Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Cela 25 - Klaus Robb Allen

Novo Tópico   Responder ao tópico

:: Mundo Bruxo :: Celas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cela 25 - Klaus Robb Allen

Mensagem por Klaus Robb Allen em Sex 07 Out 2016, 23:48

Visitante Inesperado

O tempo em Azkaban era tão diferente do normal, na maioria das vezes não percebia se era dia ou noite, somente esperava com a paciência quase esgotando algum dos comensais fosse o resgatar. Andava de um lado para o outro na cela imaginando o que estaria acontecendo no mundo exterior. Tantas pessoas para aterrorizar e ele não podia fazer nada, só o que lhe confortava era que um dia alguém iria tirá-lo daquele lugar imundo.

Era mais ou menos uma da tarde quando Klaus estava deitando na confortável cama da prisão. Olhando para o teto e pensando em coisas maléficas e o que faria quando saísse dali. Ele sentiu uma presença se aproximar da cela, mas não demonstrou saber que tinha alguém o observando. A pessoa estava a longos minutos apenas observando o prisioneiro fazer suas atividades diárias, nada.

- Por que não se aproxima energúmeno? – Levantou e andou até as grades – Vai continuar se escondendo até quando? – sorriu provocativo – Qual é vamos lá! – Agarrou as grades e tentou ver quem era a pessoa. Até que ela resolve se aproximar. – Ora, ora... –disse surpreso – Você de todas as pessoas, era a última que pensei que viria aqui... Zackary – pronunciou dando intensidade em seu nome.

Comensal

Klaus Robb Allen

Re: Cela 25 - Klaus Robb Allen

Mensagem por Zackary Duchanne em Sab 08 Out 2016, 18:35

Visita

Adentrou a prisão e foi em direção a cela de Klaus. Naquele momento pensou em ir embora e esquecer sua existência, mas precisava fazer aquilo, e iria fazer naquele momento. Aproximou-se da cela e observou enquanto passava seu tempo olhando para o teto. Ele parecia não ter percebido a presença de Zack. O rapaz olhou o prisioneiro e lembrou de tudo que ocorrera anos atrás.

- Por que não se aproxima energúmeno? - Disse Klaus tirando Zack de seus devaneios. Ele com a postura de sempre, sentindo-se superior aos outros, mas não passava de um verme. No mesmo instante Zackary apareceu na luz surpreendendo o rapaz. – Você de todas as pessoas, era a última que pensei que viria aqui... Zackary

- Olá Klaus – disse sombrio – Olhe pra você... está um lixo – sorriu – Sempre foi um lixo, agora está com a aparência de um – debochou dele que deixara o mesmo irritado – E você... o filho perfeito. Não passa de um puxa saco nojento! – Retrucou Klaus na tentativa falha de devolver a ofensa – Nada do que você disse vai me fazer fica pior do que já estou. Você destruiu minha vida – ficou ainda mais perto dele – Eu estou aqui fora, livre e reconstruindo minha vida enquanto você apodrece aí dentro cada dia mais e mais.

Klaus ficara ainda mais irritado que antes. Zack deu as costas à ele enquanto o mesmo gritava e fazia promessas que não iria cumprir -Eu vou acabar com você e o resto da sua família! Vai se arrepender de ter vindo até aqui! - O rapaz deixou o local e o prisioneiro irritado.

Zackary Pensamento outros
Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Zackary Duchanne

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 09 Out 2016, 21:19

Saving a Friend
Nathalie
Klaus
Guarda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Estava transformada em Corvo, entrar em Askaban nao seria a coisa mais fácil a se fazer. Precisava ser esperta, Victor, o novo ministro havia redobrado a segurança do local. Era preciso uma distração. Mas essa qual seria. Voltei a me transformar em humana, em baixo de uma arvore na ilha perto de Askaban, precisaria voar ate lá, aparatar nao era permitido ali.

Retirei rapidamente de meu bolso o crachá de um dos seguranças da prisão, mata-lo havia sido algo tao fácil pensei enquanto voltava a guardar o mesmo, me transformando em seguida na belíssima criatura que eu podia ser, um corvo. Voei ate a ilha, me escondendo em um canto. retirei de dentro de meus peitos um pequeno frasco de poções. Bebi rapidamente a mesma e pude sentir meu corpo mudando de estrutura, meus cabelos se encurtando e meus braços e abdômen ficando maiores.

Quando terminou eu era um dos guardas por completo. Prendi o crachá em minhas vestimentas de policial e caminhei ate a luz de entrada da prisão. Coloquei o cartão que abria a porta, a mesma se abriu, Eu tinha que ser rápida pois havia bebido pouca poção, logo o efeito acabaria. - Bom dia John -  Falou uma voz em minha direção, apenas acenei com um sorriso falso passando direto pelo mesmo descendo as escadas em direção as celas.

Assim que cheguei nas mesmas fui passando por elas a procura do meu objetivo e quando vi as costas tatuadas ja bastante conhecidas sorri. Me apoiando nas grades. - O que quer agora miseravel - Falou o mesmo para minha pessoa achando que eu de fato era o guarda no qual parecia ser. Eu estava para responde-lo quando senti meu corvo voltando a se transformar. O barulho dos ossos diminuindo e a o resto o fez olhar curioso, percebendo na hora algo errado.

Quando notou se tratar de sua velha amiga, um  sorriso se formou em seu rosto. - Sentiu minha falta? - Perguntei de forma sedutora para o mesmo que rapidamente se aproximou da porta. Ergui as chaves que havia pego durante o caminho e logo abri a sala. - Vamos... Temos trabalho a fazer - Falei e o mesmo sorriu respirando profundamente o ar de fora da cela. Apontou rapidamente para a parede a frente da cela. - Bombarda

No mesmo instante a parede explodiu e  Corremos pulando o mais rápido dentro da água em volta da ilha. Mergulhados, nadamos ate um ponto onde a barreira do local nao funcionava mais, de longe podia se ouvir o barulho da sirene de emergência. Dei minha mão a Klaus e aparatamos direto no esconderijo dos comensais.

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado