Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Produtos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Produtos

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Mar 2012, 20:30

Boticario Jarbas

Uma loja antiga e extremamente conhecida pelos seus produtos voltados para poçoes, o ambiente é mal iluminado e o dono da loja encara qualquer cliente novo com um olhar desconfiado, nos fundos da loja ficam os poçoes secretas s e que ficam escondidos do olhar dos visitantes.

Tabela de Preço

Ingredientes

:

•••••••••••••••••••••

pernas de aranha
10 Galeões
Olho humano
40 Galeões
espinha de sereia
20 Galeões
sangue de lesma
50 Galeões
•••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••

Agua Lunar
55 Galeões
Sangue Salamandra
40 Galeões
Benzoar
70 Galeões
Pelo de Unicornio
100 Galeões

:

•••••••••••••••••••••••••••••••

Cabelo Humano
10 Galeões
Lesmas
20 Galeões
Sangue-Suga
30 Galeões
Meleca de Trasgo
70 Galeões
•••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••

Sangue de Dragão
55 Galeões
Besouros
20 Galeões
Cogumelo Venenoso
70 Galeões
Besouros Malditos
40 Galeões

:

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sangue de Unicornio
200 Galeões
Sangue de Hipogrifo
60 Galeões
Sangue-suga celestial
50 Galeões
Asa de morcego
20 Galeões
•••••••••••••••• •••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••

Presa de Cobra
25 Galeões
Estrume de trasgo
20 Galeões
Rabo de porco
10 Galeões

Poçoes

:

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Poçao Wiggenweld
40 Galeões
Veritaserum
120 Galeões
Poção do Morto-Vivo
60 Galeões
Polissuco
200 Galeões

Obs:
Sobre as Compras

* É obrigatório especificar os itens comprados no final do post.
* Também é obrigatório especificar o valor total das compras efetuadas.
* Você pode especificar a cor que quer que seja a vestimenta.
* Todas estas informações devem ir em Spoiler no final do post.

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 16:32, editado 3 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Produtos

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:59

Entrei na loja movido pela curiosidade de entrar em todas as lojas do Beco Diagonal, olhei ao redor da loja e caminhei até as vitrines, observei por alguns minutos tudo dentro das vitrines, por fim, puxei do bolso o papel onde tinha anotado o que deveria comprar para as aulas, nada do que estava na vitrine se encontrava na listagem, virei as costas e sai da loja.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 31 Jan 2014, 20:08

Entrei na Loja e pedi para o mosso(a) que estava me atendo:
- Água de Rio Magico, Mistletoe Berries, Valerian Raminhos.
- Aqui esta são 30 G$.
- Ta bem aqui esta os 30 G$.
Peguei as coisas e fui embora...

Narração
Minhas Falas
Outras Falas
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 31 Jan 2014, 23:34

Boticario

Artigos para a aula de Poçoes

Entrei Rapidamente na loja, já estava de saida do beco diagonal. Peguei os 3 ingredientes pedidos pela professora de Poçoes e levei ate o balcao correndo.

- Oi, entao são a Agua de rio magico, Valerian Raminhos e Mistletoe Berries, quanto custa tudo?

- 30G menina.

- Ok - Falei retirando rapidamente do bolso os galeões, peguei a sacola e sai correndo.

Minha Fala
Outras Falas
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Philip S.Jackson em Sex 31 Jan 2014, 23:57

Fui ao boticário no beco diagonal apenas comprar os produtos que a professora de poções havia pedido.
Olá, vou querer:  Água de Rio Mágico; Mistletoe Berries & Valerian Raminhos, quanto custa?
Poes bem, tudo fica no valor de 30G.

Aqui está, muito obrigado
Agradeci a pessoa que me atendera, e sai, logo queria voltar à Hogwarts

Narração
Minha fala
Fala do vendedor

Philip Strattford Jackson
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Philip S.Jackson

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 01 Fev 2014, 06:32

Entrei na loja e olhei ao redor, me lembrei da primeira vez que passei por ela."E pensar que naquela ocasião eu imaginei que nunca compraria nada aqui", pensei enquanto pegava o que precisava para próxima aula de poções.

- Água do Rio Mágico, Mistletoe Berries e Valerian Raminhos - falei enquanto conferia os itens no papel que uma coruja, levemente estranha, já que tentava entregar o pergaminho com meu nome para uma armadura, me entregou. -Tudo aqui... - olhei para o vendedor - Quanto custa?
- São trinta galeões.

Paguei, agradeci e fui embora.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 01 Fev 2014, 08:53

Entro na loja apressadamente, pois estava atrasada para a aula de poçoes, fui até o balcão e pedi:
- Água de Rio Magico, Mistletoe Berries, Valerian Raminhos
- Aqui esta, sao 30G$
- Abri o bolso da frente da mochila, entreguei e sai correndo para Hogwarts...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sex 21 Mar 2014, 15:16

Entrei na loja movida pela curiosidade e vi alguns materiais além do que deveria comprar:
-Porfavor eu queria Água de Rio Magico, Mistletoe Berries, Valerian Raminhos , Oleo de Rosas , Cogumelos Tailandeses e Sangue de Dragão.
-Tudo certinho.Disse ela me entregando o que havia pedido.
-Aqui está.Digo pagando e saindo da loja.

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Danny Pupow em Seg 24 Mar 2014, 22:49

entro na minha ultima loja, meu pai fica do lado de fora e ele me da 430 galões para eu gastar

-Moça queria somente um frasco de Sangue de Dragão, um de Agua do Rio Magico, um chifre de unicornio e pelo de unicornio, Por favor !!
- Sim querida, estão aqui...
-Quanto fica Sra.?
-Ah, sim fica 350 galões...
-Aqui estão. Pago, saio da loja sorrindo e vou para casa com o meu pai, a espera de ir para Hogwarts

Grifinória

Perfil Escolar
Casa::

Danny Pupow

Mensagem por Linna Winchester em Sex 28 Mar 2014, 21:53

Entrei na loja e fiquei admirada com os materiais e o vendedor veio até mim:-Deseja algo senhorita?
-Sim, Água de Rio Magico, Mistletoe Berries, Valerian Raminhos , Oleo de Rosas , Cogumelos Tailandeses , Chifre de Unicornio, Sangue de Salamandra e Bezoar. Digo pegando os galões
-Seus materiais. Disse me entregando-os
-Aqui está. Entreguei os galeões.

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por André C. Van Rousset em Dom 13 Abr 2014, 14:57

Entro na loja e pesso ao vendendor
-bom dia por favor 1 bezoar 1 pote de sangue de salamandra, bem deixe me ver 2 papoilas e pode me ser útil 2 sangue sugas por favor ...
o homem me da as coisas então eu pago e vou embora

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

André C. Van Rousset

Mensagem por Convidado em Sab 14 Jun 2014, 20:47

Angelike R. Swan

It Will Rain

"

Observei a loja de longe e entrei por gostar de comprar produtos curiosos para mim, então entrei e vi cada produto e enchi uma cesta deles e fui até a vendedora e disse:-Vou levar isso tudo!Quero me previnir, possa ser que eu precise. Digo sorrindo e ela diz:-Claro, se prevenir é bom!Bom aqui temos Água de Rio Magico, Mistletoe Berries, Valerian Raminhos , Oleo de Rosas , Cogumelos Tailandeses, Sangue de Dragão, Chifre de Unicornio, Pelo de Unicornio, Knotgrass, Presas de Cobra, Figos Secos, Papoila, Espinhas de porco-espinho, Raiz de Aconite, Sangue-sugas, Bezoar, Sangue de Slamandra, Espinha de Peixe Leão e Asas de Morcego... ela dá uma pausa e continua:-Dá 720G$. Diz ela me entregando tudo e recebendo o dinheiro. Após isto saio da loja e vou para outra já cansada.

Narração x Eu x Pensamentos x Vendedora
Day: Dia de compras ^^    Place: Boticário  With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca
credits @

Convidado

Mensagem por Wendy A. Herondale em Qua 01 Abr 2015, 12:06

Comprando material escolar
Just a simple girl with nothing special
Quando eu saí da Penas e Escriba, já era tarde e eu ainda não tinha terminado as compras de ano letivo. É nisso que dá não ter ninguém pra me ajudar. Com alguma dificuldade, após esbarrar em algumas pessoas, consegui chegar ao Boticário. A loja até que era interessante, compensando o cheiro horrível. Tampei o nariz e comecei a examinar os diferentes e estranhos ingredientes de poções.
Descansei as compras em uma cadeira perto da minha e estava olhando os vários ingredientes, quando o atendente da loja chegou e cumprimentou-me:-Bom dia, querida. Deixe-me adivinhar... Hogwarts também?.-O homem me perguntou e, com uma risadinha eu respondi a ele:-Vou querer...Água de Rio Magico, Mistletoe Berries, Valerian Raminhos , Oleo de Rosas , Cogumelos Tailandeses, Sangue de Dragão, Chifre de Unicornio, Pelo de Unicornio, Knotgrass, Presas de Cobra, Figos Secos, Papoila, Espinhas de porco-espinho, Raiz de Aconite, Sangue-sugas, Bezoar, Sangue de Slamandra, Espinha de Peixe Leão e Asas de Morcego..-Eu disse ao homem, consultando minha lista. Bom, melhor prevenir do que remediar, não?
O homem me disse que voltava logo e quando eu mal acabei de olhar o restante dos estranhos ingredientes da loja, o atendente voltou com os meus pedidos.Ele me disse o preço, paguei, agradeci e saí da loja, agora com mais uma saca na mão.

Saio dali

Legendas:

Narração
Minhas falas
Falas dos outros
Pensamento

Tags: Vendedorø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

WEN✖️1ST YEAR✖️HUFFLEPUFF PRIDE✖️GEEK ✖️ ROCKER ✖️ SWEET ✖️ NERD
Wendy Angela Herondale
♣  All Rights Reserved for Lari
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Wendy A. Herondale

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Sab 27 Ago 2016, 15:12

♢ Bótica ♢

Coisas estranhas

Samuel entrou na loja e rapidamente começou a percorrer as prateleiras, mal notara como era a loja em questão, após olhar, e rir, de alguns dos itens que ali vendia ele finalmente voltou sua atenção para a loja como um todo. O piso era preto e, o local era mal iluminado, tinha as paredes repletas de estantes de madeira escura que vão até o teto e balcões cheios de vidros com ingredientes de todos os tipos para poções, dentro dos potes, pode-se encontrar até mesmo olhos estranhos que parecem te perseguir aonde quer que vá, bem atrás do balcão é possível ver uma mesa de escritório, uma porta ao lado dessa mesa deixa vislumbrar de relance uma sala ampla e equipada, Samuel não conseguiu identificar nada daquela sala. Ele sorriu e voltou a percorrer os frascos com os olhos, cada vez que lia as etiquetas, mais estranho, fascinante e engraçado achava tudo, ele lera etiquetas como cascas de besouros, espinha de peixe, essência de beladona, aranha de duas patas, pata de salamandra, espinha de cobra e velas de banha de hipogrifo, este último item lhe deixou curioso sobre o que seria o tal hipogrifo, mas de tudo o que mais lhe chamou atenção fora as etiquetas fígado de dragão e olho de sereia, ele já lera muito a respeito dos dois, dragões e sereias, em livros trouxas, mas aquilo era uma lenda.
- Lenda assim como bruxos e bruxas... – Samuel cochichou e sorriu, ficou se perguntando se teria a sorte de ver, talvez tocar, em algum dos dois, depois decidiu ir embora, mesmo que quisesse não saberia como utilizar nenhum dos itens ali, na verdade nem mesmo conhecia a maioria daquilo, então, deixou a loja.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Vendedor <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Natasha Pierce em Qua 21 Set 2016, 12:21

No Beco Diagonal
Com: dono da loja; humor: animada; vestindo; [url= ] isto. [/url]

Para minha insatisfação, ao olhar qual seria a próxima loja que eu iria, seria para o Boticário e comprar os novos ingredientes para o preparo de Poções. Eu nunca gostei de Poções e tinha a absoluta certeza de que seria péssima nessa matéria. Franzindo o nariz, eu enfim entrei na loja que vende os tais ingredientes e o tal vendedor esquisito me olhara, como se eu fosse uma delinquente ou algo bizarro do tipo.-Bom dia, eu vou querer estes ingredientes aqui para poções, por favor.-Eu disse para o homem, mostrando á ele os ingredientes que eu iria querer. Como se querendo que eu saísse logo da loja, o dono da loja pegara todos os ingredientes que eu pedi. Eu apenas paguei pelos ingredientes, paguei pelas compras e eu saí da loja.

Compras:

Pernas de Aranha- 10 galeões
Olho Humano- 40 galeões
Espinha de sereia- 20 galeões
Sangue de Lesma- 50 galeões
Água Lunar- 55 galeões
Sangue de salamandra- 40 galeões
Benzoar- 70 galeões
Pelo de unicórnio- 100 galeões

Total=  385 galeões

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Louise B. Redwyne em Ter 27 Set 2016, 18:07

No Beco Diagonal

Para minha satisfação(e alívio, porque meus pés estavam começando a doer), as compras estavam chegando ao fim, e agora faltava ir a poucas lojas para encerrar o dia de compras. A próxima loja que eu teria que ir seria para o Boticário, para comprar os ingredientes que eu precisaria usar nas aulas de Poções.  Franzi o nariz, sabendo que seria desagradável o cheiro, e entrei na loja. O mau cheiro estava por todos os lados, especialmente por causa dos muitos ingredientes esquisitos que estavam á venda na loja.-Bom dia eu vou precisar dos seguintes ingredientes : água lunar, pernas de aranha, espinha de sereia, sangue de lesma, sangue de salamandra, bezoar e pelo de unicórnio, por favor.-Eu disse á um senhor mal-humorado que estava atrás do balcão e me perguntara com uma certa impaciência o que eu iria comprar. Como que querendo que eu fosse embora de uma vez, o homem me entregara logo os ingredientes que eu pedira, e os colocou em um saco pardo. Paguei pelo o que eu comprei e saí da loja.

Compras:

Água lunar- 55 galeões
Pernas de aranha-  10 galeões
Sangue de lesma- 50 galeões
Bezoar- 70 galeões

Total= 345 galeões

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Seg 31 Out 2016, 12:01

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar

Depois que eu deixei a loja chamada Papelaria Escriba junto cm mamãe, eu vi que apenas faltava uma loja para encerrar o dia de compras, que era a loja Bótica. Mas como eu tinha pedido á mamãe que queria uma vassoura de corrida e uma mascote novo, iríamos encerrar as compras na Artigos de Qualidade para Quadribol.  Eu e mamãe andamos pelas ruas do Beco, até que paramos na porta da próxima loja da lista.-Sério mesmo que temos que entrar aqui, mãe ?-Eu perguntei á minha mãe, fazendo uma careta de nojo ao olhar dentro da tal loja aonde vendia ingredientes para Poções.  Depois de ser convencida por mamãe, eu finalmente entrei na loja e enquanto eu estava olhando os ingredientes de poções, fazendo uma careta de nojo, um velho veio me perguntar o que eu e mamãe compraríamos.-Bom dia, evou precisar de um pouco de pernas de aranha, olho humano, espinha de sereia, sangue de lesma, água lunar, sangue de salamandra e bezoar. Quanto custa tudo ?-Eu perguntei ao velho, no tom mais gentil que consegui produzir.  O homem me diz quanto custa todas as minhas compras, mamãe paga por tudo e eu e mamãe deixamos aquela loja nojenta.

Compras:

Olho Humano- 40 galeões
Água Lunar- 55 galeões
Benzoar- 70 galeões

Total=  385 galeões

Com quem: Dono da loja e mamãe | Local: Bótica | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Alessandra B. Howard em Sab 05 Nov 2016, 21:04

It is very stinky

boticário

Assim que sai da poeirenta loja de varinhas procurei por meu pai ele estava terminando um delicioso sorvete e caminhou em minha direção.
– Dei-me essas sacolas aqui! – Falou ele pegando tudo que eu estava segurando. – Você consegue continuar as compras sozinha? – Perguntou ele olhando-me eu respondi que sim com a cabeça. – Então vou levar essas coisas e resolver algumas coisas por Londres, volto em uma hora. – Ele deu um pequeno beijo em minha testa e seguiu seu caminho. Eu sorri e olhei para a lista de materiais em minhas mãos, franzi o nariz quando percebi que deveria ir ao Boticário, era uma loja fedorenta e com um dono muito chato. Eu sempre odiei acompanhar minha mãe e minha avó quando as mesmas iam comprar materiais para poções. Caminhei até a loja e adentrei o local, fui até o fundo onde encontrava-se o carrancudo dono e lancei a ele um belo sorriso.
– Boa tarde! Eu gostaria desses ingredientes! – Falei entrando ao homem a lista com tudo que precisava, ele fuçou nos estoques e voltou com uma pilha de coisas.
– Aqui está! – Falou com uma voz carrancuda, ele cobrou-me pelos ingredientes e eu entreguei ao homem os galeões. Peguei as sacolas, que estavam muitos mais leves que as da loja de livros, e me despedi do homem. Saio dali.
compras:

Olho Humano- 40 galeões
Água Lunar- 55 galeões
Bezoar- 70 galeões

Total=  385 galeões

@Kall at Queen of Graphics

Alessandra Katherina Brauner Howard
Ações ▲ FeitiçosMinhas falasFalas de outrosFrida Maria(meus pensamentos)
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10

Alessandra B. Howard

Mensagem por Dimitri Herondale em Dom 13 Nov 2016, 07:58

No Beco Diagonal

Saindo da loja de Madame Malkin, vi com enorme satisfação que de acordo com a lista, agora faltavam apenas três lojas para encerrar o dia de compras no Beco Diagonal : a Bótica,onde eu ia comprar os ingredientes de Poções, a Animais Mágicos, onde eu ia comprar meus mascotes que iam comigo para Hogwarts e a Loja Olivaras, aonde eu ia comprar minha varinha. Como eu sabia que minhas compras na Bótica seriam desagradáveis, achei melhor comprar logo meus ingredientes que eu usaria nas aulas de Poções. E como eu suspeitava, a loja realmente cheirava muito mal por dentro. Cara, como que eu ia respirar aqui dentro ?!-E aí cara ? Eu vou precisar desses ingredientes aqui, por favor.-Eu disse ao velho mal-humorado, que era o dono da farmácia bruxa. Vendo a impaciência que eu estava, o velho resmungou alguma coisa, foi logo buscar os ingredientes que eu pedira e os colocara dentro de um saco pardo. Titia pagou pelas compras, agradecemos ao homem pela ajuda e rapidamente eu e titia saímos da loja. Cara, como era bom respirar um pouco de ar puro !

Compras:

Olho Humano- 40 galeões
Água Lunar- 55 galeões
Benzoar- 70 galeões

Total=  385 galeões

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠️
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Dimitri Herondale

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qui 22 Dez 2016, 17:31

Compras no  Beco

Narraçao - Isabella- Falas dos outros''Pensamentos''
Evil Queen at Queen of Graphics

Ainda segundo a lista de materiais do quarto ano, faltavam apenas quatro lojas para eu encerrar o dia de compras : a Floreios e Borrões, a Animais Mágicos , o Boticário e a Olivaras, para comprar minha nova varinha. Sim, por um descuido meu, minha varinha antiga quebrou e eu precisava urgente de uma varinha nova. Aliás, nem sabia se era ou não necessário eu ir na Animais Mágicos,  já não ia comprar minha coruja ? E foi pensando nisso que eu entrei sozinha no Boticário, a loja era pequena, suja e tinha um cheiro medonho de ovo podre e mais uma outra coisa que eu nem queria pensar agora.-Oi, eu vou querer um pouco desses ingredientes aqui, por favor : pernas de aranha, olho humano, espinha de sereia, sangue de lesma, água lunar e sangue de salamandra.-Eu disse ao dono da loja, um senhor velho e mal-humorado que me olhou com desconfiança. Á medida que eu mencionava os ingredientes que eu precisava, o velho os colocava dentro de saquinhos separados e depois colocava tudo dentro de um saco pardo.  Paguei por todos os ingredientes que eu comprei, agradeci pela ajuda e deixei o boticário.

(Off)

Compras:

Pernas de aranha- 10 galeões
Olho Humano- 40 galeões
Água Lunar-55 galeões
Sangue de Salamandra- 40 galeões

Total= 215 galeões

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO