Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Cabeça de Javali

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabeça de Javali

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Mar 2012, 11:34

Relembrando a primeira mensagem :

Cabeça de Javali

Cabeça de Javali localiza-se em uma ladeira lateral à rua principal, em seu topo, é possível ver uma pequena estalagem. Um letreiro velho de madeira desgastado pelo tempo pende sobre a porta. Um suporte de ferro enferrujado carrega a imagem de um cabeça de javali decepada que pinga sangue em uma toalha branca, daí o famoso nome ao bar. O lugar um tanto sinistro é realçado pelo ranger da placa ao vento. Ao entrar pode-se reparar que o recinto se resume em uma saleta suja e mal mobiliada com um cheiro muito forte de algo, que poderiam ser cabras. A iluminação é bastante precária, pois as janelas sujas impedem a penetração de raios solares no lugar, logo, as luzes vem de velas postas sobre as mesas de madeira tosca. Ao caminhar pelo bar, nota-se um chão de pedras, com uma camada de sujeira tão espessa, que dá a impressão de que este é de terra batida, ou barro. O lugar é constantemente visitado por pessoas de caráter duvidoso, tanto que é comum ver indivíduos encapuzados, tentando ocultar a face. O dono é um homem rabugento e velho. Alto, magro com cabelos e barbas grisalhas. Não gosta de tumultos em seu bar, e não faz perguntas. Apenas serve e recebe o pagamento pelos seus serviços.

Aqui vende-se:

Agua de Gilly 5 nuques
Rum de Groselha 7 nuques
Abobarás Espumante 6 nuques
Velho Uísque de Fogo Ogden 7 nuques
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Nathaniel Orlof em Dom 04 Dez 2016, 09:13

Uma Bebida
I'm a Auror!

Aquela noite estava fria, pelo menos para Nathaniel estava, estava agradável, já que gostava dessa sensação do vento gelado batendo no rosto, e também, no frio, todos usam roupas lindas e elegantes. Como estava cansado de seu dia de serviço resolveu ir até um dos bares do vilarejo. Ao chegar na porta do local, podia se ouvir um barulho alto, nada que não fosse normal naquele lugar, haviam vários bruxos reunidos, conversando e bebendo juntos como de costume. Abriu a porta, fazendo um pequeno barulho ecoar do sininho que ficava em cima da mesma, caminhou até o balcão.

-Olá, gostaria de algo?
-Boa noite, eu gostaria de uma cerveja amanteigada, por favor!

A atendente entregou a bebida a ele, que pagou e a agradeceu apenas com um sorriso. Ao virar seu corpo para o outro lado, a procura de um lugar para se sentar, acabou esbarrando seu corpo ao de uma garota ali, o que o fez derramar  um pouco de cerveja em seu sobretudo preto, pegou um pano em cima do balcão, limpou-se, e se virou novamente para a garota.

- A senhorita se machucou?

Nathaniel Orlof
Auror
Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Harley Quinn em Sab 10 Dez 2016, 21:41

Pretty Boy

Harley não acredita em coincidências, mas encontrar Marie quando estava pensando em como a mesma seria fora de uma estrema sorte. Não deu para conversar no momento em que se encontraram de maneira súbita mas Marie havia dito que ela poderia mandar uma coruja para a mesma que elas marcariam de sair.

Entrou então no Cabeça de Javali apenas pensando em como ainda não achara uma casa para morar e que desde que chegou em Londres não fora procurar sua filha. Sua cabeça estava confusa com tantas coisas que ela tinha que decidir, fazer e planejar então beber seria realmente sua escapatória. - a bebida mais forte que tiver - disse a moça sentando ao lado de um rapaz bonito e como Harley não tinha um pingo de vergonha na cara decidiu puxar assunto com o mesmo - Se você me disser que não está acompanhado vou ficar muito surpresa - disse a mesma olhando o rapaz que no mesmo instante olhou para ela. Apesar do tempo frio la fora, Harley continuava com seu traje usual. Assim que sua bebida chegou ela tomou um gole ainda olhando para o o rapaz ao lado.

Harley --------- Robert --------- Klaus --------- Jacob

Thanks to Evil Queen

Última edição por Harley Quinn em Sab 17 Dez 2016, 12:04, editado 1 vez(es)
Comensal

Harley Quinn

Mensagem por Nathaniel Orlof em Qui 15 Dez 2016, 18:31

Uma Bebida
I'm a Auror!

Nathaniel deu uma leve risada ao ver a reação da garota, ela parecia não ligar para o fato do mesmo ter esbarrado nela. Ele se ajeitou no seu lugar e se virou para a garota, depois deu uma grande golada em sua bebida, pedindo outra logo em seguida. Não conhecia ninguém ali, naquele país, de modo que estar frente a uma mulher tão bonita, em sua primeira noite vagueando pelos terrenos protegidos pelo MInistério, era algo inebriante. Estendeu sua mão para ela.

-Mil perdões, não tinha prestado atenção em você ai, se não tinha me desviado.... Embora fico feliz que não tenha o feito... Prazer, Nathaniel.

A garota sorriu e se apresentou, Harley, era o nome dela, um sorriso surgiu na face de Nathaniel, que se intensificou ao ouvir o comentário,
da mesma, ele apenas balançou negativamente a cabeça.

- Não se surpreenda... Com tanto trabalho a fazer e sendo novato em um país estrangeiro é natural não estar acompanhado em lugar algum! Mas poderia dizer o mesmo de você! Quer que eu acredite que uma mulher com sua beleza está sozinha?

Ficou encarando ela por alguns instantes, ela era muito bonita, seus olhos claros, seu rosto delicado, aquele ar perigoso e excitante ao redor dela, Nathaniel gostava daquilo, admirava aquilo. Se ajeitou na cadeira e pediu mais duas bebidas.

- Espero que não se importe em beber comigo?

Nathaniel Orlof
Auror
Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Harley Quinn em Sab 17 Dez 2016, 12:32

Leaving

- Espero que não se importe em beber comigo? - Harley olhou o garoto ao seu lado, um rapaz que aparentemente havia acabado de sair do trabalho pois a mesma observou que ele permanecia com os trajes ministeriais e ainda mais, o broche dos aurores. E como ela não estava afim de ser morta, nem capturada teria que infelizmente dispensar o menino.

Sorriu para ele, se dando conta de que ainda não havia lhe respondido - Não me importo não.. Mas apenas uma bebida tenho que voltar para um lugar hoje sóbria.. ou o mais perto disso - Nathaniel então a olhou e em seguida pediu as bebidas que chegaram logo em seguida. Como eram como shots Harley bateu seu copo no de Nathaniel e o virou em sua boca sem dó nem piedade de sua garganta e seus sentidos - Agradeço a bebida.. Eu até ficaria e conversaria com você, você é bonito e tudo mais... Só que eu, eu sou o tipo de pessoa que aurores não vão muito com a cara - no mesmo instante pegou seu taco de beisebol e o girou na mão, pousando atrás da nuca e partindo do local.

Harley --------- Robert --------- Klaus --------- Nathaniel

Thanks to Evil Queen

Comensal

Harley Quinn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: