Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Cabeça de Javali

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabeça de Javali

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Mar 2012, 11:34

Cabeça de Javali

Cabeça de Javali localiza-se em uma ladeira lateral à rua principal, em seu topo, é possível ver uma pequena estalagem. Um letreiro velho de madeira desgastado pelo tempo pende sobre a porta. Um suporte de ferro enferrujado carrega a imagem de um cabeça de javali decepada que pinga sangue em uma toalha branca, daí o famoso nome ao bar. O lugar um tanto sinistro é realçado pelo ranger da placa ao vento. Ao entrar pode-se reparar que o recinto se resume em uma saleta suja e mal mobiliada com um cheiro muito forte de algo, que poderiam ser cabras. A iluminação é bastante precária, pois as janelas sujas impedem a penetração de raios solares no lugar, logo, as luzes vem de velas postas sobre as mesas de madeira tosca. Ao caminhar pelo bar, nota-se um chão de pedras, com uma camada de sujeira tão espessa, que dá a impressão de que este é de terra batida, ou barro. O lugar é constantemente visitado por pessoas de caráter duvidoso, tanto que é comum ver indivíduos encapuzados, tentando ocultar a face. O dono é um homem rabugento e velho. Alto, magro com cabelos e barbas grisalhas. Não gosta de tumultos em seu bar, e não faz perguntas. Apenas serve e recebe o pagamento pelos seus serviços.

Aqui vende-se:

Agua de Gilly 5 nuques
Rum de Groselha 7 nuques
Abobarás Espumante 6 nuques
Velho Uísque de Fogo Ogden 7 nuques
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Rupert McCready em Qua 05 Nov 2014, 21:37

Noite Escura/Companhia Agradável
O dia estava escuro e não acompanhava com meu humor. Afinal, eu estava só.

Hogwarts estava um porre também, tudo muito quieto, nada de badalação. Festas? Nem sonhando. O lugar estava um mausoléu. Para completar, estava cheio de novatos. Eles deixam felizes, com aquelas carinhas sorridentes, fazendo uma pena flutuar e se sentindo o próprio Merlim.

Sem saber bem o que fazer, estava vestindo com um terno, mas estava pouco me importando. Sem pressa, caminhei até Hogsmeade, e de lá até o Cabeça de Javali. O pub era mal frequentado, mas  tinha bebidas fortes, então eu gostava de lá.

Descansado, me sentei em uma cadeira, quando me sentei a cadeira rangeu sob meu peso, que é assustadoramente pequeno. Pedi um Rum de Groselha e Velho Uísque de Fogo Ogden, apenas, não estava muito animado. Sem emoção alguma, retirei um bolinho de minha bolsa, era de chocolate e rum. Delicioso. Não prestando mais atenção em local nenhum, comecei a comer. Apenas me desligando por completo. Até ver uma loira entrar e deixo meu bolinho cair. Era Alexia, mais não parecia bem. A gritei e a vi vir desnorteada em minha direção e se sentar. Logo lhe entrego um copo e digo:

-Velho Uísque de Fogo Ogden, vai precisar! Porque esta tão... desolada, desanimada como eu e tão p da vida?. Peguntei a vendo tomar dois goles da bebida e falar.

Narração
EuAlunosPensamentosOutrosPandoraAngelike

COPYRIGHT 2013 - ALL RIGHTS RESERVED FOR Lari

Última edição por Rupert McCready em Ter 18 Nov 2014, 18:35, editado 1 vez(es)

EVIL IS NOT BORN. HE IS CREATED AS THE WELL

St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Uniao de Puddlemere

Rupert McCready

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 06 Nov 2014, 12:51

Bebendo

Alexia entrou no bar, estava bem acabada e triste, pensou após entrar por que diabos escutou Sutton na ideia de vir ao bar, ia ficar sozinha, porem sozinha e bebeda. Andou lentamente ate o balcao e se sentou ao lado de Rupert que havia lhe chamado. Rupert era um dos professores mais quietos de Hogwarts, quase nunca falava algo, porem era bastante sábio.  - Velho Uísque de Fogo Ogden vai precisar! - Falou lhe entragando um copo com o liquido, Alexia lhe deu um pequeno sorriso e pegando o copo -  Porque esta tão... desolada, desanimada como eu e tão p da vida?

Alexia deu dos goles na bebida, lembrou da discussao com Albert, deixando seu coraçao dolorido no momento. - Meu marido e eu estamos nos divorciando! - Falou e sentiu a mao de Rupert em suas costas como se estivesse lhe dando os pesames. - Voce acredita que ele nao aceita nossa, quer dizer minha filha do jeito que ela é! - Falou pondo a mao na testa enquanto bebia mais um gole. - Ele é tão cabeça dura! - Falou e em seguida ficou em silencio, poucos minutos se passaram ate que Rupert decidiu falar algo.

Alexia Rupert Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Rupert McCready em Qui 06 Nov 2014, 22:01

Verdade Seja Dita
Vendo-a daquela maneira me deixava furioso, qualquer homem ficaria diante esta situação.

Me pus a bebericar um pouco do rum e soco a mesa com raiva e Alexia me olha assustada, afinal, ninguém nunca me vera assim além de minha irmã Panda. Alexia se pos a sair mais segurei sua mão e a mesma se sentou e digo:

-Não pense que não me interessei na conversa, estou incomodado por este motivo... Homem de verdade tem amor, dignidade, respeito, entendimento e principalmente uma família, a beleza é só um bônus. Disse ainda segurando sua mão e a mesma me olhou confirmando tudo e sequei suas lágrimas.

De algum modo estava se sentindo melhor, estava mais calma. Me pus a dizer:

-O que ele não aceita na Emily?. Percebi que me olhava espantada e logo volto a dizer: -Uma de minhas alunas exemplares, divertida e principalmente que faz escolhas e vive em um mundo que é só dela e dos que aceitam o que ela é, independente do que ela seja ou faça.

Após ve-la me olhar fixo digo:

-Cara Alexia, sei que ela está bem falada e saiu no Profeta Diário, porém eu não tenho preconceito algum ou penso mal do que ela decidi em sua vida... admiro a menina por sua coragem em horas ruins, pela mãe que a defende quando sabe que ela está certa ou não e o principal me deixa grandiosamente feliz o fato de uma mulher que mesmo tendo uma filha não sendo de seu sangue, a defende com unhas e dentes e não a abandonou como o suposto pai da história. Eu seria um tolo de perder uma bela esposa e uma filha que ambos deram amor e sempre estiveram a seu lado.

Alexia esta de boca aberta e espantada. Não tinha o que falar. Por outro lado estava bem por falar tudo que pensava e guardava para mim. Logo a ouço falar.

Narração

St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar

Rupert McCready

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 07 Nov 2014, 12:41

Bebendo

Alexia ficou impressionada com as lindas palavras de Rupert, apesar de sempre ser quieto, quando falava, acabava falando bonito, pensou enquanto o olhava admirada. Bebericou mais um pouco sua bebida. - Lindas palavras Rupert, mas infelizmente Albert nao pensa como voce! - Falou e ele a olhou.

- Nao dá mais! Ele nao aceita nossa filha, nao passa tempo comigo! Que tipo de marido é esse nao? - Falou meio intrigada, uma raiva de Albert estava subindo-lhe a cabeça. Albert sempre a tratava mal quando brigavam e Alexia odiava aquilo, sempre tentando mostra-la que era maior que ela, o que ela nao aceitava de jeito algum. Após alguns minutos pensando em certas coisas, Rupert lhe chamou a atençao ao voltar a falar

Alexia Rupert Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Rupert McCready em Seg 10 Nov 2014, 16:51

Saída com Donzela
A situação estava desesperadora. Alexia estava indignada, eu por outro lado a apoiava da melhor forma possível.

-Chegou no ponto Alexia, se ele pensasse seria o homem ideal que você sempre desejou!.- falei e lhe dei um sorriso.-Porém já que ele faz questão de ser tão antigo e não seguir a modernidade... aí só lhe resta esperar que sua geração não passe a diante!.- afirmei e vi Alexia me observando surpresa.

Terminei minha bebida e logo pedi a conta e olhei Alexia.

-Posso lhe levar de volta a Hogwarts?.- falei com a mão estendida e um olhar confuso enquanto vê uma cabra passar e quase me assusto. -Temos que apoiar e respeitar a decisão de quem amamos... principalmente se a mesma estiver feliz com a escolha que fez!.- Digo e vejo Alexia pegar em minha mão e se levantando.-

Antes de cruzarmos a saída ergui meu braço para ela e a mesma entrelaçou e saímos daquele bar.

Narração

St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar

Rupert McCready

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 06 Dez 2014, 18:07

Nessa época do ano nada era fácil em Hogsmeade. As pessoas apinhavam todos os lugares e era quase impossível andar, quanto mais arranjar uma mesa ou comprar doces, como no três vassouras ou até mesmo na dedosdemel. O Natal estava chegando e esse era o real motivo para tanto tumulto. Com a chegada de Robert, o pirralho metido, Lorde nao estava mais interessado em novos planos a nao ser escutar o que tanto aquele sonserino tinha a dizer. Caso o pirralho estivesse mesmo indo para o lado das trevas, iria se tornar um grande comensal sem comentar que seria bem atrativo. Minha relacao com Astrid havia se esfriado um pouco de acordo com que as semanas se passaram, talvez tivesse sido caso de um dia ou talvez nao.

Adentrei no Cabeca de Javali um pouco extressada, sempre com odio no coração e sempre querendo bebericar algo. Caminhou lentamente ate o balcao, reta e com cabeça erguida, todos ali podiam perceber que era uma mulher digna de respeito e medo. Me sentei na cadeira e sorri para o cara atras do balcao. Um sorriso meio maligno e provocante. - O que vai querer senhorita? - Perguntou e logo me ajeitei na cadeira ficando reta, mostrando soberania. Quero sua alma! Pensei enquanto lhe encarava e em seguida olhava o que tinha para pedir. - Me vê um Velho Uísque de Fogo Ogden - Falei dando um sorriso que mostrava uma sombria pessoa. O desconhecido deu um sorriso sem graça e se afastou para poder pegar o que eu havia pedido.

Nao deu muito tempo e ele voltou com meu pedido, lhe dei um sorriso debochado e o vi se distanciar, dei um pequeno gole no Uisque. Comecei a pensar nas palavras que o garoto prodigio havia dito ao lorde, se seriam mesmo verdades. Estava sozinha naquele bar, assim que acabasse de beber iria voltar ao esconderijo para ver se Lorde precisava de algo. - Herdeiro - Falei para mim mesmo e  logo dei uma risada de deboche - Quero so ver quando precisar machucar os amiguinhos  - Falei dando um ultimo gole na bebida e deixando o cpo na mesa, o eco em que o copo fez batendo na mesa fez todos olharem em minha direçao, talvez tivesse posto raiva demais em um simples copo. Ergui uma sobrancelha a todos que me olhavam e os vi um por um mudarem de foco, soltei um sorriso e deixei o que precisava pagar no balcao e sai de cabeça erguida.

Nathalie Bar-manPensamento

Um tanto pensativa

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Theon F. Highmore em Qui 19 Fev 2015, 18:40

Drinking

Abri a porta da Cabeça de Javali e já dava para se ouvir o barulhos dos copos e fala dos presentes se misturando. Caminhei entre as mesas me aproximando do balcão no fundo do bar. Me sentei entre duas cadeiras vazias e olhei para o cara atras do balcao, ele me entregou o cardápio que contia as bebidas alcoólicas. Dei uma pequena olhada nele enquanto olhava ao redor. A tres cadeiras de distancia, um rosto familiar apareceu em meu campo de visao. Dei um sorriso e chamei pelo dono do bar. - Me ve dois Velho Uísque de Fogo Ogden - Falei faznedo o numero dois com a mao.

Esperei pela bebida e assim que chegou, peguei as duas, uma com cada mão e me encaminhei ate o rosto conhecido, deixei o copo ao seu lado, fazendo-a olhar para mim. - Boa noite Milady - Falei e vi seu sorriso surgir. Me sentei ao seu lado, sem nem se quer perguntar se podia. Seu cabelo estava diferente dessa vez, estava curto, o que eu achara bonito. - Esta num traje mas decente finalmente - Provoquei enquanto dava um gole em minha bebida. - No nosso ultimo encontro nao nos apresentamos correto? - Perguntei e ela afirmou com a cabeça com um sorriso de lado. - Prazer, Sean - Falei com um sorriso provocador.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sex 20 Fev 2015, 22:15

Havia acabado de receber elogios do Lorde devido a minha excelente atuação no resgate dos comensais inúteis de Askaban. Meu nome em questão de tempos chegaria a primeira manchete do profeta Diario o que me deixava radiante. Adentrei naquela espelunca e todos me olharam, eles sabiam muito bem quem eu era e não eram loucos de tentar algo comigo. Caminhei dando sorrisos provocadores a todos que me olhava, me sentei na cadeira mais ao canto do balcão. Coloquei meu cabelo com seu novo corte para trás. Pedi ao dono do bar para me dar o cardápio. Fiquei ali olhando com calma o que iria pedir, ja que iria beber para comemorar meu excelente trabalho.

Senti uma mao se aproximando e deixando um copo ao meu lado, olhei para cima e era o professor de Hogwarts o qual havia deixado para John se divertir - Boa noite Milady - lhe dei um sorriso provocador enquanto ele abusado se sentava ao meu lado sem se quer pedir. Ele me olhava enquanto eu olhava para a bebida que ele havia trago. - Esta num traje mas decente finalmente - Falou me provocando devido a eu não estar usando meus lindos vestidos de realeza e sim uma pequena blusa social com um casaco de pele azul por cima e uma calça simples. - Toda rainha merece um descanso - Falei lhe dando um sorriso e bebendo um pouco da bebida que ele havia trago. Ele me olhava sorrindo, ele era gato e agradecia John por não ter machucado seu rostinho.

- No nosso ultimo encontro nao nos apresentamos correto? - Falou fazendo eu olhar para ele que estava com a mao esticada, olhei por um momento para sua mao e lhe dei um sorriso. - Prazer, Sean - Falou, apertei levemente sua mão e lhe dei um sorriso. - Nathalie - Falei e soltei sua mao voltando a pegar o copo e dar um pequeno gole no Uisque. - Diga-me Sean - Falei segurando o cpo de Uique e balancando ele enquanto olhava a bebida de um lado para o outro no copo. - Gamou  tanto em mim que ja esta me seguindo ate aqui? - Perguntei enquanto formava-se um sorriso em meu rosto e lhe olhei no mesmo instante esperando ele me responder

Nathalie CrowleyPensamentoLorde das Trevas Gerard ChloeEmilyRobertSean

Bebericando

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 23 Fev 2015, 20:14

Drinking

- Gamou  tanto em mim que ja esta me seguindo ate aqui? - Falou me olhando com seu adoravel sorriso, dei um ultimo gole em meu Uísque fazendo o copo ficar vazio e me levantei deixando o copo na mesa. Me aproximei de suas costas e apoiei minhas mãos na mesa, uma em cada lado de Nathalie, lhe cercando, abaixei um pouco o corpo encostando meu rosto em sua orelha. - Nao contrario suas palavras - Falei sorrindo em seu ouvido e percebi que em seu rosto se formou um sorriso. - Mas tenho que dizer que hoje, foi destino Milady.

Falei e me afastei dela e fiquei em pé olhando suas costas, ate que ela se virou, mantendo-se sentada porem virada de frente para mim, estava com uma das maos no bolso e lhe olhando com um sorriso. Ela me olhou com um sorriso provocador. - Acredita em destino? - Perguntou e se levantou ficando quase na minha altura, devido ao seu salto alto. Me aproximei colocando a mao em sua cintura, meu sorriso pervertido deixei a mostra. - Nesse caso nao acredita? - Perguntei  retoricamente, peguei a bebida que estava em sua mao e deixei ela na mesa, depois voltei a segura-la perto de mim. - Quer ir para minha casa Milady? Ficas a sos? - Perguntei com um sorriso no rosto e esperei que ela me respondesse.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 24 Fev 2015, 20:00

- Quer ir para minha casa Milady? Ficas a sos? - Ergui uma sobrancelha para o professor de meia tigela e para sua pergunta inusitada, lhe olhei com um sorriso no rosto. Alem da bonito era atrevido e não me temia. - Nao tens medo de perguntar algo assim a uma comensal?- Perguntei o vi negar com a cabeça ainda com sua mão em minha cintura. Lhe soltei um sorriso colocando minha mão eu seu rosto e apertando suas bochechas barbudas. - Posso muito bem te matar em sua casa sabia? - Falei e soltei seu rosto, ele me deu um olhar atrevido e afirmou que eu não faria isso, devido ao fato de em Hogwarts eu deixar o trabalho para outro comensal em relação a ele.

Ele naquele ponto estava certo, não tinha motivo para mata-lo, pelo menos nao ainda. Olhei ao redor do local e em seguida voltei a sorrir para ele. - O que sua chefe diria ein! Saindo com a mulher que tortura alunos - Falei gargalhando enquanto ele dava apenas um sorrisinho. Me soltei de suas maos e estiquei meu braço para que ele pegasse nele. - Okay, me mostre sua casa meia tigela - Falei e deixei que ele me levasse.

Nathalie Bar-manPensamentoLorde das Trevas James Sean

O professor

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Theon F. Highmore em Sex 06 Mar 2015, 23:43

Drinking

- Okay, me mostre sua casa meia tigela - Falou esticando seu braço para minha pessoa, lhe  dei um sorriso e peguei em sua mao, comecei a puxa-la para fora do Cabeça de Javali, deixando apenas algumas moedas de galeao em cima da mesa para pagar as bebidas que haviamos bebido. - Voce nao vai se arrepender - Falei abrindo a porta do local e deixando-a passar na frente enquanto todos olhavam o quao louco eu era por estar interessado em uma comensal como ela.  O que posso fazer, sou doido mesmo pensei passando pela porta do local e a fechando pronto para leva-la a minha humilde casa em londres.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 08 Set 2016, 11:52

Velha Amiga...

O sol já havia nascido e eu estava olhando os seus raios passarem pela cortina branca. Eu havia perdido o sono hora atrás, por conta disso, decidi levantar. Sentei na cama me espreguiçando, depois levantei e caminhei em direção à janela, afastando as cortinas e abrindo a mesma. O dia estava lindo, folhas caiam das arvores, passarinhos cantavam e o Sol brilhando nas gotas da janela. Respirei fundo inalando aquele aroma fresco e tranquilizante, depois caminhei na direção do banheiro para realizar minha higiene matinal. Liguei o chuveiro e esperei o vapor começar a sair dos jatos de água, entrei no box e senti as gostas quentes caírem, durante todo o banho eu me peguei pensando, refletindo, sobre a minha vida e os planos que iria seguir.
Nunca me imaginara no cargo que me encontrava, na verdade sempre gostara de lecionar em Hogwarts, mas agora o mundo mudara completamente. Após o banho caminhei até o pequeno baú e escolhi a minha roupa. Um sobretudo preto, uma calça jeans escura e uma camisa azul marinho. Eu tinha algum tempo de folga até ter que me apresentar no Ministério novamente, de modo que decidira aproveitar para visitar uma velha amiga. Ao deixar o quarto do hotel aparatei diretamente para Hogsmeade, eu havia marcado meu encontro lá, assim que toquei o solo respirei fundo, eu devia começar a me esforçar parta comprar uma casa, viver em hotéis era meio desagradável.  
Entrei no cabeça de javali e me direcionei para uma cadeira de frente para o balcão, sorri para o garçom, um sorriso por pura educação e completamente distraído. Por algum motivo ainda não havia conseguido tirar a garota do museu da cabeça, seu perfume, a suavidade de sua pele, seu sorriso, respirei fundo e balancei a cabeça rapidamente, o garçom me encarava. - Uma Ruddles County por favor... - Resmunguei para o garçom, ele sorriu e foi buscar minha bebida, olhei ao redor e encarei o lugar, estava ligeiramente vazio, o garçom trouxe a bebida, deixando-a sobre a mesa, sorri e lhe agradeci, depois ergui a caneca e dei um gole, eu raramente bebia, mas havia decidido que seria melhor que sentar ali e pedir um suco qualquer. Voltei a encarar os presentes naquele local, ninguém me chamava a atenção, dei mais um gole na cerveja e deixei a caneca sobre o balcão, ouvi a porta se abrir, virei-me na direção da mesma, avistei a pessoa que eu esperava, sorri e acenei, assim que ela chegou me levantei e lhe dei um abraço, depois me sentei a sua frente. - Faz um certo tempo Alexia!
Alexia estava tão deslumbrante quanto sempre fora, sorri e pedi outras duas canecas de cerveja, depois a encarei. – Está bonita! Este tempo longe de Hogwarts lhe fez bem! – ela me encarou e sorriu – Não poderia ter escolhido um lugar melhor? – Gargalhei nitidamente. – Minha cara! Agora eu sou um homem do povo, um político, e como tal devo mostrar que sou acessível! – ela me encarou levemente. – E se atacarem você? – sorri – Ambos sabemos que não sou como meus antecessores... Me derrotar não seria uma tarefa simples e o único com poder para tal fora morto por você a um ano, então a menos que esteja planejando me matar não tenho muito a temer! Além disso se eu demonstrar fraqueza o Ministério demonstra fraqueza e jamais posso permitir isso!
- Sei... Então... Por que me chamou? – A encarei abismado. – Um amigo não pode convidar o outro apenas por saudades? – Ela ergueu a sobrancelha, sorri e retirei um pequeno arquivo das vestes, entregando-a. – O Ministério sentiu uma emanação de magia a alguns dias... – Alexia ergueu os olhos – Sim, parece que seu salvador está na região... Porém ele se movera rápido e despistou meus localizadores.
- Por que estou aqui Victor?
- Bom. – A encarei – O Ministério pretende divulgar os relatórios a respeito de Robert Slytherin Winchester! – Alexia arregalou os olhos – Slytherin? – Balancei a cabeça afirmativamente. – Sim, recebemos informações de que Robert é um dos herdeiros, claro que pretendemos manter isso em sigilo, mas pretendo divulgar todo o resto! A sua ajuda na crise dos Caçadores de Bruxa e na captura e morte de Antony Darliguv, o antigo Lord das Trevas.
- E por que está me contando? – Peguei um exemplar do profeta e entreguei para Alexia.
– Eu, particularmente, gosto do Edward, acho ele estável e um par melhor que Robert... Mas Robert deixara Hogwarts como um traidor salvador, atacou um de seus filhos e torturou dezenas de alunos, embora tenha tido permissão ministerial para tal, acredito que a maioria dos alunos não estão cientes disto, incluindo sua filha... Então me pergunto se... Quando ela descobrir que Robert a deixara para salvar o mundo bruxo e que o fizera por amá-la demais... Como ela vai reagir ao saber que a mãe sabia disto e a deixou na escuridão? Odiando alguém que quase morreu diversas vezes para deixa-la segura? - Encarei Alexia, depois sorri, eu sabia que seria um assunto delicado, por isso quis dar tempo a ela, encarei meu copo e dei um gole. – Em alguns dias toda a verdade a respeito dele será publicada, seria interessante Emily descobrir sobre ele de você e não do Profeta. – ela em encarou, sorri – Mas, e então? Me conte as novidades?

Narração <> Victor <> Alexia

Última edição por Victor Blackheart em Qui 08 Set 2016, 21:26, editado 1 vez(es)
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Set 2016, 19:27

Narraçao
Alexia
Vladmir
Victor
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda

– Em alguns dias toda a verdade a respeito dele será publicada, seria interessante Emily descobrir sobre ele de você e não do Profeta - Falou e Alexia sentiu seu coração apertar, ele estava de fato certo, ela tinha que falar antes que a mesma soubesse por um simples papel com fotos que se mexiam, mas saber que talvez aquilo acabaria com talvez um dos momentos em que Emily pareceu mais feliz depois de tantos problemas no passado. Como mãe, Alexia sabia e ate mesmo preferia a relação de Edward e Emily, pois era em sua visão uma relação saudável, quase nunca se haviam brigas e quase nunca a mesma via sua filha chorando.

Porem como pessoa, Alexia sempre preferia a personalidade de Robert, apesar de seus problemas com Emily e suas complicações, o mesmo salvara sua vida e ela sabia que no fundo ele amava Emily, talvez so nao soubesse lidar tao bem como Edward sabia com o amor. – Mas, e então? Me conte as novidades? - Falou Victor despertando Alexia de seus pensamentos fazendo-a olhar rapidamente para ele, soltando um sorriso logo em seguida. Era bom ver Victor novamente, matava sua saudade do Ex colega de trabalho, sem falar que o tempo o deixara mais bonito e elegante.

- Vai ter um acampamento em alguns dias
- Falou dando um gole em sua bebida  e depois deixando seu copo novamente na mesa. - Acho que seria interessante os alunos se conhecerem primeiro em um evento desses antes de ingressar em Hogwarts pela primeira vez depois desse tempo todo. - Falou e Victor confirmou rapidamente com a cabeça, apoiava a ideia da mesma em questao de dar mais tempo para a abertura dos portões e para que os alunos já se conheçam mais ou menos. - Pode ir conosco se quiser senhor Ministtro - Falou soltando um leve sorriso para o mesmo que rapidamente respondeu a seu convite.

Thanks to Evil Queen

Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 08 Set 2016, 21:58

Velha Amiga...

Encarei Alexia e sorri, eu realmente não tinha absolutamente nenhum tempo para ir a um Acampamento, por mais que a ideia fosse agradável, mas o real motivo era que eu não podia deixar o Ministério tanto tempo sozinho, principalmente em meio a tantos assuntos de extrema urgência ocorrendo, fora o fato de que ainda não havia me encontrado com o atual chefe dos Aurores, havia lido a ficha do mesmo e achava sua mente brilhante, de modo que desejava discutir com ele os assuntos da segurança do Ministério, redefinir as áreas de rondas dos aurores, buscar ajuda na criação de um novo sistema de segurança para Askaban, bem como um novo sistema de proteção para os locais bruxos. Mas claro que Heidi poderia fazer aquilo também, havia começado a ler a ficha da jovem e ela havia sido uma aluna brilhante com um grande tato burocrático, embora a pouca idade dela ainda me incomodasse um pouco devido ao cargo que a mesma ocupava eu havia decidido dar uma chance a mesma. Encarei Alexia e sorri - Por que não? - Alexia sorriu, sorri de volta, eu realmente admirava aquela mulher, ela fora forte o suficiente para reerguer Hogwarts após o ataque que o castelo sofrera, quase morrera no mesmo, mas estava ali, deslumbrante como se nada tivesse acontecido, sorri - Acho que posso realizar uma ou duas palestras no seu acampamento, pode ser divertido!
- Seria uma honra ter o Ministro lá! - Acabei por rir daquilo, odiava a sina de "ser Ministro". - Claro que eu teria que aparatar praticamente o tempo inteiro mas... - Alexia sorriu e me encarou, respirei fundo levemente. - Eu vi Emily recentemente, fora apenas por relance, ela aparenta ter se adaptado relativamente bem ao mundo trouxa e está tão encantadora quanto a mãe! - sorri e tomei um gole de minha cerveja, pedindo outra dose ao garçom - Me pergunto que carreira a garota deve escolher... Já a vi duelando e acredito que ela poderia ser grandiosa no Ministério! - Alexia ergueu a sobrancelha, a encarei sorrindo - Eu pretendo criar um estágio em todos os setores do mundo bruxo para alunos a partir do quarto ano das escolas de bruxaria, acredito que devemos começar a investir nos jovens antes mesmo deles abandonarem a escola... Claro que este projeto deve demorar mais um ano antes de deslanchar... - O garçom trouxe a próxima rodada, sorri e tomei um gole de minha cerveja. - Hogwarts tem muitos alunos interessantes e de grande potencial... Dentre eles eu tenho observado um até que bem de perto... James... - Alexia me encarou sem entender - Sim, James C. Armstrong, um garoto interessante... Sabia que ele realizou algumas pesquisas atualmente?
- Interessante... Sobre o que? - Alexia sorriu e tomou um gole de sua bebida.
- Sobre a mãe dele. - encarei Alexia - É uma pena... Mas espero que ele não consiga avançar nestas pesquisas... Por que não acho que será sadio se ele descobrir sobre a mãe dele... - Alexia abriu a boca, mas ergui a mão impedindo-a de falar - E principalmente, James não deve descobrir sobre o pai dele... O verdadeiro pai! - Sorri e tomei outro gole de cerveja - Temos que tomar cuidado Alexia! Albert, você e eu fomos os únicos a enfrentar Antony em sua juventude e os segredos daquela época podem destruir a sociedade atual... E ambos sabemos que a mãe de James pode muito bem saber alguns deles...

Narração <> Victor <> Alexia

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 11 Set 2016, 22:08

The Talk
The Greatest
Alexia
Legenda
Legenda
Legenda
Alexia engoliu um seco, nao tinha certeza se Victor sabia ou nao que a mesma havia prendido Nathalie em Hogwarts, nao tinha certeza se a carta explicando tudo havia chegado ao mesmo, pois era uma coruja nova a qual usara. - Esta ciente de que Nathalie esta presa em Hogwarts correto? - Pergunttou para o mesmo, mas levantou  a mão para que nem falasse qualquer coisa.

- De qualquer jeito, James vai para Hogwarts - Falou lembrando que poderia ser perigoso ter os dois no mesmo local, mesmo ela estando apenas em um lugar que apenas sonserinos conseguiam abrir. - Acho que a melhor ideia seria tirar Nathalie de lá e finalmente leva-la Askaban - Falou para Victor que estava pensativo sobre o assunto.

- Pense nisso - Falou deixando seu copo sobre a mesa e olhando novamente para seu amigo a sua frente que ainda parecia pensar sobre o assunto de Nathalie. - Agora outra coisa, se James descobrir que é filho de Albert sera um problema - Falou e Victor rapidamente confirmou com a cabeça. Falar daquilo incomodava Alexia, Albert podia estar morto, porem ainda amava o homem.

- Por isso devemos cortar as asas do menino Victor - Falou voltando a beber um gole do Wisky em seu copo. - Você precisa apagar todos os dados de Nathalie existentes no mundo Bruxo! E de Albert - Falou para o mesmo que pareceu pensativo sobre a ideia da mesma. -  E pro nosso lado - Falou chamando a atenção do amigo novamente. - Nathalie tem que ser tirada de Hogwarts e posta em Askaban, ela tem que ficar o mais longe possivel de Emily e James - Falou e logo esperou para ver o que Victor falaria.

Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 15 Nov 2016, 18:10

The Present
Nathalie
Klaus
Rumple
Emily
Ben
Legenda
Legenda

Assim que entrei na cabeça de Javali me sentei em uma mesa de no máximo quatro pessoas, já que a apenas de duas estavam totalmente ocupadas. Robert nao iria se importar pensei exigindo um copo de Whisky do garçom responsável por minha mesa. Comecei a cutucar minhas unhas a espera de meu lorde... infelizmente. O local estava cheio e com muito barulho algo que me irritava bastante, pois adorava um silencio.

- Voce... - Falou se sentando a minha frente a menina que eu menos pensei que veria tao facilmente, um sorriso  se formou em meu rosto ao ver que era a filha de minha maior inimiga. - Emily Robb Watsgrint... - Falei olhando para a mesma com um desejo inacabavel de mata-la. - Voce e tao burra a ponto de vir exatamente onde eu estou - Perguntei para a mesma mas antes que a mesma pudesse falar alguma coisa um menino se intrometeu.

- Me chamo Ben Coleman... Prazer em conhecer também - Falou e eu apenas ergui uma sobrancelha para o mesmo que mantinha preso em seu rosto um sorriso sarcástico. - Nao te perguntei nada pirralho - Falei e o mesmo apenas me olhou com reprovacao coisa que eu apenas ignorei, voltei a olhar para Emily com um leve sorriso preso ao rosto. -  Estou esperando o Lorde... Esta com sorte hoje querida... Nao sera seu dia, mas aconselho a sairem antes que meu Lorde chegue... - Falei e a mesma primeiramente fez uma feicao de surpresa depois voltou a falar

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 15 Nov 2016, 18:44

Conversa com a comensal

- E aqui - Falou abrindo a porta do local e Ben apenas foi entrando atras. A mesma começou a procurar pelas pessoas que estavam sozinhas naquele bar um deles seria o nome abreviado com quem havia marcado. - Aquela nao e a comensal da festa - Perguntou Ben a olhando e apontando para uma mesa fora quando Emily  viu Nathalie uma comensal que a mesma sabia que tinha odio contra sua familia. Na mesma hora arregalou os olhos Nathalie Hathaway Monreal, os tres nomes eram as letras abreviadas da carta.

- So pode ser brincadeira... E ela
- Falou puxando Ben pela manga indo em direcao a mesa da mesma e se sentando. - Emily Robb Watsgrint... Voce e tao burra a ponto de vir exatamente onde eu estou - Falou mas Emily manteve a compostura, sabia que a mesma nao iria ataca-la em pleno lugar publico. - Me chamo Ben Coleman... Prazer em conhecer também - Emily olhou na mesma hora para Ben podendo ver seu sorriso sarcastico em seguida ergueu uma sobrancelha surpresa ao ver que ele nao possuia medo algum de provocar uma comensal altamente forte.

-  Estou esperando o Lorde... Esta com sorte hoje querida... Nao sera seu dia, mas aconselho a saírem antes que meu Lorde chegue... - Na mesma hora Emily arregalou os olhos e Ben também, os dois tiveram o mesmo pensamento, se eles haviam marcado aquele encontro fingindo ser Robert e ela estava a espera do mesmo logo só havia uma resposta. - Então Robert Winchester e o novo Lorde das Trevas - Afirmou Emily e na mesma hora Nathalie fechou a cara se ajeitando em sua cadeira.

- Nao foi ele que marcou esse encontro com você... Fomos nos... Fingindo ser ele
- falou seriamente para a comensal que ia soltando de leve um sorriso sarcástico e assustador em direção aos dois sentados a sua frente. - Agora me responda... Comensal - Falou com desgosto para a mesma a sua frente que apenas mantinha seu sorriso preso ao rosto. - Desde quando Robert esta nas trevas? Desde quando ele esta junto aos comensais? - Perguntou para a mesma que sem hesitar falou
Emily - Edward Nathalie  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Ben H. Monreal em Ter 15 Nov 2016, 19:28

Encontro com o destino

- Desde quando Robert esta nas trevas? Desde quando ele esta junto aos comensais? - Ben observou como Emily enfrentava a comensal a sua frente, chamou discretamente um garçom enquanto Nathalie respondia as perguntas de Emily ao seu lado. - Estou meio que boiando no assunto... Pode trazer duas cervejas amanteigadas por favor - Falou baixinho para o mesmo que afirmou com a cabeça se afastando. Ben voltou a olhar para a comensal a sua frente.

Observou cada detalhe seu  desde seu cabelo ate seus peitos com todo o respeito. Foi quando notou um delicado cordão tampado por seu blazer. Na mesma hora o garçom chegou com as bebidas entregou uma a Emily que nao agradeceu por estar ouvindo todas as barbaridades e ameaças que a comensal estava a lhe fazer. Ben nao estava muito concentrado na conversa e nem ligava muito para ela apesar de estar a ouvir tudo que ela falava.

Quando a mesma pegou seu copo para bebericar novamente fez com que o blazer saísse da frente do colar deixando assim ele a mostra e foi quando Ben o reparou ele era incompleto mas o pior era que o colar de Nathalie se completava com o que o Ben usava naquele dia. Aquele colar que ela estava a usar era o colar de sua mãe. Olhou assustado mas em silencio para a comensal. Nao seria possível ela ser sua mãe. Ficou a encarando em silencio enquanto Emily voltava a falar com ela.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 15 Nov 2016, 20:47

The Present
Nathalie
Klaus
Rumple
Emily
Ben
Legenda
Legenda

- Desde quando Robert esta nas trevas? Desde quando ele esta junto aos comensais? - Soltei uma leve gargalhada com a pergunta e me aproximei de seu rosto enquanto seu amiguinho estava no pais das maravilhas. - Ele sempre esteve nas trevas queridinha, Todos esses anos enganando você feito patinha - Falei voltando a me ajeitar sobre minha cadeira colocando sobre meu copo um pouco mais de Whisky que estava ao lado.

- Como lorde ele anda sendo bem Util. Vou ate dizer o que ele me deu de ordem queridinha - Falei dando uma beliscada em meu Whisky percebendo agora a atenção do seu amiguinho sobre mim. - Ele me deu a missão de matar todos os Watsgrints... Incluindo você Emilyzinha - Falei e a mesma me olhou assustada e um pouco incrédula, talvez nao estivesse esperando que aquele que ela amava estivesse tentando matar toda sua família. - Eu ano acredito em nada que voce diz! - Falou com odio quase cuspindo em minha cara.

- Nao precisa acreditar... Você pode ver por si mesmo... Creio que estando no quinto ano você já tenha aprendido o feitiço de ler mente certo... - Falei e a mesma afirmou lentamente com a cabeça me olhando serio, soltei uma leve risada ver-la sofrendo descobrindo finalmente as verdades do amado valia mais que qualquer coisa no mundo. - Então use em mim, vai... usa - Falei para a mesma esperando que ela tentasse.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 15 Nov 2016, 21:30

Conversa com a comensal

Emily engoliu um seco nao entendia o porque a mesma estava lhe ajudando a descobrir a verdade mas entrar na mente da mesma seria a unica prova verdadeira que iria conseguir para ter certeza de quem Robert era de fato. - Legilimens - Falou apontando a varinha para a cabeça de Nathalie e no mesmo instante seus olhos se tornaram os da comensal passando rapidamente pela infância da mesma em seguida pela sua adolescência e depois parou exatamente onde queria .

Memoria:
- Bom, acho que tenho um meio de te compensar... Você claramente tem assuntos pendentes por aí... E eu acho que Alexia tem parentes demais... Então permitirei que você tire a vida de alguns deles! Primos, irmãos, filhos! Eu não me importo! Está na hora de Alexia ver que ela não é mais a mulher numero um do mundo!  Não intrometerei na sua escolha... Aqueles ligados à Alexia que você decidir matar deverá morrer! Este é meu presente para você Nathalie... Mostre ao mundo que você é melhor do que aquilo que eu encontrei nos jardins... Quebre o coração de Alexia e saboreie este momento, a veja fragilizada, destruída, destroçada assim como a mão de Rumple! E depois ela mesma irá implorar pela morte!

Mexeu rapidamente a varinha e em seguida sentiu Nathalie abrindo seus próprios olhos com um leve sorriso preso ao rosto. Emilu apenas olhava para baixo sem entender direito o que havia visto agora, estava chocada estava magoada e com raiva. Respirou fundo voltando a olhar para a comensal quando a mesma voltou a falar.

Emily - Edward Nathalie  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Ben H. Monreal em Ter 15 Nov 2016, 21:53

Encontro com o destino

Ben tirou sua concentração de Nathalie ao perceber que Emily estava a chorar quase que de uma forma imperceptível, naquela momento o moreno se sentiu incomodado, ver a corvina chorar estava a lhe incomodar mas ao mesmo tempo nao sentia nenhum ódio diante a comensal que  era sua mãe. Ouviu as ultimas palavras da comensal para a corvina que se manteve em silencio. - Emily... Vamos, você já conseguiu o que queria - Falou olhando para a comensal.

Emily afirmou com a cabeça se levantando logo em seguida - Te vejo no futuro queridinha - Falou Nathalie enquanto os dois se viravam para fora do local. Ben parou bruscamente nao iria sair dali sem mostrar a mulher que era seu filho que ela abandonara. - Ems... Me encontra la fora... me de um minuto - Falou e a mesma o olhou confusa mas por estar muito abalada apenas afirmou com a cabeça e saiu. Voltou em passos longos e se posicionou em frente a mulher que ainda bebia seu Whisky.

- Veio aqui defender sua amiguinha? - Perguntou e Ben apenas se sentou sem lhe responder totalmente serio para a mesma e apenas ergueu uma sobrancelha e em seguida soltou-lhe um sorriso debochado. - Nao ligo pra essa historia toda de problemas de casalzinho... - Falou e Nathalie ergueu um olhar surpreso para o menino estudando-o com cuidado. - Você se chama Nathalie Hathaway nao? - Perguntou de forma grossa para a mesma que apenas afirmou com a cabeça para o mesmo.

- Prazer... Ben Hathaway Coleman
- Falou e no mesmo instante pode ver um sorriso incrédulo se formando no rosto da mulher a sua frente, ele sabia que apenas suas palavras nao iriam funcionar. Se levantou rapidamente pois tinha planos de sair dali sem deixa-la responder, nao havia esquecido de que a mesma abandonara. - Acho que seu colar esta incompleto - Falou retirando de seu pescoço o colar que completava o colar de Nathalie e jogou sobre a mesa pegando a mesma de surpresa

- Sabe onde me encontrar quando quiser me contar o porque me abandonou... - Falou virando as costas deixando a comensal com o colar que uma vez lhe pertenceu. Assim que saiu tocou de leve o ombro de Emily e seguiram juntos de volta para a passagem de volta para Hogwarts.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 15 Nov 2016, 22:22

The Surprise
Nathalie
Klaus
Rumple
Emily
Ben
Legenda
Legenda

- Que choque em Emilyzinha... Ver que minha missão dada por seu amado e de matar toda sua familia e voce! - Falei e a mesma me olhou com uma lagrima escorrendo, soltei uma gargalhada ao ver sua tristeza era ate prazeroso de se observar quase um espetáculo. - Mas fique calma... Sua hora esta longe de chegar - Falei e a mesma curvou as sobrancelhas confusa. Bebi um ultimo gole daquele Whisky forte que desceu ardendo minha garganta e em seguida lhe olhei.

- Eu vou caçar todos aqueles da sua família, matar um por um depois as pessoas que você e sua odiável mãe amam e só então matarei você e ela! - Falei com desgosto para a mesma que estava incrédula e assustada. Na mesma hora o menino ao seu lado interviu pedindo para que fossem embora e a mesma apenas afirmou com a cabeça se levantando e saindo junto a ele. Soltei uma provocação voltando a beber meu Whisky quando notei o garoto voltando e se sentando a minha mesa.

- Você se chama Nathalie Hathaway nao? - Perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça me interessara pelo garoto ao ver que era frio como uma pedra deduzi que ele era sonserino só pelo jeito que mostrava nao ter interesse nos sentimentos dos outros. - Prazer... Ben Hathaway Coleman - Falou e na mesma hora soltei um sorriso incrédulo ao mesmo jamais ele seria meu filho mas ele era.

Quando vi o colar que ele jogara sobre a mesa vi que de fato era meu filho que eu deixara com o pai pelo simples fato de Vladmir ter descoberto que eu era uma comensal. Uma vez amei o auror mas nao largara minha profissão e com isso fui proibida de ficar perto de Ben e aquele colar era o que sempre mantinha nos perto. Apos ele sair uma lagrima escorreu, eu teria que voltar a Hogwarts mas dessa vez nao por James e sim por Benjamin

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Jacob Stephen Müller em Seg 28 Nov 2016, 17:08

Visita a Hogsmeade
Fazia frio, bastante, do jeito que Jacob gostava. Hogsmeade sempre foi o melhor lugar para o rapaz. Após aparatar, Jacob caminhou calmo e sereno até seu lugar favorito naquele vilarejo, o cabeça de javali. O local não havia mudado em nada desde a época que o frequentava enquanto ainda estudava em Hogwarts. "Ainda pouco frequentado e com essa visual tenebroso...perfeito!" Pensou consigo mesmo e sorriu adentrando o local. Bateu as botas no carpete da entrada e retirou suas luvas guardando-as no bolso de sua longa capa. Ao passar os olhos pelo local, Jacob se deu conta que estava praticamente sozinho, tirando por uma ou duas pessoas em lugares opostos. "É, esse lugar ainda me da arrepios..." Suspirou e se dirigiu até uma mesa vaga, onde se sentou e pediu uma dose dupla de whisky de fogo ogden. Jacob considerava o silencioso e uma boa bebida seus aliado mais fieis, assim poderia pensar sossegado e longe do desastre e tumulto que era o ministério.

Notes: Snow  Tagged: Nobody for now Wearing: Suit
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!

Jacob Stephen Müller
Ministry. Slytherin . Sarcastic . Family Müller

Ministerio Funcinario

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 34
Casa:: Sonserina

Jacob Stephen Müller

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qui 01 Dez 2016, 19:53

The return of the teacher
Nathalie
Klaus
Rumple
Emily
Ben
Theon
Legenda
Adentrei na Cabeça de Javali maravilhosa, em meu vestido de realeza sobre saltos caríssimos que eram a minha cara. Com a compostura de uma Rainha andei ate o bar e exigi um Whisky de Fogo, o bar man já me conhecia de anos logo nao demorou muito para me servir. Fiquei esperando pela pessoa a qual eu havia pedido para que me encontrasse mas sabia que talvez o mesmo nao aparecesse.

- Nathalie... - Falou a voz me fazendo virar e soltar um sorriso de orelha a orelha. O mesmo caminho ate minha pessoa serio. - Achei que nao fosse vir, professor - Falei soltando um leve sorriso provocador enquanto o mesmo se sentava ao meu lado em silencio e pedia o mesmo que eu havia pedido. - O que quer comigo Nathalie?

Falou em um tom serio e eu apenas lhe fiz um beiço passando minhas unhas afiadas por seu pescoço fazendo o mesmo se arrepiar todo. - Estava com saudades de você... Um ano separados querido... - Falei passando minhas mãos sobre seu cabelo mas o mesmo simplesmente se afastou. - Já te falei que nao vou ficar com uma comensal, ainda mais uma que mata meus alunos - Falou em um tom serio tomando um gole de sua bebida enquanto eu apenas revirava os olhos.

- Nao vou arriscar que machuque Chad algum dia na sua vida
- Falou e eu apenas ergui uma sobrancelha para o mesmo ao meu lado, lembrando rapidamente do filho irritante que o mesmo tinha. - Nao se esqueça, professor, que eu tenho meus filhos em Hogwarts também... Nao vou machucar seu periquitinho da Lufa-Lufa - Falei e o mesmo me olhou extremamente confuso na mesma hora.

- Filhos? Achei que James era seu filho único
- Falou e na mesma hora percebi que abrira demais a boca, mesmo para Theon alguém que eu contara minha vida passada toda na época em que estávamos juntos e o mesmo nao sabia que eu era comensal. - Acontece que descobri que tenho mais um - Falei evitando o olhar do mesmo enquanto bebia um gole de meu Whisky quando mesmo apenas se voltava para mim novamente. - Quantos filhos você já abandonou em sua vida? - Perguntou e na mesma hora o olhei serio com extremo odio.

- Nao abandonei ele... Nao me deixaram ficar perto... O pai nao deixou, por eu ser comensal - Falei e Theon na mesma hora se desculpou pior suas palavras, mas eu nao liguei apenas achei que estava na hora de eu me divertir. - Vamos, quero ficar a sós com voce - Falei tocando em seu braço aparatando com mesmo sem pagar o que daria um leve problema depois mas quem liga nao e mesmo?

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado