Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Tres Vassouras

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tres Vassouras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Mar 2012, 11:36

Três Vassouras

Três Vassouras é localizado em Hogsmeade, é o bar mais popular do condado. Sem dúvida o melhor lugar para visitar quando se está precisando de muita diversão, boas conversas e uma grande caneca de cerveja amanteigada. Um bar pequeno, mas ainda assim maior que o Cabeça de Javali, possui uma atmosfera quente, esfumaçada e bastante amigável.

Aqui vende-se:

Agua de Gilly 3 nuques
Rum de Groselha 5 nuques
Abobarás Espumante 4 nuques
Velho Uísque de Fogo Ogden 5 nuques
Cerveja Amanteigada 5 nuques

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Tres Vassouras

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 04 Maio 2014, 01:32

Post: * ✖  Where: Três Vassouras ✖ Wearing: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121059374&.locale=pt-br✖ Com: Loreai

Três Vassouras

Convidei algumas pessoas para ir comigo no 3 vassouras, mas só uma pode me acompanhar, era uma garota da Lufa-lufa. Fomos conversando o caminho inteiro até o três vassouras. Chegando lá eu perguntei a ela:
- E de onde você é? – eu falei e achei que ficou meio grosseiro e então reformulei – quer dizer, onde nasceu?
Ela me respondeu e perguntou de onde eu era, disse que tinha nascido e morado em Manhattan até meus onze anos, e que depois havia me mudado para Paris.
- Paris? – ela tinha brilho nos olhos – Deve ser uma cidade incrível.
- Realmente é. Não posso reclamar da cidade – disse e logo disse bem baixinho para que ela não ouvisse – já a companhia não eram das melhores.
- Você disse alguma coisa? – ela perguntou se sentando.
- Não – me sentei também e o garçom veio nos atender .
- O que vão querer Senhoritas?
- Duas cervejas amanteigadas – eu disse e ela concordou.
Ele disse que estaria pronto em alguns instantes eu paguei e enquanto esperávamos a cerveja amanteigada nós conversamos mais.
- E você mora com seus pais? – eu perguntei e ela respondeu..

Legenda:

Narração   Edward fala   Minha fala   Linna fala   Nicholas fala   Dianna fala   James fala   Candyce fala   Emily fala    Robert fala   Jéssica fala   Pensamentos   Outras falas   Pessoas juntas   Professores fala  Leonardo fala   Cah fala   Jéssica Hale  Loreai

Thanks @Lilah for CG[/color]

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Loreai Clémece Woodsen em Dom 04 Maio 2014, 02:16

3 vassouras

Usando isso~crédidos Juh lindona
Com Julia
Legenda: Minhas Falas / Julia

Estava acompanhando uma Sonserina em uma passeio a Hogsmead, achei muito legal da parte dela convidar algumas meninas. Infelizmente, as outras não puderam ir então era so eu e Julia mesmo.

Era engraçado, enquanto caminhávamos pelas ruas eu fui percebendo que ela era totalmente o oposto do que escutava as pessoas falarem sobre os alunos da casa de Slytherin.

Julia me perguntou de onde eu era, achei meio estranha a pergunta, mas quando ela reformulou entendi o que ela me estava perguntando: - Sou daqui da Inglaterra, nasci em em vilarejo bruxo perto de Hampshire, agora moro em Londres.- Respondi enquanto nos dirigiamos para um bar local chamado 3 vassouras. - E você, Ju?

Fiquei bem suspresa e encantando ao mesmo tempo quando ela me disse que atualmente vivia em Paris, rapidamente quis saber mais sobre a cidade.-Paris? Deve ser uma cidade incrível.- Comentei fascinada.

Enquanto ela me dizia que não podia reclamar da cidade, buscávamos uma mesa vazia. Enquanto me sentava com ela em uma próxima de uma janela que dava para as ruas do pequeno povoado bruxo, pensei ter escutado mais alguma coisa então indaguei:

-Você disse alguma coisa?- Ela me disse que não e rapidamente um senhor veio nos atender. Ju sugeriu uma cerveja amanteigada e achei ótima a idéia. Pagamos ao senhor que nos informou que logo ia trazer nosso pedido.

Com os olhos dei uma olhada no ambiente enquanto minha nova amiga se acomodava na cadeira. O pub estava cheio e barulhento, mas possuia um clima muito agradável. - E você mora com seus pais?- Escutei a loira me perguntar e me virei para ela um pouco distraída.- Sim, meu pai é medbruxo e minha mãe costuma escrever artigos para jornais locais. - Respondi de modo causal e lhe indaguei: -E você?

Fui tomada com supresa pelo que ela me contou. Me senti algo desconcertada e simplesmente me desculpei: -Oh, não sabia...Eu lamento Juh, deve ser algo muito difícil pra você falar sobre isso.- Eu disse com uma expressão nervosa. Nessa hora o garçom voltou com nossas bebidas e tomei um grande gole, pensando em algo para dizer.

Julia foi mais rápida e me informou que eu tinha um bigode de espuma. Ambas começamos a rir e...

Agradeço a Nanda @ TPO

Última edição por Loreai Clémece Woodsen em Dom 04 Maio 2014, 03:07, editado 1 vez(es)

Miss Lore Woodsen
sincera xx leal xx alegre xx inteligente xx texuga xx

Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Loreai Clémece Woodsen

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 04 Maio 2014, 03:03

Post: * ✖  Where: Três Vassouras ✖ Wearing: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121059374&.locale=pt-br✖ Com: Loreai

Três Vassouras

Ela me disse que era da Inglaterra mesmo, e que havia nascido em um vilarejo perto de Hempshire, mas agora morava em Londres.
- E você mora com seus pais? – eu perguntei
- Sim, meu pai é medbruxo e minha mãe costuma escrever artigos para jornais locais. – ela respondeu –E você?
- Meus pais biológicos morreram há três anos, esse foi o motivo de eu sair de Manhattan. – eu respondi normalmente, pela primeira vez – Moro com meus pais adotivos em Paris.
-Oh, não sabia...Eu lamento Juh, deve ser algo muito difícil pra você falar sobre isso – eu abaixei a cabeça e logo levantei para responde-la.
- Mais ou menos, ainda dói falar neles, mas é bom. – as cervejas chegaram e tomamos um gole depois de brindar.
Quando ela terminou de tomar eu vi que ela não tinha notado o bigode de espuma então disse:
- Você está.. é.. com bigode de espuma Lore – ela limpou e começamos a rir.
Ficamos ali no três vassouras mais algum tempo para podermos acabar as bebidas e então a perguntei:

- E você nunca saiu da Inglaterra? – eu perguntei.

Ela me respondeu. Eu sorri tomando mais um gole de minha cerveja fazendo-a acabar. Loreai terminou a dela e então fomos visitar mais algumas lojas de Hogsmead. Tínhamos que aproveitar nosso fim de semana, sem aulas sem nada, apenas deveres de casa.

Legenda:

Narração  Edward fala   Minha fala   Linna fala   Nicholas fala   Dianna fala   James fala   Candyce fala   Emily fala    Robert fala  Jéssica fala  Pensamentos   Outras falas   Pessoas juntas   Professores fala  Leonardo fala   Cah fala   Jéssica Hale  Loreai

Thanks @Lilah for CG[/color]

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Loreai Clémece Woodsen em Dom 04 Maio 2014, 03:23

3 vassouras

Usando isso~crédidos Juh lindona
Com Julia
Legenda: Minhas Falas / Julia

Ficamos conversando um pouco enquanto terminavámos nossas bebidas, eu estava gostando da companhia dela. Me parecia ser alguém muito forte para passar por algo tão ruim assim e poder seguir em frente com a vida...

-Tanto barulho..-Eu comentei distraída olhando para um grupo de veteranos que falavam muito alto, pareciam estar comemorando um aniversário ou algo do gênero, ou talvez tinham tomado muita cerveja amanteigada e estão eufóricos.

Julia me perguntou se eu nunca tinha saido da Inglaterra. Para alguém que residia na França, minha vida devia parecer um pouco pacata demais. - Hm...Só uma vez. Para visitar uma tia no Canadá. - Algumas recordações vagas me vinham à memória - Mas eu era menor e não me lembro muito.- Sorri, terminando o conteúdo de minha cerveja. - Sabe, espero ter a oportunidade de viajar e conhecer outros lugares. - Comentei com a loira.

Saimos do bar e fomos conversando enquanto olhávamos as vitrines das lojas do vilajero...Obsersei um grupo de garotos sair da loja de logros e me veio algo na cabeça: - Ju, você tem namorado? Ou bem...Gosta de alguém da escola? - Quis saber  porque para mim ela me parecia tão bonita e simpática que provavelmente deveria ter varios admiradores aos seus pés.

Ela respondeu minha pergunta, depois de pensar um pouco e em seguida me perguntou se eu tinha algum interesse dentro escola. Fui sincera: - Bom, tem alguns garotos que eu acho bem bonitinhos, mas eu não tenho nenhum amigo especial ou algo do tipo, se quer saber. -Dei de ombros. - Acho que a pessoa certa pra mim ainda não chegou a minha vida.- Foi então que ela reflexionou algo que me pareceu muito certo.

Nessa hora estávamos paradas perto da praça principal do vilarejo. - E agora? Para onde ir? - Questionei divertida para a garota, buscando com os olhos alguma loja interessante para visitar.

Agradeço a Nanda @ TPO

Miss Lore Woodsen
sincera xx leal xx alegre xx inteligente xx texuga xx

Lufa-lufa

Perfil Escolar

Loreai Clémece Woodsen

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Dom 18 Maio 2014, 03:27

Post atemporal- Antes da Epidemia

Proposta indecente
You got me alone - I

Cheguei ao vilarejo bruxo com pressa e bastante desconfiada. Mesmo com o pouco sol que fazia, tinha meus óculos escuros postos. Não queria dar bandeira que eu não passava de uma aluna fujona.

Tampoco me agradava a idéia de basicamente ter quase criado uma nova passagem secreta (mas na verdade só passei por uma das antigas que estava mal fechada) para escapulir da escola em pleno dia letivo, mas infelizmente algumas coisas só poderiam ser esclarecidas pessoalmente. Eu caminhava decidida e tratava de ignorar as outras pessoas na rua. Se fosse pega era encrenca na certa e isso seria péssimo para meus planos de monitoria. Agradeci mentalmente a Merlim por nao ser tao baixinha e sendo assim podia muito bem ser uma jovem bruxa formada e não estar fazendo nada de errado, certo ? Segui caminhando com o passo mais rápido agora pelos becos ladrilhados de Hogsmead. O meu destino ? O 3 vassouras.

Na minha cabeça havia um discurso muito bem preparado para um certo alguém. Um certo alguém que eu evitei ao máximo encontrar, mas que chegara a hora da tal conversa desagradável. Entrei no pub tão famoso (era meu preferido) e um sino tocou anunciando a chegada de mais um cliente. Retirei o gorro vermelho da cabeça e balancei energéticamente meus cabelos, mas acho que isso só os deixou ainda mais rebeldes. Dei de ombros, não me importava. De fato, não queria me ver bonita para meu "encontro".

Busquei uma mesa no fundo do bar bruxo, a mais escondida, se é que era possível. Tivera sorte, naquela tarde o pub não estava tão cheio. Provavelmente porque não havia nenhuma excursão de alunos hogwartianos, bem, tirando eu, é claro. Olhei meu relógio de pulso e murmurei impaciente: - O idiota está atrasado pra variar...

- Jéssica Blackmoon! - Mal terminara de expressar meus sentimentos e uma voz - que eu preferia nunca mais escutar - me trouxe ao presente. Lentamente rolei meus olhos para cima e me deparei com um Aaron sorridente. Definitivamente, ele havia crescido. Mas não que estivesse achando bonito esse depravado metido a ricaço. Não, não mesmo

- Você está atrasado, Scott. - Disse de mal humor deixando claro que não me levantar para cumprimentar-lo. - E sabe muito bem que eu não posso demorar.

Ele esboçou um sorriso metido, o típico de sempre, como se o tempo ou as obrigações escolares fossem as mínimas preocupações da vida de uma pessoa. - Hummmm... Eu esperava uma recepção mais...- Ele meneou a cabeça sugestivo - calorosa, Jés. Afinal, faz muito tempo que não tenho o prazer de compartir de sua compania

Revirei os olhos. - Obvio que faz. Evitei ao máximo estar perto de sua presença. E deixa dessa ladainha, ok ? Temos um assunto muito serio para tratar. - Ele se espojou na cadeira e passou os dedos pelos cabelos dourados, em sinal que eu prosseguisse. Porém, nesse momento o garçom se aproximou para perguntar o que iriamos pedir. - Hm, um uísque de fogo para mim e para o meu amiguinho pode trazer a melhor safra de veneno de salamandra. - Disse com um sorriso doce e ao mesmo tempo perverso.

O senhor me fitou confuso e olhou para Aaron sugestivo e este deu uma risada prolongada - que me irritava muito - e tratou de esclarecer: - Não se preocupe, bom senhor. É que minha namorada é muito metida a palhaça, não é, amor? - Ele me lançou um beijo no ar e resisti a vontade de mandar aquele beijo para um lugar mais apropriado, se é que me entence.- Vamos querer dois uísques de fogo, por favor. - O garçom  fingiu um sorriso amarelo e se retirou avisando que traria logo os pedidos. Eu mantinha uma expressão bem desgostosa para o garoto. "Namorada uma ova"

- Não sabia que agora também era adepta aos vícios etílicos.- Debochou Aaron. - Tsss...Que hábitos feios para uma senhorita, Jés...Se bem que eu adoro uma garota que sabe beber.

Eu me inclinei para frente e o fitei séria, resistido aos meus impulsos de torcer aquele pescoço - O viciado em libertinagens é você. E pedi a bebida porque só com alcool é possível suportar sua presença. - Voltei a me enconstar na cadeira e respirei fundo, cruzando os braços. - Podemos tratar de assuntos sérios agora ?

Ele riu claramente se divertindo muito com minha reação. - Fale, Jés. Coloque tudo para fora, noivinha.

Última edição por Jéssica Hale Blackmoon em Seg 19 Maio 2014, 03:41, editado 1 vez(es)

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Dom 18 Maio 2014, 22:47

POST ATEMPORAL

Proposta indecente
You got me alone - II

- Fale, Jés. Coloque tudo para fora, noivinha.

Como o detestava ! Estava muito claro que toda a situação causava um grande divertimento nele. Me lembrei de quando éramos crianças, quando nos infernizavamos mutuamente nos feriados, jantares e tantas outras ocasiões em que nossos pais tratavam de "integrarem as família".

-Você é desprezível, Aaron. E não sou sua noiva...Isso tudo é um absurdo. - Falei estridentes.

Aaron parou de sorrir um pouco e então comentou me observando de um jeito um tanto "invasivo". - Você está uma gata, mas continua arisca não é ? - Ele pigarreou quando eu fiz menção de tirar minha varinha do sobretudo. - Calma, calma! Até parece que não me conhece, Jés. Implicar com você sempre foi meu hobbie favorito. - " Ah é? E se eu te disser que o meu é estuporar caras convencidos ?". - Agora, de verdade, acho que você não entende o contexto da situação.

- Que contexto ? É muito simples: Ivonne teve a idéia ridícula de sugerir um noivado. Isso não vai acontecer nem em sua proxima encarnação, queridinho.- Falei sarcástica a última parte. Me sentia enjoada com aquela conversa.

O garçom chegou com nossas bebidas, Aaron lhe deu 1 galeão em pagamento e informou que ficasse com o troco. Imediatamente avancei no meu uísque e tomei um longo gole, sentindo a garganta arder enquanto o líquido passava.

- Eu deverida me sentir ofendido com tantas declarações meigas, mas sei que você não tem idéia do que está perdendo. - Ele disse fazendo um gesto para o próprio corpo. Eu revirei os olhos. - Se você tivesse ido a casa nos últimos feriados ou férias, saberia que não é apenas uma idéia "absurda" de Ivonne....É.. - Ele tomou um gole de seu próprio uísque.- A única saída que os Blackmoon encontraram para salvar a empresa.

O que ele estaria insinuando ? Era certo que eu evitei visitar meus pais no último ano e até preferi passar as férias na casa de uma amiga, dei a desculpa que a estava ajudando a passar por uma perda recente, mas o que isso tinha a ver com a empresa ? Não que eu me importasse com a empresa, porque nunca dera a mínima para ela, mas sempre achei que se algo estivesse errado rapidamente sairia nos jornais. E pelo contrário, tudo que eu tinha o desprazer de ler era o sucesso da grife BlackMagic e as extravagâncias de Ivonne na alta sociedade bruxa.

- Do que você está falando, Scott ? Que tipo de problemas? - Questionei-o.

Aaron olhou ao redor para certificar-se que estavamos mesmo em privacidade. Logo ele arrastou sua cadeira para perto da minha e se aproximou de meu rosto. Eu me perguntava se aquilo era mesmo necessário ou ele apenas queria um pretexto para se aproximar. Galinha como era, provavelmente era a segunda opção, porém antes que eu pudesse manisfestar minha indignação ele falou: - A empresa está dando seus últimos suspiros, Jéss. Precisamos de novos investidores. Os negócios não vão bem e o comitê esta gastando mais do que ganha para manter as atuais filiais. - O loiro comentou baixinho.

Ergui a sombrancelha, incredula.Mas ainda assim aquela história de casamento não tinha sentido algum. - Suponemos que seja verdade isso...Pra que essa história de casamento?

Aaron riu como se fosse obvio. - Meus pais ofereceram apoio...Juntar os fundos das duas famílias. Mas eles não podiam confiar na segurança de um simples cargo de sócio. - Ele estralou os dedos- Concluiram que unindo matrimonialmente as famílias, teriam melhores "garantias". - E então ele se aproximou de minha orelha, musmurando com a voz rouca. - Fazendo você minha legalmente. -Me arrepiei com seu gesto e então num relapso o afastei com as mãos bruscamente: - Nem pensar! - Tomei outro gole de meu uísque digerindo aquela história mirabolante.

Aaron me encarava como quem se certifica se eu estava me sentindo bem. - Agora entendeu ? Eu sei que minha carta foi algo "forte". Mas a idéia geral é verdadeira. Eu estou disposto a ajudar a empresa. - Scott esboçava um sorriso despreocupado.- Então, me conta... Que tal Hogwarts? Aposto que é mais liberal que Durmstrang...Bem, é o que ouvi falar.

- Sua carta está no lugar que merece. Como pó na lareira...E espero que essa história de pedir transferencia seja mais uma de suas piadinhas, porque isso não vai acontecer. - Exaltei a voz um pouco fazendo gestos com a mãos. - Entendeu? N-a-d-a disso vai rolar. Eu não sei como vão resolver as coisas, mas tenho certeza que casar com você não é uma solução para nenhum problema.- Massagei minha têmpora, aborrecida.

- Ei, não precisa surtar Jés. Eu já estava pensando em vir pra cá de qualquer modo. Na verdade, depois de conversar com você tenho uma entrevista com a diretora. - Ele me piscou. - Não seja tão ranzinza,baby. Olha eu também não estou ancioso por me comprometer com ninguém. Digo, estou na flor da idade e tudo, sabe. Mas não se ofenda...é claro que a parte da noite de núpcias ate que torna tudo mais interessante...

FLAP! Eu dera um bofetada em seu rosto e logo esbravejei: - Não fale comigo como se eu fosse mais uma de suas piranhas Durmstrang. E chega! Esqueça !Eu não teria nenhum tipo de compromisso e relacionamento com alguém como você. E não dou a mínima para essa empresa se quer saber.- Me levantei furiosa da mesa. - Te juro que você vai se arrepender se vier para cá...Me certificarei bem disso. - Falei para Aaron de formça ameaçadora, entretando, mesmo com o tapa ele não perdera a expressão metida em seu rosto.

-Ai ai Jés, como te digo que eu adoro uma garota selvagem? - Ele riu e eu ignorei-o saindo do recinto, não podia mais ficar na mesmo ambiente que ele.

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Nathalie Hoff. McBride em Qui 10 Jul 2014, 13:16

Estava sem nada para fazer no castelo, fui então ao Três Vassouras. Chegando lá, peço uma cerveja amanteigada. Depois de terminar a cerveja me retiro do local.

Off: Post lixo só pra ter um post on '-'

Nathalie Hoff. McBride
<
Adultos

Perfil Escolar

Nathalie Hoff. McBride

Mensagem por Obara Sowsfield em Seg 15 Set 2014, 16:55

Do not stop the game!

"Cordas ocultas vibram notas, notas geram musica, musica gera vida"
Aquela frase fazia Obara pensar na velha tia com quem havia passado a infância, uma senhora manca e careca que vivia dizendo que quando jovem era uma das mais cobiçadas cantoras de Veneza, quando jovem a Professora de astronomia apenas observava a tia e em seu intimo duvidava de cada palavra que a velha rabugenta pudesse falar.
Pensava nisso enquanto folheava distraidamente uma revista trouxa sobre musica italiana, a unica coisa que era mais chata que aquela revista era o local.
O Três vassouras, que em dias melhores estaria abarrotado de jovens entusiasmados, agora estava ás moscas, apenas uma velha em um canto bebia uma cerveja amanteigada com três gatos gordos miando á seus pés, e no balcão um homem atarracado conversava com a garçonete.
Obara jogou a revista de lado, pegando uma taça e bebendo um gole distraído do Elf Wine que a própria havia trazido, era difícil encontrar o vinho elfico em qualquer lugar, e aquela sem duvidas era uma bebida que a loura não desprezava.
Enquanto bebia pensava no trabalho, pensava em como os alunos se interessariam pelas aulas da primavera e em como Mercúrio parecia brilhante no dia anterior, pensava em como seriam as aulas no próximo ano e como seriam seus próximos alunos, pensamentos aleatórios que surgiam e rapidamente desapareciam, a Meio-veela andava realmente distraída nos últimos dias.
Com um suspiro baixo a mulher se levantou, ajeitando nas mãos as luvas de couro de dragão e jogando a capa de veludo verde musgo forrada de prateado sobre os ombros, sem mais demora rapidamente jogou o capuz sobre a cabeça e se retirou do local.

~Off: Interpretação encerrada~

Perfil Escolar

Obara Sowsfield

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qua 12 Nov 2014, 19:01

The Death Eater
Já fazia algum tempo desde que eu havia fugido de Astrid após o sequestro... Poupei-me de uma longa conversa sobre minha personalidade gentil e sobre ela sempre ter que me dar cobertura. Após o plano aparentemente bem sucedido de acordo com a Comensal, eu resolvi me distrair, indo até o Três Vassouras... Cheguei vestindo um traje comum, camisa e calça preta, sem o capuz extravagante para esconder o rosto que geralmente uso.

- Uma dose de Uísque. – Falei de forma seca para o garçom, não estava tão bem humorado quanto antes. A bebida veio e fui tomando devagar, aquele ambiente familiar e agradável não fazia meu estilo, o que me dava uma certa sensação de desconforto.

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 12 Nov 2014, 19:36

pode ser azar

Eu não me lembrava de nada depois que mordi a comensal, não sei o que aconteceu só sei que eu estava toda dolorida e precisava de um banho. Dirigi-me até a comunal e tomei um banho longo e quente e senti toda a sujeira se esvaindo de meu corpo. Enrolei-me em uma toalha e fui escolher uma roupa, eu não queria ficar em Hogwarts, não agora queria evitar as perguntas.

Logo que me vesti desci para a comunal e que por sorte não tinha ninguém então passei reto e sai dela. Andei pelos corredores, eu vi Emily e Jack em um, desviei daquele corredor e logo não encontrei mais ninguém. Deixei Hogwarts e fui para Hogsmeade, para o três vassouras. Chegando no local fui até o balcão e pedi uma cerveja amanteigada e me sentei por ali mesmo.

- Obrigada – agradeci ao garçom e tomei um gole de minha cerveja.

Eu olhava para trás ainda sentia alguém me seguindo, mas não havia ninguém, não aqui nem agora. Olhei para meu lado e reconheci a figura que estava bebendo Uísque. Era o comensal que me sequestrara.

- Você! – eu disse encarando-o, esperei uma reação.

tagged: ◄ post: 19
◄ notas: Lucca ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qua 12 Nov 2014, 20:05

The Death Eater
Estava bebendo tranquilamente, até que algo me tirou do meu momento de conforto, chamando-me a atenção. – Não acredito... – Tentei esconder meu rosto, mas já era tarde demais, mil coisas se passaram pela minha cabeça, a garota que sequestrei estava aqui, podendo gritar por ajuda a qualquer momento, e tudo estaria acabado pra mim. Porém, uma parte minha estava alegre em vê-la novamente, o que fez com que eu mantivesse a calma e fosse até a mesa dela. – Vejo que nos encontramos de novo, mas dessa vez em circunstâncias diferentes... Bom , que tal recomeçarmos ? Meu nome é Lucca. – Falei devagar, fixando meus olhos nos seus, abrindo completamente o jogo para que a menina me desse ao menos um pouco de confiança.

Sem esperar a resposta, resolvi brincar um pouco, indo com meus lábios até o ouvido da mesma e sussurrando - Não conte para ninguém... Eu sou um Comensal da Morte...

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 10:07

pode ser azar

– Vejo que nos encontramos de novo, mas dessa vez em circunstâncias diferentes... Bom , que tal recomeçarmos ? Meu nome é Lucca. – eu havia saído de seu lado após perceber quem era, me dirigi a mesa mais longe dele. Eu o vi aproximando os lábios de meu ouvido e congelei - Não conte para ninguém... Eu sou um Comensal da Morte...

Tomei um gole  de minha cerveja e continuei encarando ele, não conseguiria confiar em alguém que me sequestrou.

- Você já  sabe meu nome – disse com arrogância transparecendo em minha voz – como se sente sabendo que eu posso começar um escândalo aqui dizendo o que você é?

Disse olhando ao redor, para ver se a outra comensal não estava por perto

tagged: ◄ post: 21
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 10:46

The Death Eater
Observei a mesma me encarar... E antes de responder a sua pergunta cuja resposta era um tanto óbvia, disse – Eu tive um dia difícil e vim beber, assim como você, e se está preocupada com a Astrid, também estou fugindo dela. – Em seguida, completei – Quanto a você gritar sobre quem eu sou... Qual é , acha mesmo que eles iriam permanecer nesse lugar se soubessem que há um Comensal aqui ? – Realmente não tinha pensado por esse ângulo, mas a menina me fez perceber que existiam outras vantagens em ser do lado das trevas, porém, como minha intenção era relaxa-la e não deixa-la ainda mais tensa, fui tentando concertar a situação.

- Vamos assim... Marie Stonkovick, eu te pago mais uma rodada, elogio seus belos olhos azuis, e fingimos que isso é um encontro casual entre duas pessoas comuns, tudo bem pra você ? – Falei dando um sorriso o mais convincente possível posteriormente.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 11:16

pode ser azar

- Você me sequestrou! – disse largando o copo na mesa – não tem como ser um encontro, e na verdade não é um, é uma infeliz coincidência encontrar você aqui – eu disse.

Dei um sorriso forçado e tomei o ultimo gole de minha cerveja, chamei o garçom e pedi mais uma, que logo chegou em minhas mãos. Tomei o primeiro gole encarando-o.

- Vou voltar para Hogwarts – eu disse tomando o resto da cerveja em um gole só. Esperei uma reação enquanto andava até o balcão, entreguei ao garçom 10 nuques pelas duas cervejas e andei em direção a porta, mas ouvi algo.

tagged: ◄ post: 22

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 12:53

The Death Eater
- Espera um pouco... – Disse indo até ela. Todos a nossa volta se viraram para mim e Marie, o que me deixou um pouco desconfortável, sendo a nova atração do local. – Eu sei que fui um crápula, ou pior... E que não mereço o seu tempo, mas posso mudar sua opinião. – Continuei me aproximando, chegando finalmente frente a frente com a garota. – Sente-se comigo, prometo que te conto o que quiser saber, sem segredos ou tentativas de mudar de assunto... E se depois disso ainda não quiser um encontro comigo, é só voltar para Hogwarts, não estará perdendo nada de qualquer forma. - Fiquei encarando-a, apreciando toda aquela beleza... Que eu não tive a oportunidade de comtemplar durante a primeira vez que a vi.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 13:10

Não é um encontro!

–Eu sei que fui um crápula, ou pior... E que não mereço o seu tempo, mas posso mudar sua opinião. – ele disse parando em minha frente, impedindo minha passagem – Sente-se comigo, prometo que te conto o que quiser saber, sem segredos ou tentativas de mudar de assunto... E se depois disso ainda não quiser um encontro comigo, é só voltar para Hogwarts, não estará perdendo nada de qualquer forma.

Olhei em volta e todos já havia voltado a beber igual bêbados condenados. Assenti e voltei para a mesa em que estávamos.

- E isso não é um encontro, e nunca vai ser – coloquei minha bolsa em cima da mesa – vai responder tudo, exatamente tudo que eu perguntar?

O encarei e esperei que a resposta fosse positiva. Por sorte eu tinha muitas perguntas para fazer sobre o que aconteceu a poucas horas atrás.

tagged: ◄ post: 23

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 13:21

The Death Eater
Eu fiz um sinal de positivo balançando a cabeça sentando-me novamente na mesa, estava mais aliviado naquele momento. – Mais uma dose de Uísque garçom ! – Disse e ele veio com o copo... Virei em um único gole, sentindo o gosto amargo da bebida e finalmente tornando a prestar atenção em Marie.

- Agora sim... Pode perguntar. – Fixei meus olhos na menina, esperando por seu questionário.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 13:39

algumas perguntas!

Ele disse que sim, então pensei em que perguntar primeiro, tinha bastante perguntas para fazer.

- a primeira é – decidi começar pelo inicio – por que estava na floresta proibida?

Ainda encarava as orbitas azuis dele enquanto ele bebia. Escostei-me na cadeira cruzando o braço esperando uma resposta que me convencesse.

tagged: ◄ post: 24

Última edição por Marie Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 15:09, editado 1 vez(es)

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 13:51

The Death Eater
- Bom... – Disse começando a explicação – Estava refletindo sobre a ideia de raptar um Aluno, e a Floresta Proibida me trás lembranças do passado que me fazem sentir confortável, por incrível que pareça. – Notei que ela estava tão vidrada nos meus olhos quanto eu estava nos dela , mas mantive o foco, e prossegui – Qual a próxima ?

Chamei novamente o garçom , pedindo Rum desta vez, fui tomando devagar aguardando as dúvidas seguintes.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 15:11

algumas perguntas!

Ele respondeu que estava com a ideia de raptar um aluno e que a floresta lhe trazia lembranças que o fazia sentir confortável, nem iria perguntar o porque, deduzindo a “profissão” escolhera.

- Qual é a próxima? – ele disse e chamou o garçom, pendindo-lhe Rum.

Pensei que na primeira ele não parecia mentir então, pensei na próxima pergunta.

- Por que não me machucou quando pôde? – disse desviando meu olhar do seu.

tagged: ◄ post: 25

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 15:37

The Death Eater
A próxima pergunta foi totalmente inesperada... Fiquei sem falar por um tempo, até que quando a mesma desviou o olhar, disse. – Não sei o que você pensa sobre mim, mas não sou um monstro. – Respirei fundo para completar a resposta, afinal, lidar com emoções não era exatamente meu ponto forte. – Você foi como uma luz no fim do túnel naquela Floresta. E mesmo eu tendo feito tudo completamente errado, acabei gostando mais de você do que deveria durante os momentos em que ficamos juntos... –  Agora era eu quem desviava o olhar, tomando mais um pequeno gole.

Fiquei sem coragem para encara-la, era como se tivesse voltado a ser adolescente naquele instante, realmente não falava coisas do tipo a bons anos.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 15:45

algumas perguntas!

– Você foi como uma luz no fim do túnel naquela Floresta. E mesmo eu tendo feito tudo completamente errado, acabei gostando mais de você do que deveria durante os momentos em que ficamos juntos... – ele disse e voltei a olha-lo.

- Se não é um monstro como diz.. por que se tornou o que você é? – por mais que eu não dissesse a palavra ele entenderia.- e por que fui uma luz no fim do túnel?

Eu não sabia que horas eram mas estava quase escurecendo não sairia dali até que minhas duvidas fossem esclarecidas.

tagged: ◄ post: 26

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 13 Nov 2014, 16:06

The Death Eater
Ela fez uma boa pergunta... Porque me tornei “você sabe o que”, essa questão me trazia duvidas até hoje, entre tando acho que sabia a resposta. – Eu era habilidoso quando mais novo, porém, problemático e impulsivo... O resto já pode imaginar. – Estava sério, contudo, a questão seguinte de Marie me fez abrir um leve sorriso, dizendo – Meu estilo de vida não me proporciona muitas companhias , e as que tenho não são nem um pouco agradáveis. Você é diferente. Pode não ser garota mais gentil do mundo... Mas tem algo que me atraí.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 13 Nov 2014, 16:36

algumas perguntas!

– Meu estilo de vida não me proporciona muitas companhias , e as que tenho não são nem um pouco agradáveis. Você é diferente. Pode não ser garota mais gentil do mundo... Mas tem algo que me atraí.  

Realmente não sou muito gentil, mas gentileza se conquista... Pelo menos com a minha pessoas é assim. Decidi não fazer mas perguntas, além das que eu tinha se me desviasse do caminho que estava seguindo eu poderia perder a chance de saber o que eu queria saber.

- Como tinha tanta certeza de que eu iria com você, quando machucou meu amigo? – perguntei, mexendo no saleiro que tinha em cima da mesa

tagged: ◄ post: 27

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte