmar, que você está em praticamente todos os meus pensamentos, me deixando distraído e mais perturbado que o comum, e se considera isso como paixão... Então sim, eu estou apaixonado por você.  – ele disse, e como ele foi sincero eu devia ser sincera também.

- Não sei o que espera que eu fale, mas  vou ser sincera – disse olhando para ele, que ainda olhando em seus olhos, eu não podia dar qualquer rastro de esperança ou algo parecido – isso é estranho para mim, nunca aconteceu algo  assim que eu já tenha presenciado, não posso dizer que sinto o mesmo por que não sinto, não quero parecer rude mas, não vai ser reciproco. – digo e eu desvio o olhar pegando minha bolsa e me preparando para sair, mas antes espero uma reação.

Eu estava com um pouco de medo da reação dele mas permaneci sentada.

tagged: ◄ post: 30

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 18:35

The Death Eater
- Como eu disse, não esperava isso de imediato... – Falei, ainda calmo e encarando-a – Se achasse que sentia o mesmo não teria perdido meu tempo esclarecendo todas essas coisas. Agora... Volte para Hogwarts, e em breve nos veremos de novo. – Me levantei , imaginando que Marie faria o mesmo, indo rumo a saída, aguardando que ela fosse embora para voltar ao meu fluxo normal.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 14 Nov 2014, 09:52

Voltando para Hogwarts!

– Se achasse que sentia o mesmo não teria perdido meu tempo esclarecendo todas essas coisas. Agora... Volte para Hogwarts, e em breve nos veremos de novo. – ele se levantou e voltou ao balcão.

Eu estava perplexa, coloquei minha bolsa no ombro e deixei o lugar, pensando no que eu acabara de escutar. Decidi dar mais uma volta por Hogsmeade.

- Isso é loucura – eu repetia para mim mesma.

tagged: ◄ post: 31

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Joseph Wanderwood em Sex 13 Fev 2015, 23:35

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if I can have a part in making her happy again that's all i wanna do ❝ Lari ❞
Após minha, não muito longa conversa com Sutton decidi passer no três vassouras, antes de voltar a Hogwarts. Entrei no local, achei que veria alunos aproveitando os ultimos dias de ferias, mas na verdade tinha muitos adultos, fui até o balcão e pedi Velho Uísque de Fogo Ogden , olhei para o senhor ali presente e o mesmo me reconheceu.

- Já faz muitos anos Joseph – ele disse e estendeu sua mão, a apertei e ri.

- Muitos anos meu amigo, longos anos – ele preparou minha bebida e me entregou, dei duas batidas no balcão e procurei uma mesa.

Não muito longe avisto uma loira entrando com o profeta na mão, me surpreendi ao perceber que era Annie, minha irmã a qual não mudara nada desde a última vez que nos vimos, bom na verdade ela parecia mais madura desde a última vez. Andei até a mesa que ela estava sentada, sem fazer barulho puxei a cadeira e sentei, ela estava com o jornal em mãos o lendo, até que percebeu alguém, nesse caso eu, em sua mesa.

- Oi Irmazinha – eu disse e sorri enquanto tomava um gole do Uísque, e comendo algo que ela pedira.
Legenda
Joseph
Joseph Wanderwood

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Joseph Wanderwood

Mensagem por Annie em Sex 13 Fev 2015, 23:56

Após minha saída do profeta, decido ir até Três Vassouras, um lugar de Hogwarts que era ótimo para tirar um tédio, estava com o exemplar do profeta em mãos enquanto eu lia, já que minha mesa estava com a cadeira vazia, me surpreendido ao ver quem era o recém chegado, um homem que me lembrava o Joseph, mas ao ouvir as palavras dele me chamando de irmãzinha tive certeza de que era ele, muito mais velho e com uma expressão mais experiente, logo eu bebericava um chá que eu havia pedido e eu falei:
- Irmãozinho quanto tempo, achei que você tinha morrido junto com a sua esposa a Kamille-Ainda era surpreendente o fato de que eu havia o visto após tanto tempo, havia descoberto que eu sou tia da Julie e agora meu irmão voltou, quantas surpresas, a última vez que havia visto foi quando eu era uma aluna de Hogwarts e ainda usava as vestes da Sonserina, as coisas haviam mudadas e logo o abraço:-Senti saudades

Off: Post pelo celular

Perfil Escolar
Casa::

Annie

Mensagem por Nathalie Hoff. McBride em Ter 26 Maio 2015, 11:55

Andava sem rumo algum pelo castelo sem ninguém para conversar e o tédio me consumindo. Não sabia o que eu poderia fazer. Já estava chegando em Hogsmead. “Porque não parar ali para comer algo no três vassouras? Ou só passear mesmo?” – Pensava a garota enquanto adentrava o bar e indo em direção a uma mesa vazia localizada perto do balcão. “O que um adulto pode fazer de divertido por aqui?” – Pensa ela dando de ombros e soltando um leve suspiro enquanto um homem se aproximava da mesma. Ela olha para o mesmo com uma expressão estranha no rosto. –Deseja alguma coisa senhorita? – Senhorita? Qual é?! Bom, pelo menos não a chamou de “senhora”.  Ela olhava o cardápio de cima a baixo seguindo as palavras com seus olhos azulados. –Vou querer uma cerveja amanteigada, por favor. – Nathalie retira a expressão estranha do rosto e observa o homem indo em direção ao balcão para pegar minha bebida. A garota joga de lado o cardápio quando a cerveja chega. –Obrigada- Agradece enquanto pega o copo com uma das mãos enquanto a colocava a outra dentro do bolso para aquece-la. “Tin Tin” –Pensa e logo da seu primeiro gole na bebida. Era meio solitário ficar ali naquele bar sozinha tomando cerveja enquanto poderia estar socializando em Hogwarts. Mas há tempos que Nathalie não sabia o que era ter um amigo a seu lado. Desde que seu melhor amigo foi morto em um ataque de comensais ela mal conversava com ninguém e raramente saia de seus aposentos. Seus pensamentos a levavam muito longe enquanto termina o resto do que sobrou da cerveja em um gole só. Ela se levanta e deixa os galeões em cima do balcão e sai da loja logo em seguida.

Nathalie Hoff. McBride
<
Adultos

Perfil Escolar
Casa::

Nathalie Hoff. McBride

Mensagem por Vladmir Von Hood em Qua 07 Set 2016, 20:26

Vladmir Von Heim-Alexia

Três Vassouras
Apos um longo dia de trabalho eu fui ao Três vassouras pra relaxar um pouco, me sentei no balcão e pedi um Uisque com duas pedras de gelo para o barman, dei um gole,respirei fundo, foi um dia estressante nada melhor que um bom Uisque para melhorar o dia e então derrepente olho para minha direita e vejo ela, a Diretora de Hogwarts, ela é tão bonita com seus cabelos dourados e um caminhar sensual, costumam chamar ela de gênio, deve ser uma vadia arrogante... to brincando hehehe, ela se sentou do outro lado do balcão e pediu um Uisque.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Set 2016, 20:40

Narraçao
Alexia
Vladmir
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda

Faltava um dia para a ida ao acampamento com os jovens futuros alunos e os alunos do quinto ano. Alexia já havia feito sua mala e a de seus filhos, logo tomar uma boa e velha bebida nao lhe cairia mal. Pegou sua bolsa e as chaves de casa e avisou que voltaria em algumas horas. Sua filha Emily entendeu numa boa, mas seu filho Jack tentou dar uma de pai, nada que tenha dado certo. Assim que saiu aparatou ate Hogsmeade, um otimo lugar para se relaxar, pensou enquanto caminhava lentamente pela rua silenciosa ate onde de longe podia se ouvir o barulho de copos e conversas misturadas.

Assim que entrou caminhou lentamente ate o balcão, deixando sua bolsa sobre o mesmo e se sentando a frente. Pediu um Uisque ao garçom e em poucos segundos já estava segurando a gélida bebida em mãos. Deu um gole simples na mesma, sentindo então sua garganta arde, aquela ardência que a mesma adorava. Olhou lentamente para o lado, encontrando de cara um homem de terno e gravata sentado girando sua bebida pensativo. - Terno... - Falou chamando a atençao do homem a sua frente, fazendo o mesmo olha-la no mesmo instante.

- Deixe-me adivinhar, acabou de sair do trabalho? - Perguntou com um sorriso provocador enquanto levava seu copo novamente a boca, dando mais um gole, enquanto esperava pela resposta do rapaz a sua frente.

Thanks to Evil Queen

Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Vladmir Von Hood em Qua 07 Set 2016, 21:09

Vladmir Von Heim-Alexia

Três Vassouras
Fiquei surpreso por ela ter iniciado a conversa comigo e respondi  -Sim, foi um dia bem cansativo hoje mas eu me pergunto o que faz a tão famosa Diretora de Hogwarts por aqui?- respondi devolvendo o sorriso, dei mais um gole suave em minha bebida - Falta um dia para o acampamento dos meus jovens futuros alunos, pensei que seria uma boa ideia passar por aqui e tomar alguma coisa pra relaxar um pouco, ah o meu nome é Alexia Watsgrint prazer em lhe conhecer, qual é o seu nome?- disse ela com seu sorriso encantador e eu apenas respondi -O meu nome é Vladmir Von Heim, encantado- beijei a sua mão formalmente como um nobre cavalheiro faria apesar de eu não ser nenhum cavalheiro mas eu posso tentar ser ha ha.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Set 2016, 21:29

Narraçao
Alexia
Vladmir
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda

- Pelo que percebi, o cavalheiro ai sabe muito bem que sou a diretora de Hogwarts - Falou Alexia deixando o copo sobre o balcao esperando para que o garçom o enchesse novamente. Permaneceu com seus olhos preso ao homem ao seu lado. Cada movimento do mesmo ela gostava de estudar, ate mesmo o semblante que ia e vinha em questões de segundos.

- Mas eu ainda nao sei no que você trabalha - Falou olhando rapidamente para seu copo de Uisque que agora estava cheio novamente, o que fez Alexia pensar no bom atendimento do local. Pegou novamente seu copo e o levou  a boca voltando seus olhares para Vladmir ao seu lado que estava começando a lhe responder.

Thanks to Evil Queen

Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Vladmir Von Hood em Qui 08 Set 2016, 20:26

Vladmir Von Heim-Alexia

Três Vassouras
-Eu sou o Auror Chefe do Ministério da magia e como é de se esperar eu sou um homem muito bem informado e  também ouvi falar muito sobre você, alguns dizem que você é uma espécie de gênio, gostaria de um dia poder presenciar as suas habilidades especiais...- Terminei a frase com um sorriso um pouco malicioso, olhei rapidamente para aqueles lábios vermelhos e voltei a olhar em seus olhos, ela é uma mulher e tanto... logo pensei e pedi ao barman mais uma dose de Uisque.  

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Edward Summiregis em Ter 15 Nov 2016, 07:32

Edward Summiregis

Julie me puxou por todo o caminho até os portões, dali fomos andando mesmo para Hogsmeade, o vilarejo não ficava tão longe, apenas alguns minutos de caminhada, enquanto andávamos Julie falava sobre as aulas, ou como fora a viagem no último ano, tínhamos muitos assuntos para por em dia, de modo que a conversa fluiu sem qualquer dificuldade, embora eu tenha apenas feito um ou outro comentário sobre o que ela me contava, aparentemente seu último ano havia sido divertido, ela estivera em muitos lugares e conhecera muita coisa.
Assim que chegamos no vilarejo eu olhei ao redor, a verdade é que eu a arrastara para Hogsmeade apenas porque não queria passar aquela noite em Hogwarts e porque o vilarejo era o mais próximo que tinha do castelo, mas a verdade é que Hogsmeade não tinha absolutamente nada de interessante, não possuía um lugar realmente agradável para se passar o tempo, bufei e encarei o velho bar a algumas casas de distância, ali era melhor do que os outros locais da cidade, e também absurdamente mais seguro do que apenas vaguear pelo vilarejo.
Segurei a mão de Julie e indiquei o bar, a arrastando para lá. Por incrível que pareça, o tempo estava aberto, revelando um céu azul não característico daquela época do ano, sorri, era uma boa noite para sair, assim que entramos no bar caminhei até uma mesa e puxei a cadeira para Julie se sentar, depois fui ao balcão e busquei duas cervejas amanteigadas, assim que voltei me sentei a frente de Julie e lhe entreguei o seu caneco com a cerveja. Julie me encarou, depois frisou os olhos.
- Então Ed, o que aconteceu?
Aquela pergunta me pegou de surpresa, eu imaginei que ela me questionaria aquilo, mas não imaginei que seria assim que chegássemos, apenas queria ter aproveitado o tempo com ela antes de entrarmos em tal assunto, remexi nos cabelos da nuca e a encarei.
- Emily e eu terminamos!
Eu disse sem rodeio, Julie fechou a cara e se levantou.
- Então pensou em sair com a segunda opção para se divertir até a primeira opção voltar para você?
Me levantei e segurei seu braço, ela me encarou friamente.
- Eu sempre te amei!
Ela apenas me encarou, respirei fundo, desviei o olhar.
- O que quis dizer é que... Eu apenas quis passar um tempo com você! Nós já passamos por isso no passado e não quero que, no presente, as coisas se repitam... Quero apenas mostrar que eu errei ao não escolher alguém que jamais sai da minha cabeça.
Indiquei a cadeira para ela se sentar novamente, assim que ela se sentou me sentei também.
- Quando minha irmã morreu e você, simplesmente sumiu... Eu me isolei do mundo, nessa época fora a Emily que surgira todos os dias e me trouxera de volta para o mundo... Acho que o fato de os dois estarmos feridos pelo nosso passado nos fez ficar juntos e... A verdade... Eu era feliz, era feliz com Emily!
A encarei.
- Mas no momento em que eu vi você... Julie... Você sempre esteve em meus pensamentos!
Respirei fundo e tomei um gole da cerveja amanteigada.
- Julie... Eu apenas quero te provar que eu cometi um erro ao não ficar com você... Mas não quero que você sinta que estou correndo atrás de você por que eu não tenho mais Emily... Eu quero provar para você que sempre você foi minha primeira opção... Então eu não vou te pedir em namoro nem nada do tipo, eu apenas irei estar ao seu lado para o que você precisar... Você me dá essa chance?

Narração                     Minha Fala                        Fala Julie                        Pensamentos                       

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Edward Summiregis

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Ter 15 Nov 2016, 18:38

Talking with a friend

Saber que Edward e Emily terminaram sem eu ter feito nada para separa-los fora um baque e tanto, me senti feliz pronta para beijá-lo ali na frente de todos, mas então me lembrei das meninas rindo dele e isso queria dizer que não fazia muito tempo desse acontecimento e agora ele estava ali comigo. Fechei minha cara - Então pensou em sair com a segunda opção para se divertir até a primeira opção voltar para você? - me levantei pronta para voltar para Hogwarts quando ele segurou firme em meu braço, o encarei friamente. Eu não sabia como eu ainda podia querer alguém sempre me vira como algum recurso para escapar de algo. Cada frase que ele dizia era uma facada ainda mais forte em mim, ele era a única pessoa capaz de trazer a Julie de alguns anos atrás à tona e quando tinha a oportunidade ele estragava tudo. - Julie... Eu apenas quero te provar que eu cometi um erro ao não ficar com você... Mas não quero que você sinta que estou correndo atrás de você por que eu não tenho mais Emily... Eu quero provar para você que sempre você foi minha primeira opção... Então eu não vou te pedir em namoro nem nada do tipo, eu apenas irei estar ao seu lado para o que você precisar... Você me dá essa chance?

Eu me sentei e continuei encarando ele, mesmo que ele desviasse o olhar ou suspirasse com a minha demora para dar uma resposta, eu precisava analisar cada pequena possibilidade de dar meu sim e no final ele acabar quebrando meu coração de novo e dessa vez eu não teria ninguém para juntar meus caquinhos. - Você sempre tem que tocar no nome da Emily, mesmo quando diz que me ama, ou quando quer falar algo sobre o que sente por mim. Você sempre toca no nome dela - ele baixou sua cabeça e eu continuei a falar - Não tente me fazer acreditar que eu sou sua primeira opção Ed porque você me convenceria com apenas o seu sorriso, mas se eu realmente fosse sua primeira opção naquele baile quando nos beijamos no meu primeiro ano você não teria passado metade do baile olhando para ela, você não gastaria a maior parte do seu tempo brigando com Robert por causa dela, você nunca teria ficado com ela sabendo que ela nunca amou você do jeito que ama Robert e que entre você e ele, no final advinha quem sai perdendo? - ele me olhou serio, eu sabia que minhas palavras o machucavam ainda mais - Eu sim sempre te tratei como primeira opção, você não deve saber mas quando você sumiu, e nós namorávamos se é que você lembra que já fomos namorados um dia, você demorou meses para voltar, e eu esperei você o máximo de tempo que eu consegui, até ver que eu era um tanto faz para você - ele segurou minha mão e eu permiti que ele fizesse isso, apesar de tudo seu toque me fazia feliz.

Tomei folego para continuar, baixei a cabeça para respirar e voltei a encarar Edward - e então eu tentei esquecer você, tentei namorar alguém que realmente gostava de mim e me queria por perto, mas eu não gostava dele como amava você. Ai depois de um tempo veio Nicklaus.. esse sim balançou meus sentimentos por você, e no final ele não suportou que eu escolhesse minha família a ele.. Mas se eu soubesse Ed, se eu soubesse que sua irmã ia morrer você acha que eu não teria ficado aqui? Você acha que se você não tivesse me mandado uma carta eu não voltaria pra você? - ele suspirou fundo e antes que ele tentasse falar algo eu continuei - Você sequer tentou contato comigo e agora que você e ela terminaram quer que eu acredite que não veio atrás de mim porque sabe que agora com eu perto tudo que você precisar eu vou ajudar? Eu faço essas coisas porque eu AMO você, desde aquele beijo com gosto de brigadeiro no primeiro ano e isso nunca vai mudar - ele sorriu para mim e eu segurei sua mão - Antes de você pedir uma chance comigo, você tem que saber que essa Julie que você se lembra não existe mais, sobrou pouca coisa dela basicamente o sentimento por você. - nesse momento eu puxei ele pela gola da sua camisa para perto de mim, de modo ele podia sentir minha respiração e eu a dele - Eu até dou essa e mais dezenas de chances para você mas você tem certeza que vai querer estar ao meu lado sem me conhecer como eu sou agora? - perguntei e ele não demorou muito para me responder

Julie   Robert   Edward 

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 17 Nov 2016, 09:09

Edward Summiregis

A medida que Julie falava mais e mais eu via que ela estava certa, eu ficará tão preso a ideia de que precisava ficar com Emily que simplesmente todo passou a girar em torno disso. O que fez com que eu não notasse o quão estúpido estava sendo ao ignorar quem eu realmente amava, e talvez aquele fosse o erro que eu mais me arrependeria.
A medida que ela falava eu me sentia culpado pelo que fiz com ela, realmente ela não tinha qualquer motivo para acreditar no que eu havia acabado de dizer para ela, na verdade lugar dela eu me levantaria e partiria, então como podia pedir para ela ficar ali, ao meu lado, quando jamais estive de fato ao dela.
Respirei fundo e a encarei, ela falou sobre a época estava com Nicklaus, e sobre o quanto ele a balançara, aquilo fez com que eu me sentir desconfortável, então minha ficha caiu, eu consegui me sentir mais envergonhado ainda. Ser o fato dela simplesmente comentar sobre núcleos me fez sentir ciúmes, me fez sentir uma pontada de ira, eu não conseguia imaginar o que Julie sentira quando me via app lado de Emily, o que passou pelas cabeça dela quando a pedi para ser minha amiga meses atrás, quando conversamos sozinhos.
- Eu faço essas coisas porque eu AMO você, desde aquele beijo com gosto de brigadeiro no primeiro ano e isso nunca vai mudar!
Ouvir aquelas palavras mexeu comigo, a encarei e só notei que estava sorrindo quando ela apertou minha mão.
- Antes de você pedir uma chance comigo, você tem que saber que essa Julie que você se lembra não existe mais, sobrou pouca coisa dela basicamente o sentimento por você.
Ela avançou, puxando a gola de minha caminha, nos aproximando, eu estava tão próximo dela, que poderia facilmente sentir sua respiração, ela me encarou e voltou a falar.
- Eu até dou essa e mais dezenas de chances para você mas você tem certeza que vai querer estar ao meu lado sem me conhecer como eu sou agora?
A encarei em silencio, então sorri, aquela era, sem dúvidas, a pergunta mais fácil de se responder, levei minha mão até seu rosto e fiz um carinho, depois respirei fundo.
- Julie, você não entende? O que eu mais quero é estar ao seu lado... É conhecê-la como você é agora e continuar descobrindo mais e mais sobre você até o fim dos dias!
Sorri e passei a mão em seus cabelos. Ela me soltou, me ajeitei em minha cadeira e a encarei.
- Eu quero estar ao seu lado de hoje até sempre! Mas não quero que isso ocorra hoje... Quero mostrar para você e para o mundo inteiro que eu mereço estar ao seu lado... Por isso irei te conquistar como você merece ser conquistada e vou aproveitar para conhecer a nova Julie que para mim é tão adorável quanto a que beijei pela primeira vez em um baile anos atrás!
Sorri e a encarei.
- Então... Gostaria de comer algo? Afinal nossa noite está apenas no inicio não é mesmo?

Narração                     Minha Fala                        Fala Julie                      

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 20 Nov 2016, 14:13

Telling secrets

- Julie, você não entende? O que eu mais quero é estar ao seu lado... É conhecê-la como você é agora e continuar descobrindo mais e mais sobre você até o fim dos dias! - ele sequer demorou para responder o que eu havia perguntado e suas palavra entraram por um ouvido e ficaram dando voltas em meus pensamentos e se recusaram a sair. - Eu quero estar ao seu lado de hoje até sempre! Mas não quero que isso ocorra hoje... Quero mostrar para você e para o mundo inteiro que eu mereço estar ao seu lado... Por isso irei te conquistar como você merece ser conquistada e vou aproveitar para conhecer a nova Julie que para mim é tão adorável quanto a que beijei pela primeira vez em um baile anos atrás! - eu sorri para o mesmo, talvez ele se decepcionasse com o que conheceria de mim, mas se ele estava disposto a tentar algo comigo mesmo que do seu jeito eu o deixaria tentar e não o culparia se desistisse no meio do caminho. - Então... Gostaria de comer algo? Afinal nossa noite está apenas no inicio não é mesmo? - meu sorriso se desfez um pouco, tornou-se aquilo que chamavam de sorriso amarelo. Ele não sabia o que eu era, que eu tinha habilidades fora do comum literalmente e se ele fosse mesmo me conquistar eu teria que confiar a ele todos os meus segredinhos. - Digamos que hoje dá para fugir um pouquinho da dieta - ele riu e chamou o garçom para pedir o que queria e olhou para mim - pode escolher - então ele pediu dois pratos igual e voltou a me olhar, como se me analisasse - Então.. o que essa  nova Julie traz de diferente? - ele perguntou com um sorriso provocante e eu retribui.

Bebi o primeiro gole da cerveja amanteigada que foi pedida quando chagamos aqui, olhei para Edward - Bom tem muitas coisas que você não vai conseguir descobrir, e que eu vou ter que te mostrar ao invés disso - beberiquei mais um pouco da cerveja enquanto via a curiosidade surgir em seus olhos. - Tem uma coisa que é passada de geração em geração pelos Wanderwood... é como se fosse uma habilidade.. Nos chamamos Elementistas.. meu avô pelo que soube controla o ar, meu pai o fogo e eu.. bem eu controlo a água - eu até achei que ele sabia disse já que um vez ataquei sua irmã com um jato de agua para não usar feitiço, mas ele ficou um tanto surpreso, decidi não comentar esta incidente com ele já que isso o lembraria de sua irmã - Não é o que mais vai deixa-lo surpreso - eu disse e ri um pouco, ele então perguntou o que o que mais seria tão surpreendente que a habilidade de controlar um dos quatro elementos em qualquer de suas formas - Não ser humana talvez - ele começou a rir enquanto eu permanecia seria, então ele calmamente se ajeitou na cadeira e perguntou se eu estava brincando, sorri e neguei - Eu nunca soube como aconteceu.. um dia eu era uma bruxa normal como meus pais e minha irmã e no dia seguinte não era mais - o garçom trouxe nossa comida e assim que saiu Edward perguntou o que eu era - Não é seguro falar em voz alta, ultimamente muitos de nós tem sido caçados por aqui, lendas trouxas dizem que somos demônios bebedouros de sangue - comecei a comer o que ele havia pedido enquanto esperava ele digerir as informações e falar algo.

Julie   Robert   Edward 

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Edward Summiregis em Qua 23 Nov 2016, 09:16

Edward
Uma Noite Importante!

Eu pedi os pratos, não que eu estivesse de fato com fome, realmente não estava, mas não queria desperdiçar uma noite como aquela ao lado de Julie retornando para Hogwarts, assim que realizei o pedido encarei a garota a minha frente, ela parecia desconfortável com algo, sorri tentando transmitir confiança.

- Bom tem muitas coisas que você não vai conseguir descobrir, e que eu vou ter que te mostrar ao invés disso!

A encarei, na verdade eu não conhecia Julie profundamente, por minha culpa nosso relacionamento não durou tanto a esse ponto, mas eu queria conhecer cada aspecto negligenciado por mim no passado, então sorri amavelmente.

- E o que seria?

- Tem uma coisa que é passada de geração em geração pelos Wanderwood... É como se fosse uma habilidade... Nós chamamos Elementistas... Meu avô pelo que soube controla o ar, meu pai o fogo e eu... Bem eu controlo a água... E isso não é o que mais vai deixa-lo surpreso.

A encarei, depois sorri, o que poderia me deixar mais surpreso do que o fato dela controlar um elemento? Eu na verdade tinha uma noção daquilo, uma vez que ouvira um comentário a respeito de como ela usou uma habilidade rara quando fez um duelo amigável com o verme peçonhento do Robert, mas nunca busquei me aprofundar naquilo, encarei Julie e sorri.

- E o que seria mais surpreendente do que controlar os elementos?

- Não ser humana talvez.

Aquilo me fez rir, na verdade eu acredito que tenha gargalhado, mas minha risada foi morrendo a medida que notei que Julie permanecia seria. A questionei se aquilo era uma brincadeira, mas ela explicou que não se lembrava de como ocorrera, apenas que aquilo ocorrera, assim que ela concluiu entendi o que ela vinha dizendo. Julie era uma vampira!

Eu permaneci sério, aquilo era realmente algo grande, grande o suficiente para me deixar surpreso de verdade. Embora nos dias atuais aquilo fosse uma situação controlável, muitos clãs bruxos mais antigos ainda odiavam aquela raça, caçando-os, tentando exterminá-los. Aquilo nem seria um problema para mim, se o clã Summiregis não fosse um dos maiores clãs contra os vampiros, embora nunca tivesse se provado nada eu sabia que meu clã havia exterminado mais vampiros do que qualquer outro clã e isso vinha ocorrendo a séculos, desde que a esposa do fundador Magnus Alteros Summiregis tivera a esposa morta por um vampiro, desde então meu clã tinha uma regra, quase universal para os Summiregis, “Vampiros são inimigos e devem perecer!”.

Me ajeitei na cadeira, enquanto observava a comida ser entregue, depois encarei Julie. De acordo com as regras da minha família eu deveria avançar e aniquilar Julie naquele instante, mas eu sabia que jamais conseguiria fazer algo como aquilo.

- Meu clã... Os Summiregis... Nós temos exterminados vampiros desde antes da idade das trevas Julie... Na verdade, pelas regras, eu deveria matá-la neste instante!

A encarei, Julie permaneceu imóvel, ambos estávamos em silencio, ambos sabíamos o estrago que um podia fazer, um duelo ali seria grandioso e certamente um dos dois morreria, respirei fundo e levei minha mão até a dela, apertando fortemente.

- Eu te amo! E mesmo que tenha que enfrentar toda minha família jamais permitirei que você venha a se ferir de alguma maneira!

Sorri e soltei a mão dela, depois comecei a comer, após a primeira garfada encarei Julie e sorri..

- Não me importa o quão estranha seja a sua dieta, eu ainda quero passar todos os meus dias ao seu lado... Então se você puder aceitar um cara que vem de uma família que não vai ser muito a favor de nossa união, eu estou aqui por você!

Summiregis

Narração ¨¨ Minha Fala ¨¨ Fala Julie ¨¨ Pensamentos

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qua 23 Nov 2016, 18:45

Telling secrets

Ambos permanecemos sérios, Edward demorou mais do que eu esperava para se pronunciar ou levantar e ir embora com medo, mas ele apenas se ajeitou em sua caderia e permaneceu a me olhar por mais longos minutos. Comecei a comer minha comida e na primeira garfada ele falou - Meu clã... Os Summiregis... Nós temos exterminados vampiros desde antes da idade das trevas Julie... Na verdade, pelas regras, eu deveria matá-la neste instante! - eu engoli em seco a comida que estava em minha boca, e fiquei realmente tentada a deixar aquele lugar, quem me garantiria que não tinha mais Summiregis por ali, ou pior que ele já soubesse desse meu segredinho e estivesse apenas esperando qualquer movimento meu para me matar. Permaneci quieta e sentada, sorri para Edward e me encostei na cadeira mantendo distancia, deixei minhas mão ao lado do prato e Edward a segurou forte - Eu te amo! E mesmo que tenha que enfrentar toda minha família jamais permitirei que você venha a se ferir de alguma maneira! Não me importa o quão estranha seja a sua dieta, eu ainda quero passar todos os meus dias ao seu lado... Então se você puder aceitar um cara que vem de uma família que não vai ser muito a favor de nossa união, eu estou aqui por você! - ele começou a comer depois que terminou de falar, eu não estava com fome então apenas fiquei observando ele comer.

Aquilo tudo estava se tornando mais complicado do que na verdade era pra ser, e sorri ao lembrar de suas palavras - Você não precisa ir contra os preceitos da sua família e ainda se arriscar a acobertar meu segredo - ele fez "shi" pra mim e segurou minha mão  e olhou nos meus olhos dizendo que nada daquilo importava e repetiu que jamais deixaria alguém de sua família me machucar - Então nesse caso não tem porque a gente não ficar junto, se você esta disposto a ir contra os preceitos de sua família eu posso com certeza aceitar você como você é se me aceitar - ambos estávamos inclinados sob a mesa, novamente sentido nossas respirações - Eu não quero mais ficar aqui... vamos para outro lugar.. deixo você escolher - passei minha mão gelada por seu rosto e dei um beijo no canto de sua boca provocando-o, ele queria me conquistar, o fato de ir contra o que sua família fazia já era uma prova de que ele estava disposto a um "nós" de fato. - É uma chance única Ed.. não desperdice - sorri provocando e voltei ao meu lugar esperando ele responder.

Julie   Robert   Edward 

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 24 Nov 2016, 18:56

Edward
Uma Noite Importante!

Não pude deixar de sentir um arrepio nos pelos da nuca ao ouvi-la falar aquilo, o que fez brotar um leve sorriso no canto de meus lábios. Julie não era apenas beleza, tinha suas características que cada vez mais que a garota falava mais me fazia sorrir e ficar fascinado, de modo que a todo instante eu me arrependia mais e mais por ter deixado tanto tempo passar para finalmente desejar ter ela ao meu lado.

- Um brinde? - agarrei o copo e o levantei - Um brinde às chances únicas... Porque se tem alguma coisa que eu deva brindar, que seja por isso. - falei com um tom sereno, sorrindo levemente no canto dos lábios. Repousei o copo na mesa e olhei-a de soslaio - Você é incrível... E eu espero conhece-la ainda mais.

Segurou uma de suas mãos entrelaçando seus dedos aos dela, acariciando a palma da mão de Julie com o dedão. Uma musica começou a tocar, uma que dava até pra dançar, apesar de que o gosto para músicas do atendente serem duvidosas, mas enfim, sorri e me levantei, estendendo a mão para Julie.

- Vamos?

- Ninguém dança aqui!

Naquela situação eu já estava completamente entregue para Julie, seus cabelos claros com aroma gostoso, seu olhar intenso, seu corpo, que me provocava pensamentos marotos, e seu sorriso meigo me fazia sentir algo estranhamente bom na barriga. Sorri no momento que ela se levantou, sem graça por cogitar dançar ali. Me aproximei dela, envolvendo um dos meus braços em sua cintura, levando a mão não ocupada às suas costas, agarrando-a, apertando-a contra meu corpo.

Nossos pés andavam com sincronia,eu ia para um lado e ela acompanhava, a música ao fundo não era tão boa ou romântica mais o clima já se fazia sozinho. Em todo momento, mantinha meu olhar nos dela. Rodeamos por entre as mesas, apenas com o silêncio da noite e a música insuportavelmente boa.

- Sabe ... - Olhei para o teto e logo para ela. - Eu realmente te amo. - ela sorriu e tombou sua cabeça em meu ombro, enquanto eu afagava seus cabelos claros.

Summiregis

Narração ¨¨ Minha Fala ¨¨ Fala Julie ¨¨ Pensamentos

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qui 01 Dez 2016, 20:44

Telling secrets

Edward meio que ignorou meu pedido sutil de querer sair do três vassouras. Não que ficar ali estava chato, apesar de realmente estar, mas eu já estava cheia do três vassouras era o único lugar que visitávamos em Hogsmeade sempre que a escola permitia que saíssemos de Hogwarts e quando fugimos de lá é pro mesmo lugar que viemos? O mundo bruxo não nos dá muitas opções de lugares para nos divertimos, por isso que apesar de os trouxas serem trouxas eles tem vários lugares magníficos para ir quando querem dar uma volta. Estava entretida com meus pensamentos que a unica coisa que me tirou deles foi Edward levantando e esticando sua mão para mim - Vamos? - eu olhei para onde ele olhou, na esperança de ser para a saída daquele lugar.

Mas não, ele me chamara para ir num espaço onde não tinha mesas, ele quera dançar. - Ninguém dança aqui! - eu disse um tanto envergonhada já que todos estavam olhando. Aquilo deveria ser o micão do ano, dançar no meio do três vassouras realmente era uma coisa decadente. Edward como sempre, conseguiu que eu me levantasse para pagar o maior mico da minha vida e ir dançar. A maior parte do tempo permaneci com o rosto em seu ombro escondendo meu rosto de todos aqueles que estavam ali presentes - Sabe ... - olhei para ele e esperei que ele concluísse sua frase - Eu realmente te amo. - tombei minha cabeça em seu ombro rindo e ele afagou minha madeixas louras. Eu levantei a cabeça para olha-lo - Eu também amo você Ed - levei minhas mãos para seu pescoço  e calmamente levei meus lábios aos seus dando um selinho rápido, e não me contentei apenas com aquilo. Logo tornei o selinho um beijo que eu estava esperando muito tempo para poder dar em Edward novamente. Fora calmo, com desejo, um beijo que demonstrava meu amor por ele. Mas então ele nos separou encostando sua testa na minha - Eu já sei.. quer ir com calma - sorri para ele e parei de dançar - acho melhor então voltarmos para Hogwarts antes que a diretora perceba que nós dois escapamos de lá - eu então puxei sua mão e todo seu corpo para a saída do estabelecimento indo em direção ao caminho que dava ao castelo.

Julie   Robert   Edward 

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares