Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala dos Aurores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala dos Aurores

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Set 2016, 14:43

Sala dos Aurores

Escritório simples e discreto. Uma mesa feita de madeira bruta se encontra no canto esquerdo da sala, nela tem algumas gavetas onde o chefe guarda os arquivos sobre cada um dos Aurores contratados pelo Ministerio. E é ali tamém onde os Aurores descançam e trabalham.

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala dos Aurores

Mensagem por Nathaniel Orlof em Dom 20 Nov 2016, 13:43

Primeiro
Dia
I'm a Auror!

Cada vez que Nathaniel ouvia a chuva bater em seu telhado ele respirava fundo e se remexia na cama. Aquilo era enfadonho e irritante, perder o sono na manhã que sucedia seu primeiro dia no novo emprego era algo que não lhe agradava nem um pouco, na verdade ele questionava se aquilo não seria uma piada de mal gosto de Merlin ou ele era realmente azarado. Nathaniel se permitiu abrir um pouco os olhos, mas ele sabia que o relógio lhe irritaria, respirou fundo novamente e se levantou, aquilo era vergonhoso, realmente estava acordado.

Respirou fundo e se levantou, aproveitando que já estava de pé resolveu sair para correr, aquilo foi bom, Nathaniel era novo no bairro e correr lhe permitiria conhecer melhor a vizinhança. Nathaniel havia sido transferido para o ministério inglês a dois dias, chegará e alugará uma casa para ficar, não conhecia muito bem Londres, na verdade não conhecia muito bem nada no Reino Unido, s mas já tinha estudado um mapa dos principais locais trouxas e bruxos.

Após a corrida ele retornou para casa, o tempo que levara correndo fez com que entrasse no horário correto para ir trabalhar, assim que chegou em casa ele realizou sua higiene matinal e aparatou para um beco em Londres, caminhou até uma cabine telefônica vermelha e, alguns instantes depois, estava dentro do Ministério.

Uma vez lá ele se dirigiu para seu setor de trabalho e respirou fundo, aquele seria o primeiro dia de um período desconhecido que trabalharia a serviço do ministério inglês, respirou fundo e apanhou alguns relatórios, queria se inteirar dos assuntos do Ministério, principalmente porque sabia que em breve deveria ter alguma reunião com o comandante sua aurores do ministério. Respirou fundo e sorriu, afinal, ainda não conhecia as pessoas ali, mas já havia ouvido falar a respeito do ministro, de modo que acreditava que trabalhar ali fosse ser mais uma fonte de aprendizagem.

Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Daniel Walker em Qui 24 Nov 2016, 07:30

Primeiro dia
Aparatei em um dos becos onde continham cabines que levavam ao ministério inglês, era estranha aquela situação, eu formara na academia a pouco mais um mês, sequer havia visitado meu ministério e havia sido enviado para Londres. Não que considerasse aquilo ruim, ser enviado para outros ministérios era um treinamento grandioso para todo e qualquer auror, conhecer procedimentos de outro ministério, ainda mais um tão grande e famoso quanto o de Londres, era uma oportunidade única.
Assim que adentro no ministério apresentei mina carta de transferência, um senhor, já de idade, me guiou até o quartel general aurores, e uma mulher, a secretária do quartel, me guiou até onde seria minha mesa, aquilo me deixou pasmo e feliz, inicialmente aurores novatos não ganhavam mesas, levava mínimo um ano até eles tivessem tal honra, agradeço a mulher e me sentei, organizando meus relatórios e pegando os relatórios dos incidentes que haviam ocorrido na Inglaterra até então.
Havia ocorrido muita coisa e eu tinha muito que me inteirar, me sentei e comecei minha leitura, anotando aquilo que eu julgava importante, uma das coisas que eu notara fora justamente o quão intenso ataques haviam se tornado o incidente do baile, era quase como o baile tivesse sido uma declaração guerra, o que me levava a crer que liderava os Comensais restaria naquele baile, talvez a mulher que iniciara o confronto, mas se era ela porque demorara tanto para atacar?
Estava perdido em meus pensamentos quando avistei uma silhueta ao meu lado, eu havia lido a ficha dele, de modo quer o reconheci de imediato – Comandante... – me levantei e bati continência – É uma honra estar sob seu comando senhor! – o homem sorriu e dispensou tais formalidades, sorri relaxando, após pouco tempo eues partiu, aparentemente havia passado ali apenas para conhecer os novos recrutas, assim que ele saiu sorri, seria bom trabalhar ali, me sentei e voltei a leitura de meus relatórios, fazendo aquilo até o fim de minha jornada de trabalho, depois aparatei para o apartamento que havia alugado.

Narração ▲▼ Daniel ▲▼ Vladmir
Ministerio Auror

Daniel Walker

Mensagem por Nathaniel Orlof em Dom 04 Dez 2016, 08:06

Relatórios
I'm a Auror!

Depois de coletar todos os arquivos sobre os Watsgrint's, como o seu comandante havia pedido, Nahtaniel não teve muito tempo pra terminar exatamente no mesmo dia o dossiê que ele tanto queria, ou seja, teve que levar os documentos pra casa e zelar pela segurança deles, ele havia pedido para magnifica diretora manter tudo em sigilo, de modo que nenhum lugar seria melhor que seu quarto pra manter tudo seguro.

Somente na manhã seguinte ele voltou ao Ministério, gastando as primeiras horas do dia sentado em sua mesa fazendo o relatório que juntava os ataques, suspeitos e toda informação que conseguira a respeito dos ataques, ao terminá-lo se levantou da cadeira e foi até a sala de seu comandante

- Senhor este é o relatório sobre o incidente com os Watsgrint's.

Nathaniel entregou o relatório e partiu novamente para sua mesa, olhou para a mesa vizinha e cumprimentou o Auror que ali se encontrava, depois de seu primeiro encontro, Daniel Walker e Nathaniel, conversavam sempre, ele era novato, mas possuía uma ânsia por aprender, de modo que Nathaniel sabia que ele seria um grande Auror algum dia. Após terminar sua jornada, longa, de trabalho, Nathaniel resolveu se locomover até algum pub daquele país, afinal, ele precisava de uma bebida.

Nathaniel Orlof
Auror
Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Nathaniel Orlof em Qui 15 Dez 2016, 19:50

Trabalho
I'm a Auror!

O homem permanecera com os olhos abertos a madrugada inteira, a fim de que pudesse terminar de ler os relatórios entregues a ele pela diretora do castelo, porém a única coisa que notara era que, para ele, a maioria das informações não possuíam tanta importância. Balançou o pulso direito e elevou o olhar nos ponteiros do relógio trouxa, checando o horário.

Precisava ir ao Ministério da Magia. Tomou uma ducha rápida, trocou as vestimentas e utilizou a rede de flú para chegar no átrio de entrada do Ministério da Magia, seguindo para o elevador que o direcionava aos níveis de cada departamento. Assim que chegou no setor do quartel cumprimentou o único auror presente ali, acomodando-se em uma das cadeiras vagas ali.

- Bom dia Auror Walker.

O mesmo o respondeu prontamente, sorriu e se sentou em sua mesa, apanhando alguns relatórios para ler, observando outra pilha de relatórios a fazer. O Ministério londrino tinha muito serviço, graças ao fato de todos terem medo de se tornarem Aurores ali, quase sempre tinha isso ou aquilo a ser feito. Mas ele sabia que em breve tudo aquilo seria resolvido, nem que ele desse sua vida em prol de tal fato.

Última edição por Nathaniel Orlof em Ter 20 Dez 2016, 17:39, editado 1 vez(es)

Nathaniel Orlof
Auror
Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Vladmir Von Hood em Sab 17 Dez 2016, 23:39

Trabalho
- Marcou a reuniao? - Perguntei a minha secretaria enquanto eu passava por ela com Alexia caminhando ao meu lado. - Sim senhor... Estão todos a sua espera - Falou e na mesma hora eu abri a porta da sala de reunião dos aurores podendo ver todos ali presentes. Todos  olharam confusos ao ver a Diretora de Hogwarts ao meu lado. Fechei a porta oferecendo uma cadeira a Alexia que se negou a sentar, ela sabia que aquela reunião seria rápida.

- Devem estar se perguntando o que a Diretora de Hogwarts faz aqui certo? - Perguntei e pude ver algumas cabeças afirmando lentamente em silencio. - Bem, seu filho Jack Watsgrint foi sequestrado essa tarde pela comensal Nathalie H. Monreal - Falei e varios aurores se levantaram de onde estavam sentados tirando seus blazer, eles já sabiam quais seriam as minhas ordens.

- Quero todos os aurores desta sala nas ruas a procura de Nathalie, quando acharem quero que a prendam - Falei em tom serio para os aurores presentes ali, dei uma rapida tossida para aliviar a garganta e voltei a falar. - Quero ela viva! Entenderam? - Perguntei e todos afirmaram  com a cabeça o que me deixou bastante contente em saber que escutavam as minhas ordens. - Alexia me acompanharam nas buscas, mais nada a acrescentar - Falei deixando meu blazer sobre uma das cadeiras da mesa da reuniao. - Podem ir

Falei dando as costas para aqueles que se prepararam para passar o dia a procura de locais suspeitos e de denuncias de pessoas suspeitas, em seguida sai acompanhado de Alexia. - Vamos ao local que ele foi raptado - Falei para a mesma que acenou com a cabeça enquanto me dava sua mao para que eu aparatasse com ela junto ao local.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: