Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Escritório do Auror Chefe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Set 2016, 14:40

Escritório simples e discreto. Uma mesa feita de madeira bruta se encontra no canto esquerdo da sala, nela tem algumas gavetas onde o chefe guarda os arquivos sobre os assassinatos,  acidentes e catástrofes mágicas que ja tiveram durante os milenios. E é ali tamém onde o chefe dos Aurores coordena sua equipe.

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Escritório do Auror Chefe

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 13 Nov 2016, 20:16

Reunião!

Respirei fundo, a recordação do que ocorrera em Godric's Hollow ainda me atormentava, afinal, como algo como aquilo simplesmente fora ocorrer? E porque daquela forma? Eu havia solicitado uma reunião com Heidi e com Vladmir, bem como os diretores de todos os departamentos do Ministério, mas a verdade é que aquilo era inconcebível, qualquer assunto referente ao Lordes das Trevas deveria ser um assunto do passado, quando o Lord Antony caíra todos os fortes seguidores dele foram morto ou presos, era impossível que os seguidores mais fracos tivessem conseguido se elevar a Lord, o que me fazia pensar que algum Comensal mais poderoso, alguém do passado havia se tornado o novo Lord, mas quem seria? Eu não conseguia imaginar os dois fugitivos mais procurados do momento como atuais Lordes, Nathalie caíra rapidamente contra Alexia e Klaus fora preso por um Auror novato, de modo que nenhum dos dois era realmente forte a ponto de se erguer sozinho, e se isso fosse o caso então era ainda mais perigoso, afinal, se Nathalie e Klaus tivesse se unido então eu teria um Lord e uma Lady para derrotar. Tantas questões me alvejaram de uma só vez. Os demais na mesa estavam notavelmente preocupados. - Esse último caso e os que estão por vir, trarão muita dor de cabeça para nós. Creio que não restam dúvidas de que os ataques estão ligados, na verdade os ataques deixam claro que os Comensais tem um novo líder e que pretendem trazer a sociedade bruxa a um novo caos... Deveríamos reaver as fichas de todos os antigos seguidores de Antony, confirmar a prisão e morte dos seguidores do antigo Lord e levantarmos uma relação de quem poderia ser o atual “Lord das Trevas”.
Encarei os homens e mulheres presentes na mesa, todos concordavam que precisávamos agir e precisávamos agir rapidamente, antes que o vírus que os Comensais eram se espalhasse e se tornasse algo complicado e irritante de se lidar. – Pedi para a senhorita Tchébrikov Shuwartz iniciasse uma campanha para melhorar a visão do Ministério em meio a esta crise... Também tenho em mãos os relatórios sobre as melhorias de defesas dos setores comerciais e prisionais que Vladmir providenciou para mim... - Encarei todos - Devemos sempre estar um passo a frente dos bruxos das trevas e no momento estamos sendo feitos de palhaços por eles! - Me levantei e comecei a andar pela enorme sala que havíamos escolhido para a reunião, minha cabeça latejava, e eu sabia que a tendencia era piorar, nos últimos dias eu havia comido pouco e dormido menos ainda, era a primeira vez desde que assumira o cargo que o peso dele fora sentido daquela maneira. - Está na hora de reagirmos, de mostrarmos a quem nos ataca a nossa força! - Encarei todos ali presente - Mas não posso fazer isso sozinho! Preciso de todos os setores concentrados em seus afazeres... E preciso que me ajudem a manter a paz no mundo bruxo! - Voltei ao meu lugar e me sentei, aguardando alguém ali presente se pronunciar.

Narração <> Victor <> Heidi <> Vladmir<> James 

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Victor Blackheart

Mensagem por Vladmir Von Hood em Ter 15 Nov 2016, 15:52

Trabalho

Olhei o ministro planejando tudo em sua mesa, concordei apenas com a cabeça enquanto ele falava as demais coisas que precisavamos fazer. Porem era fato de que apenas eu e Aleister como Aurores estava sendo impossivel de manter o mundo bruxo totalmente a salvo de ataques. - Ministro... Precisamos de mais Aurores - Falei chamando a atenção do mesmo.

- Atualmente se tem apenas eu e Aleister na area de proteçao do mundo bruxo. - Falei e o mesmo afirmou com a cabeça de fato estava em falta Aurores capacitados para protegerem o mundo bruxo, - E quero pedir que envie uma equipe de busca atras de Aleister - Falei e o mesmo curvou as duas sobrancelhas sem me compreender direito.

- Por que isso Vladmir? - Perguntou o mesmo me olhando confuso com meu pedido, mas ele aprecia estar mais por fora das novidades do que qualquer outro ministro existente. - Aleister nao aparece em casa e nao da noticia ja se faz três dias senhor - Falei e o mesmo se levantou furioso me olhando agora extremamente preocupado e foi quando ele disse ou Heidi.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Heidi S. Böhnenkamp em Qui 17 Nov 2016, 12:26

// Let me take the nouse From our necks and carry us home Still so alive

sphynx dreams;

Caos.

Enquanto olhava os papéis em sua mesa, a única palavra na qual pensava era caos. Após o ataque na festa do Profeta Diário, seus dias de trabalho eram cheios de reclamações, assinaturas aqui e lá, reuniões e a Vice-Ministra quase não tinha tempo para respirar. Um auror havia desaparecido e agora só conseguiam trabalhar com alguns poucos que se dedicavam ao cargo, pais de alunos pediam transferências para Beauxbatons e Durmstrang e tudo estava uma bagunça.

— Senhora — a secretária deu duas batidas na porta, entrando no escritório. Heidi tirou os olhos do relatório que escrevia e olhou-a. — O Ministro está convocando uma reunião no Quartel General dos Aurores e ele requer sua presença.

— Oh, é claro. — Levantou-se da cadeira e ajeitou o vestido, os saltos fazendo um barulho oco no chão de madeira da sala. — Obrigada por me avisar.

Adentrou o elevador e deu um ‘bom dia’ seguido de um sorriso para todos os que estavam ali e deixou uma leve ruga de preocupação formar-se no meio de suas sobrancelhas. Fazia sentido uma reunião naquele momento; o mundo bruxo numa situação delicada. Imaginou que os representantes de todos os departamentos estariam ali e, quando chegou no escritório do auror-chefe, teve sua teoria confirmada.

— Pedi para que a senhorita Schwartz-Bélanger iniciasse uma campanha para melhorar a visão do Ministério em meio a esta crise... Também tenho em mãos os relatórios sobre as melhorias de defesas dos setores comerciais e prisionais que Vladmir providenciou para mim... Devemos sempre estar um passo a frente dos bruxos das trevas e no momento estamos sendo feitos de palhaços por eles! Está na hora de reagirmos, de mostrarmos a quem nos ataca a nossa força! Mas não posso fazer isso sozinho! Preciso de todos os setores concentrados em seus afazeres... E preciso que me ajudem a manter a paz no mundo bruxo!

Um murmúrio de aprovação correu pela sala e o ambiente ficara silencioso até um auror se pronunciar. Vladmir von Hood, pensou, o nome surgindo em sua mente de repente. Dedicara um tempo para ler as fichas dos chefes dali e de todos os funcionários — o que levou certo tempo, é claro. Ele pediu por mais aurores e a Vice-Ministra balançou a cabeça em concordância. Aquilo era um fato.

O que veio em seguida, no entanto, deixou-a um pouco mais preocupada. Tinha conhecimento de um auror que estava sumido há alguns dias mas havia imaginado que o Ministro já tomara as medidas certas para o caso, mas o ar de confusão no rosto de Victor era visível. O mesmo ficara furioso depois do pedido de Vladmir por uma equipe de busca e Heidi imaginou o porque da raiva repentina.

— Senhor… — sussurrou e olhou-o, tentando transmitir calma e, aparentemente, aquilo funcionara. Então decidiu tomar as rédeas. — Vladmir, tenho certeza que você tem total conhecimento de nossa situação no momento. — o auror assentiu. — Mas saiba que estarei fazendo o possível para encontrar Aleister o mais rápido possível.

Vladmir pareceu satisfeito com a resposta e Heidi ajeitou a postura, esperando que outro alguém se pronunciasse ou até mesmo o Ministro.

champagne problems
Ministerio Vice-Ministro

Heidi S. Böhnenkamp

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 17 Nov 2016, 17:08

Reunião!

Além de toda a situação em que o mundo bruxo encontrava ainda havia mais aquela preocupação, o fato de Aleister ter desaparecido era mais preocupante do que Vladmir poderia entender, principalmente porque o próprio Aleister já havia sido ministro, numa época em que Albert adoecera. O fato dele estar desaparecido, ser tivesse ocorrido um ataque contra ele, significaria que nosso inimigo tinha mais poder do que seria possível imaginar, de modo que o recrutamento aurores deveria iniciar em ritmo acelerado.— Senhor… — Ouvi um sussurro, olhei para o lado, Heidi sorriu direcionou a voz para Vladmir, no fim das contas minhas preocupações com relação a Heidi eram desnecessárias, apesar da idade ela notavelmente estava preparada para a função que exercia. — Vladmir, tenho certeza que você tem total conhecimento de nossa situação no momento. Mas saiba que estarei fazendo o possível para encontrar Aleister o mais rápido possível. - Respirei fundo e massageei a sobrancelha, depois encarei Heidi, precisaria me lembrar de agradecê-la por me acalmar, me virei para Vladmir.   – Isso é uma situação preocupante Vladmir... Eu iniciei uma negociação por conta própria com o ministério canadense de modo que eles disponibilizaram dois aurores para nós auxiliar em nossas tarefas, em breve teremos mais aurores, americanos, que serão transferidos para nosso país como parte de uma formação de uma frente anti-Comensais. - James me encarou, franzindo o venho levemente - Desculpe senhor ministro mas como é possível eu não estar ciente disso? -
A encarei, na verdade o motivo era simples, ambos os ministérios me deviam favores pessoais desde a crise dos caçadores de bruxas, por aquele motivo eu havia conseguido tais transferências, de modo que se aquilo fosse um pedido apenas ministerial dificilmente teríamos tais aurores. - Eu decidi negociar pessoalmente com eles... Por isso estive tão afastado de minas funções nos últimos dias.
Respirei fundo e levei meus olhos até Vladmir, depois remédio em alguns papéis na mesa, assim que encontrei as duas fichas que procurava entreguei para Vladmir. - Esses são os dois aurores... Nathaniel Orlof, se formou com mérito, possui experiência e foi peça vital na queda do líder dos cavaleiros negros que começou a surgir no Canadá, também tem grande conhecimento em espionagem e duelos... O segundo auror é Daniel Walker, ele é um recém formado auror e, embora tenha sido considerado o melhor sua turma, não possui qualquer experiência campo, foi recomendado como um excelente rastreador, mas nunca participou uma atividade, na verdade ele saiu da academia a pouco mais de uma semana. - Encarei Vladmir, depois me virei para os demais nas sala, era óbvio que aquilo poderia ser considerada uma saída arriscada, uma vez que o ministério teria, por assim dizer, uma"dívida" perante os dois ministérios, canadense e americano, mas aquela fora uma saída até que o ministério inglês alcançasse a estabilidade, respirei fundo. - Quero que leve os dois nas buscas! Isso nos permitirá avaliar o desempenho dos dois e auxiliar o Auro Walker a desenvolver experiência.
Respirei fundo, depois encarei todos na sala, eu sabia que teria que explicar melhor sobre as negociações daquilo para James, assim como sabia que teria que avaliar todas as possibilidades daquele cenário com Heidi, mas por hora aquilo seria mais que o suficiente para aliviar a crise que o Ministério sofria. Massageei novamente a sobrancelha esperando alguém se pronunciar.

Narração <> Victor <> Heidi <> Vladmir<> James 

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Victor Blackheart

Mensagem por James Schwartz-Bélanger em Qui 17 Nov 2016, 19:41

Reunião

Recebi um dos famosos aviõezinhos mágicos do Ministério, a informação nele contida convocava-me a ir até o Quartel General dos Aurores. Suspirei e sai da minha sala, deixando para trás inúmeros relatório, pastas e deveres pendentes. Assim, que adentrei o escritório do auror chefe pude ver alguns colegas de trabalho já presentes, os cumprimentei gentilmente com um maneio de cabeça e sentei-me em uma das cadeiras vagas. Estava tensa, tudo que estava acontecendo nos últimos dias era alarmante, a calma com que havíamos nos acostumado estava acabando, um tremor de desespero abalava a todos e todas as bases do ministério corriam grande risco de cair. As palavras do Ministro misturavam-se sinuosas com meus pensamentos, ele mencionou meu nome e levantei o olhar para o homem, confirmei com a cabeça o que ele havia falado.
Meus olhos voltaram-se para um dos Aurores do Ministério, ele pedia por mais Aurores. Recordei-me da conversa que tive com o Ministro alguns dias atrás, onde dizia a ele a mesma coisa, coitado deveria ouvir isto de todo mundo. A notícia de um Auror desaparecido parecia ter afetado o Ministro e alguns outros membros da sala, eu franzi o cenho e empertiguei-me na cadeira. O Ministro não parecia lidar muito bem com a notícia, então a Vice-Ministra tomou as rédeas da situação.
– Isso é uma situação preocupante Vladmir... Eu iniciei uma negociação por conta própria com o ministério canadense de modo que eles disponibilizaram dois aurores para nós auxiliar nossas tarefas, em breve teremos mais aurores, americanos, que serão transferidos para nosso país como parte de uma formação de uma frente anti-Comensais.
Encarei o homem que sentava na ponta da mesa, franzi o cenho e pigarreei levemente para chamar a atenção do Ministro.
– Desculpe-me, senhor Ministro, mas como é possível que eu não esteja ciente disso? – Falei indagando meu chefe, ele encarou-me e sua resposta não foi de meu agrado. Para mim parecia um acordo não ministerial, era claro que um acordo daquele tipo traria dividas ao ministério inglês e se, torcia para estar errada, o ministério não conseguisse superar a atual situação estaríamos encrencados. Americanos e canadenses tinham uma rixa interna, pedir ajuda dos dois para uma mesma coisa era perigoso, massageei o cenho e pousei as mãos sobre meu colo. Olhei para o Ministro e assinalei positivamente com a cabeça, esperava não ter problemas por causa das duas transferências, não queria pensar no que aconteceria se um dos dois Aurores morresse em trabalho. Ouvi atentamente as informações sobre os dois Aurores que viriam do Canada, um nem experiência de campo tinha. Infelizmente não havia muito com o que eu poderia contribuir para a reunião, meus pensamentos voltaram-se para as noticias que poderiam sair no Profeta Diário, apunhalando o Ministério por precisar de Aurores estrangeiros para proteger seu povo. Mantive-me calada observando os outros, remexendo no interior da minha mente a procura de soluções.

valeu @ carol!

James Schwartz-Bélanger

Ministerio Funcinario

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 56
Casa::
Time: Nenhum

James Schwartz-Bélanger

Mensagem por Carmilla Duchanne em Sab 14 Jan 2017, 22:01

The Auror Talk
Carmilla
Alec
Dean
Zack
Alexia
Vladmir
Legenda

Assim que deixei Alec e seu bofe de volta a Hogwarts fui direto ate meu escritório no Profeta Diario, fiz algumas coisas importantes no mesmo ate a hora do almoço quando decidi dar uma passada no Ministeiro para resolver uns assuntos inacabados. Peguei minha bolsa e aparatei surgindo em frente as cabines telefônicas que davam ao nível principal do Ministerio.

Disquei os números e em segundos estava eu já andando lindamente pelo Atrio do local entrando no elevador e apertando o numero dois. Assim que cheguei no nível dois, passei direto pela secretaria ignorando a presença da mesma que gritava desesperadamente que eu precisava ser anunciada antes. - Nao precisa me anuncia.... Todos sabem quem eu sou - Falei abrindo as portas da sala do Auror chefe que apenas parou o que estava fazendo e me olhou.

- O que sera que a Redatora do maior jornal bruxo quer em minha humilde sala? - Perguntou o mesmo de forma irônica e sorrindo enquanto eu me aproximava de sua mesa colocando as duas mãos sobre sua mesa. - Vim convidar o Auror chefe para almoçar... Tenho informações que o mesmo iria adorar ter - Falei e na mesma hora o mesmo sorriu e me respondeu se iria ou não comigo almoçar.

Thanks to Evil Queen
Profeta Diário Editor Chefe

Carmilla Duchanne

Mensagem por Vladmir Von Hood em Dom 15 Jan 2017, 15:37

Trabalho

- Vim convidar o Auror chefe para almoçar... Tenho informações que o mesmo iria adorar ter - Falou e logo soltei um enorme sorriso me levantando e vestindo meu blazer andando ate a ruiva a minha frente. - Espero que escolha um otimo restaurante.... Estou faminto

Falei e a mesma soltou um sorriso provocante, conhecia muito bem aquela mulher pelas palavras de meu chefe, era traiçoeira, eu teria que tomar cuidado com ela. - Nao se preocupe... Eu so como em lugar decente - Falou se virando e andando a minha frente, soltei um leve sorriso andando atras da mesma.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: