Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Area Verde

:: Paris :: Acampamento

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Area Verde

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:24

Relembrando a primeira mensagem :

Area Verde do Acampamento

A Area Verde do acampamento e gigantesta, uma belissima planice verde com algumas arvores, perfeitas para se tirar um cochilo e descançar e muitas vezes acontecer campeonatos de Quadribol.

Postagens apenas relacionadas ao acampamento

Staff

Hogwarts Castle

Re: Area Verde

Mensagem por Alec S. Duchanne em Ter 13 Set 2016, 20:08

LittleGame
Some Fun
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
Após levar um tiro do novato, Alec seguiu-o que fora para mais alto. Cerrava os olhos a todo o momento, pois estava rápido o suficiente para o vento incomodar seus olhos ao se chocarem com o vento. Procurou por todos os lados o garoto loiro, mas não conseguia encontrado. Ele poderia estar bem escondido ou Alec estava com tanta raiva que o segava. Decidiu procurar outra pessoa.

Avistou o garoto de cabelos negros, James, acertar na garota que via andando para todos os lados, pareciam melhores amigos ou mais que isso. Ele a acertou com tanta vontade que pareceu tirar um peso de suas costas ao fazer aquilo. Um tiro foi dado em sua direção, mas ele voara mais rápido que Alec imaginou. Acertou uma garota loira que vivia sumindo e voltando para a escola.

Tiro:

Jéssica Winry

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Dean D. Parrish em Qui 15 Set 2016, 18:59

- Toma essa Dean - Falou a mesma voando para longe, soltei um leve sorriso e voei atras da mesma enquanto ela fugia, enquanto tentava segui-la, limpava a tinta grudenta em meu cabelo, aquilo parecia que nao sairia nunca. Assim que percebi que a mesma estava encurralada soltei um leve sorriso.

Estiquei meu braço em sua direçao, apontando a arma para ela, ela me olhou desesperada e implorou para que eu nao acertasse. Soltei um sorriso malicioso e apenas neguei a cabeça para a mesma. - Sua carinha nao me atingi - Falei e no mesmo instante atirei e vi a tinta atingindo sua barriga e espirrando para todos os lados. Gargalhei alto para a mesma. - Mas parece que minha tinta te atingi - Falei virando com a vasoura e voando para longe, dando apenas um aceno de mao para Jennifer que agora ficava para tras.

tiro:
Acerto em Jennifer W. Redwyne (nao sei escrever) do time Laranja

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Ben H. Monreal em Qui 15 Set 2016, 19:14

Jogo
Ben continuou voando depois que acertara Samuel, nao era seu objetivo acerta-lo, estava mais a procura do loiro que conhecera no lago ou o moreno pois ja conhecia pelo menos o nome dos dois. Desviou de alguns tiros o qual foram direcionados ao mesmo ate que percebera que já havia acertado mais alguns alunos que o mesmo nem se quer sabia o nome e nem interesse possuía. 

Olhou de cima uma cabeça conhecia e logo mergulhou com sua vassoura em direção ao mesmo. Apontou sua arma para o mesmo que estava de costas e com um semblante largo apertou o gatilho vendo a tinta rapidamente estourar nas costas de Alec que olhou furioso para trás para ver quem lhe atirara. Assim que bateu os olhos em Ben, ele mesmo acenou sorrindo para o rapaz. Nao ligava muito para o mesmo, mas tinha que admitir que aquele pequeno momento de competição amigável havia sido divertida para Ben e que Alec lhe parecia um rapaz legal, mesmo que nao lhe importasse muito

Tiro:
Acerto em Alec Sherwood

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qui 15 Set 2016, 20:36

LittleGame
Some Fun
slytherin
16 years
pretty boy
Furioso, Alec virou-se rapidamente para trás ao levar um tiro. Bem o havia retribuído o tiro que levara antes. Alec voou o mais rápido em sua direção com os nervos à flor da pele. Voou esbarrando em muitos outros que voavam no local, em alguns de seu time e do outro. Teve muitas oportunidades de acertar outros jogadores, mas precisava acertar Bem de novo, pois agora era questão não de honra, mas sim vingança.

- Você mexeu com o sonserino errado, criança! – disse sorrindo maléfico - Toma esse! – Alec imaginou um alvo bem na sua tesas. Atirou certeiro no centro de sua testa que fizera sua cabeça ser empurrada para trás e se desequilibrar da vassoura, mas logo recuperou o equilíbrio. Ele agora estava com tinta por todo o rosto dificultando sua visão, que deu tempo de Alec sair dali sem ser visto por ele. Dava tempo de pensar em uma emboscada para que desse outro tiro nele.

Tiro:

Ben H. Coleman

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Sex 16 Set 2016, 17:55

Camping!
Jennifer Outros - Ben Alec - Dean

Olhei para minha barriga, estava toda pintada de tinta amarela e Dean fugindo como sempre, mas eu iria me vingar, estava pronta para ataca-lo, juntei forças e agarrei na vassoura e voei atras do mesmo. Desviei de alguns tiros e pessoas, se batesse em alguém provavelmente cairia no chão, já que nao possuía muita habilidade em voo.

Por um fio nao acabei acertando Ben que era de meu time, quando tentara de desespero um tiro sem mira perfeita em Dean. Pedi desculpas aos berros para o moreno que parecia ter levado um susto com minha chegada do nada. Continuava atras de Dean, mas eu era muito precipitada, quando achava que era o momento ideal, nao era. Assim que achei certo dei um tiro em direção ao mesmo, mas fora quando ele fizera uma curva fechada e meu tiro acabou acertando outra pessoa, que apesar de nao ter sido proposital, pelo menos era do outro time. 

TIRO:

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 18 Set 2016, 16:22

Paint Ball Bruxo \o/

Eu observava atentamente o jogo, alguns aparentavam se divertir mais que outros, de modo que eu fiquei feliz. Era absurdamente engraçado o jeito como um dos garotos voava, jamais imaginei que viveria para ver um jovem tão desconfortável em cima de uma vassoura, gargalhava cada vez que ele acertava um alvo, acredito que Merlim havia balanceado sua inabilidade em voo com uma sorte muito grande, até quando errava o garoto conseguia acertar. Por outro lado, é claro, havia alguns que demonstravam habilidade de sobra, sorri e me perguntei se alguém já havia jogado algo parecido, afinal alguns conseguiam demonstrar habilidade mesmo voando em uma vassoura tão ruim. Assisti um pouco mais do jogo e comecei a recontar, mentalmente, os "tiros" levados até o momento, assim que terminei a contagem sorri e ergui a varinha, encostando-a no pescoço, para que assim pudesse amplificar minha voz, para que todos pudessem me ouvir. -Continuem assim crianças!  Não precisam parar o jogo, estarei apenas passando a pontuação atual! - Sorri e voltei a me sentar, observando os rostos, alguns felizes e outros ranzinzas, dos jogadores.

Narração <> Victor  

Pontuação Atual:

Time Laranja:

Edward Summiregis - Acertado 1 vez
Ben H. Coleman - Acertado 2 vezes
Jennifer W. Redwyne  - Acertado 2 vezes
Amelia O. Tyler
James C. Armstrong - Acertado 1 vez
Annelise Whittier
Coraline Sorg  - Acertado 1 vez
Jéssica Winry - Acertado 2 vezes
Nick R. Fuhrman
Time Cinza:

Dean D. Parrish - Acertado 1 vez
Alec Sherwood - Acertado 2 vezes
Samuel H. Salvatore - Acertado 2 vezes
Julie V. Wanderwood
Emily R. Watsgrint - Acertado 1 vez
Marie R. Stonkovick - Acertado 1 vez
Isabella Burton
Patrícia Aslan

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 18 Set 2016, 16:47

♢ Acampamento ♢

Pura Sorte!

A garota que acertara Samuel voava com destreza. Após os dois tiros ele estava fazendo o possível para esquivar-se do fogo cruzado, o que fazia com uma maestria desastrada, fazendo manobras que nem uma pessoa experiente teria coragem de fazer. Bem, ele não teria, tampouco. Mas a vassoura, adicionada a sua falta de jeito e qualquer tipo de habilidade, pareciam como a multiplicação de sinais negativos em matemática: menos com menos dá mais. Conclusão: ele conseguia dar loop's errados que funcionavam perfeitamente para escapar, girar no eixo da própria vassoura depois de bater contra um dos obstáculos. Aquela maldita vassoura parecia sempre querer fazer tudo que não queria. Quando Samuel queria correr, travava e ficava engasgando. Quando Samuel queria frear, parecia conseguir com que fosse em velocidade máxima direto para um dos obstáculos.
Ele viu outros membros de seu time voando calmamente. Aquilo o fazia ficar irritado, respirou fundo e decidiu que atacaria também. Sabendo que sua mira era uma droga, ele mirou diretamente no nada, sorriu e disparou, a pistola de paintball bruxo deu um solavanco em suas mãos. Quase caiu da vassoura tentando agarrar a arma, o que o fez desviar de um disparo de só Merlin sabe de onde veio.

Tiro:

Acerto em Nick R. Fuhrman do Time Laranja

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 18 Set 2016, 16:53

Edward Summiregis

O jogo havia começado, agarrei a vassoura e uma arma e comecei a voar. Não conseguia fazer curvas fechadas, mas movi a vassoura em um circulo largo, olhando em volta e prestante atenção a tudo e a todos. A vassoura estava com uma velocidade constante sob meus dedos e eu voava em direção ao aro, assim que consegui alcançar o aro resolvi desviar de minha rota e ir ao encontro de meu primeiro alvo, claro que aquilo fora um erro, uma vez que mal desviara e fora acertado.
Sorri e resolvi entrar no jogo. Minha vassoura estava me dando nos nervos, queria que ela subisse mais um pouco. Bem, ela não estava trabalhando como deveria. Era hora do plano B. Mantendo a mesma altitude, observei os garotos. Queria acertar qualquer um, ergui a arma, mirando com todo o cuidado e acertando facilmente no ombro de um garoto do outro time

Tiro:

Dean D. Parrish do time cinza

Narração Minha Fala Fala Emily

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Corvinal
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 18 Set 2016, 16:58

♢ Acampamento ♢

Pura Sorte!

Samuel estava começando a ficar melhor em cima da vassoura. Estava praticamente conseguindo se equilibrar direito com uma mão só. Agora ele tinha um pouco mais de habilidade. Ele já não ficava parecendo um aleijadinho voando, empacando do nada. Ao menos, ele conseguia se manter em uma direção. E não demorou a ter que aprender a manobra novamente de girar no próprio eixo da vassoura.

Estava tão preocupado em olhar para os lados que bateu contra um dos obstáculos e estava somente com as pernas se mantendo. Qual era o problema de ficar com a cabeça para cima!? Mas, empacado no obstáculo, acabou vendo por baixo dele que um garoto do time oposto se encontrava exatamente do outro lado.

Nem precisou mirar. Só ergueu a arma de paintball o mais firme possível e pá! Um tiro na canela do garoto do outro time. Sorriu e agarrou-se no obstáculo, servindo de guincho para voltar a ficar direito na vassoura e deu impulso com o pé no obstáculo para sair de lá mais rápido.

Tiro:

Acerto em Ben H. Coleman do Time Laranja

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 18 Set 2016, 17:06

Edward Summiregis

Observando as marcas nas pessoas, que pareciam se multiplicar e também rindo sozinho de como o garoto do outro time voava, eu apenas plainava sobre a guerra que ocorria abaixo. E agora era hora de acertar mais um.
Voei em um espiral largo, descendo lentamente e procurando Emily. Estava marcando ela, mas que problema havia nisto? Afinal, ela era a única que eu realmente queria tirar do time, até porque quando ela saísse eu poderia abandonar a partida e ir ficar com ela.
Por outro lado a brincadeira era divertida e eu queria eliminar os mais fortes também. Olhei rapidamente e avistei Emily, sorri, olhando para ela enquanto descia e chamava sua atenção, assim que que estava próximo a ela avistei Julie, completamente limpa, voando como um anjo em meio a todos, sorri e mudei o curso até ela.
- Ao menos a cor combina com sua roupa.                    
Atirei acertando bem em seu peito. Ela ia querer me matar depois, mas ao menos durante a partida eu tinha uma certa proteção.

Tiro:

Julie V. Wanderwood do time cinza

Narração                     Minha Fala                     Fala Emily                    

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 18 Set 2016, 17:14

♢ Acampamento ♢

Pura Sorte!

Samuel só tinha mais um tiro antes de ter que descer e recarregar. Suspirou, querendo muito que aquela sorte monstra não desaparecesse justo agora. Na verdade, Samuel acreditava que sua falta de habilidade era compensada pela sua Felix Felicis natural naquele esporte, porque era a única explicação lógica para continuar no jogo.
Ele percorreu os obstáculos a procura de algum adversário para perseguir. Só sobrava mais um tiro... Somente mais um tiro. Finalmente, tinha encontrado algum oponente, quando Samuel mirou de trás de um dos obstáculos e atirou um sorriso percorreu seus lábios. Porém, bem naquela hora, o garoto virou e desviou-se do tiro. - Droga! - Sua sorte era totalmente proporcional a sua falta de habilidade, precisava desaprender o pouco que tinha conseguido para conseguir permanecer naquele jogo.
Seu último tiro... Último! Agora não tinha mais munição e seria obrigado a descer, mas não pretendia ser burro e fazer seu pouso a quilômetros de distância de onde estava as armas. Agora ele estava desprotegido e se garantindo totalmente da sua inabilidade de desviar.
Foi entre os obstáculos, escondendo-se, aqueles obstáculos poderiam ser uma chatice, mas com certeza, eles ajudavam na hora de dar impulsos e seguir mais rápido. É claro que, na hora de ir para o chão, aproveitou um momento que tinha olhado para os lados e desceu, dando outro dos impulsos nos obstáculos e descendo o mais rápido possível para pegar as munições.

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 18 Set 2016, 17:20

Edward Summiregis

Notei o garoto que voava mal descendo, sorri e decidi ignorar a minha busca por Emily, voei em direção ao garoto, assim que ele tocou no solo parei perto dele.
- Espero que não se importe?
O garoto olhou para mim e apontou a arma recentemente carregada, mas lembrou-se das regras do jogo. Bufou e abaixou a arma, sorri e apontei para ele. Depois bufei, desviei a vassoura e apontei o aro, ele sorriu e voou até o aro, assim que ele tocou eu sorri, ele estava pronto para competir, então não seria tão errado acertar nele agora. Mirei e acertei bem em seu peito, depois gargalhei e voei tomando distância.
- Pelo menos esperei você tocar no aro!
Gritei voando para longe.

Tiro:

Samuel H. Salvatore do time cinza

Narração                     Minha Fala                    

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 18 Set 2016, 17:29

♢ Acampamento ♢

Pura Sorte!

Samuel havia recarregado e voado até o aro, onde fora acertado. Embora o garoto tenha acertado Samuel de forma justa, aquilo o deixou furioso. Samuel havia recarregado, então decidiu ir em busca de vingança, sorriu e puxou a vassoura em direção ao garoto que lhe acertara, claro que aquilo fora apenas na teoria. Por mais que tentasse Samuel não conseguia controlar a vassoura, parecia que descer fez com que ele reiniciasse os problemas com a vassoura, ele forçava para um lado e a vassoura ia para outro, tentava voar para frente e ela guinava para trás, bufou nervoso e resolveu mirar a distância, claro que ele não acertaria o alvo que desejava, mas ficaria feliz se acertasse qualquer pessoa.
Claro que ao disparar ele viu a bala percorrer um caminho completamente diferente do que havia imaginado, acertando um garoto que havia acertado antes, mas que não era quem ele realmente queria acertar, forçou um sorriso e bufou, mas ainda tinha tempo e em algum momento o garoto que ele queria acertar iria pousar para recarregar e Samuel poderia fazer por ele o mesmo que ele fizera por Samuel.

Tiro:

Acerto em James C. Armstrong do Time Laranja

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 18 Set 2016, 17:52

Edward Summiregis

Eu voava a procura de Emily, queria acertá-la, assim como sabia que ela queria me acertar. Eu forçava a vassoura para o lugar que eu queria ir, mas aquilo fazia com que meus braços estivessem começando a doer. As vassouras, velhas e pesadas, eram irritantes de guiar, mas eu já havia voado em vassouras ruins assim antes, na verdade na época em que Victor era professor de voo.
Após algum tempo eu encontrei Emily voando, aparentemente alguém já havia acertado ela, sorri e me aproximei, assim que cheguei perto dela lhe dei um tiro no ombro, ela olhou par a mancha e para mim, sorri e me aproximei dela, lhe dando um beijo
- Agora estou feliz com esse jogo!
Sorri e voei para longe, tentando mirar em outra pessoa.

Tiro:

Emily R. Watsgrint do time cinza

Narração Minha Fala

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 18 Set 2016, 18:00

♢ Acampamento ♢

Pura Sorte!

Samuel estava se divertindo, mesmo tendo quase caído diversas vezes ele podia dizer sem medo que estava se divertindo. Ele havia sido acertado e tinha acertado os outros, mesmo assim tudo para ele estava divertido. Ele puxou a vassoura e voou desengonçadamente em direção a seu próximo alvo, claro que ele mais cambaleava do que conseguia mirar, então decidiu que iria tentar se aproximar de alguém antes de atirar, cansou de errar ou acertar os outros por pura sorte.
Em meio aos seus voos ele notou a garota que começara a conversar, embora eles não tenham, de fato, evoluído muito nas conversas, ele sorriu e decidiu voar na direção dela. Mas sua pericia em voo o fez ir para um lado diferente do que ele queria mesmo ir. Quase enfartou ao dar de frente com um garoto do time oposto, o susto acabou fazendo com que ele disparasse acidentalmente, acertando o garoto, que apenas gritou qualquer coisa revoltado. Samuel sorriu, aparentemente a sorte ainda não o abandonara.

Tiro:

Acerto em Ben H. Coleman do Time Laranja

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Alec S. Duchanne em Dom 18 Set 2016, 18:49

LittleGame
Some Fun
slytherin
16 years
pretty boy
Ergueu a vassoura para cima elevando sua altitude, na tentativa de ter uma visão mais ampla dos que voavam agora abaixo dele. Conseguiu ver alguns ainda no ar e outros descendo para recarregar a arma de tinta ou por que perderam suas cinco vidas. Avistou se alvo preferido perto dos arcos. Inclinou a vassoura e num instante sumiu no ar indo em direção ao garoto.

Ben estava de costas para Alec. Virou-se para trás e viu que o sonserino já estava com a arma apontada para ele. Voou o mais rápido que conseguiu e Sherwood logo atrás dele. Deram várias voltas ao redor de todo o local que era permitido voar. Até que ele quase esbarrou em u8ma garota do mesmo time dele quase derrubando-a da vassoura. Ele parou então Alec aproveitou a situação e atirou no seu ombro esquerdo. Voou para longe dele e pensou em descer e recarregar sua arma.

Tiro:

Ben H. Coleman

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 18 Set 2016, 19:35

♢ Acampamento ♢

Pura Sorte!

O jogo estava absurdamente acirrado, Samuel estava começando a ficar cansado, mas aquilo não o impediria de seguir firme no jogo, mesmo voando feito um marreco louco. Samuel notou que um dos garotos de seu time aparentava ter uma certa rivalidade com um dos garotos do time oposto, resolveu tentar não se intrometer naquilo, seria mais inteligente da parte dele. Samuel ainda voava, ou melhor, tentava voar para fazer parte da brincadeira o máximo possível, mas sempre que achava que iria conseguir mirar em alguém ou sua vassoura balançava muito ou os braços, já cansados, tremiam e o faziam perder a mira. Ele começou a ziguezaguear pelo campo, não intencionalmente é claro, até ficar escondido atrás de um caixote flutuante. Assim que conseguiu parar notou um garoto voando distraidamente ali perto, Samuel sorriu imediatamente, o garoto era justamente quem ele procurava, o tal Edvaldo alguma coisa, sorriu e mirou, o melhor eu pode, disparando um tiro certeiro nas costas do garoto, que se assustou. Samuel sorriu e passou por ele, mais cambaleando que voando.

Tiro:

Acerto em Edward Summiregis do Time Laranja

Samuel

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 18 Set 2016, 19:43

Edward Summiregis

O tiro que me fora acertado quase me fez cair, olhei para traz e vi o desajeitado cambalear encima da vassoura para outro lado, acabei por sorrir, aparentemente ele se sentia vingado, sorri e decidi ir atrás dele, mas avistei um garoto marcando, deliberadamente, um garoto do meu time, resolvi ignorar o desajeitado e ir atrás do garoto, que aparentava querer derrubar Bem, um membro da minha equipe, a todo custo.
Voei em sua direção, e assim que ele notou que eu o perseguia começou a voar desviando de minha mira entre os caixotes e montes de feno que flutuavam ali, claro que minha experiência a frente do time de Quadribol da Corvinal me permitiu me aproximar do garoto com certa facilidade, assim que ele desviou por baixo de uma caixa eu voei por cima, ficando bem acima dele, sorri e disparei, acertando o garoto no ombro.
A mancha se espalhou pelo ombro, rosto e cabelo do garoto, sorri e puxei a vassoura, mudando meu curso, ainda tinha muitos garotos e garotas para acertar, e eu queria pelo menos jogar o máximo que conseguia antes do jogo, por assim dizer, terminar.

Tiro:

Alec Sherwood do time cinza

Narração Minha Fala

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 18 Set 2016, 19:50

Jogo
Alec acertara Ben novamente, o que deixou o menino irritado de uma forma amigável, estava para ir contra-atacar, mas observou um vulto perto de si, mas fora lento demais, levando um tiro na canela. No mesmo instante  olhou para trás virando sua vassoura, um pouco com dificuldade, mas sem cair da mesma. Voou atras do menino que lhe acertara, nao o conhecia, mas vingança era o que Ben queria naquele momento. 

Olhou rapidamente em volta a procura do menino, que agora parecia atentou a um menino do quinto ano. Solto um sorriso voando em direção ao mesmo, parando a alguns metros com um pouco de dificuldade, aquelas vassouras eram estranhas de se usar. Apontou a arma e fechou um olho. Ben mordeu o lábio inferior concentrado e em seguida atirou. Observou a trajetoria da bala ate o braço esquerdo do menino que olhou surpreso para trás, o mesmo nao esperava aquele tiro. Logo o moreno acenou para quem acertara e virou a vassoura voando para longe meio desajeitado

Tiro:
Acerto em Samuel  H. Salvatore

Sem perceber, Alec o acertou novamente, era seu fim, estava eliminado. Bufou rapidamente, mas admitiu sua derrota sorrindo para o menino moreno que o eliminara do jogo. Desceu com dificuldade ate o chao e deixou a vassoura de lado. Olhou ao redor, havia sido o primeiro. Colocou a mao no bolso e caminhou ate um canto onde estava o ministro e se sentou ao lado do mesmo para assistir o resto do jogo. 

Perdi:
Fui acertado 5 vezes

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 18 Set 2016, 20:16

Acampamento

- Agora estou feliz com esse jogo! - Falou depois de dar um selinho na menina e logo fugiu da mesma, que apenas soltou um sorriso enquanto tentava movimentar sua odisa vassoura do ministerio. Emily ja nao gostava de voar, ainda mais eu uma horrível, pensou enquanto perseguia Edward pelo campo verde do acampamento, evitando tiros de algumas pessoas, principalmente de Jessica que parecia ter a mentalidade e a infantilidade de uma menina de cinco anos. 

Edward desviava muito bem, apesar de estar com aquela vassoura, o que deixava Emily muitas vezes para tras. De forma alguma ela conseguia chegar nele, mas ela era Corvina, logo decidira usar sua inteligencia, nao adiantava nada correr atras dele, porem realizar um encontro frente a frente com o mesmo de surpresa era exatamente o que lhe daria sucesso na brincadeira. Virou-se na direção oposta em que seu namorado estava indo e começou a voar ate que do jeito que planejara, encontrara com o mesmo.

Ele nao estava esperando por aquilo e sem poder desviar, acabou levando no peito o tiro que Emily dera. Edward ficou planando a sua frente enquanto tentava tirar o maxio de tinta da sua camisa. A mesma voou ate seu lado e lhe deu um beijo na bochecha. - Mais sorte na proxima - Falou e voou para baixo ficando longe do mesmo que estava para voltar  a atacar pessoas

Tiro:
Acerto meu tiro em Edward Summiregis
Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica 

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Dom 18 Set 2016, 20:57

Camping!
Jennifer Outros - Ben Alec - Dean

Olhei ao redor a procura de Dean novamente, ele havia sumido, respirei fundo, desviava de alguns tiros normalmente nao direcionados a mim, mas a mira das pessoas eram péssimas o que acabava vindo varias em minha direção.  Assim que achei Dean sorri e voeei em sua direçao, mas acabei perdendo-o de vista. Bufei rapidamente olhando ao redor, mas nada do menino no ar, pensei por um momento se ele havia sido eliminado, mas o pensamento se perdeu ao ver um adversario se aproximando

Puxei a arma e mirei no mesmo, ele ja estava todo coberto de tinta, fiquei imaginando se meu tiro seria sua eliminaçao, mas aquilo nao me impediu. Atirei e pude ver a tinta se espalhando por seu corpo, soltei um sorriso quando o mesmo me olhou. Levantei os braços comemorando, parecia que havia sido eliminado pois o mesmo nao tentara me acertat de volta. Virei minha vassoura ao contrario e fui a procura de Dean novamente.

TIRO:

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Dean D. Parrish em Dom 18 Set 2016, 21:01

Senti alguém me acertar, assim que olhei era o namorado feio da menina do quinto ano, respirei fundo e me virei, nao iria me vingar dele ainda, estava focado em derrubar Jennifer. Voltei a voar novamente a procura da menina dos cabelos dourados, mas meus olhos acabaram parando em Ben que estava sentado ao lado do ministro. Voei ate o mesmo, parando minha vassoura na frente do mesmo. 

- Foi eliminado? - Perguntei para o mesmo que afirmou rapidamente com a cabeça, logo sorri, nao imaginava que ele era assim tao facil de se derrotar. - Quem atirou em voce? - Perguntei e o mesmo apenas foi me apotando as pessoas que estavam voando, um deles era Alec, meu amigo. Assim que o mesmo terminou de falar de quem levara tiros, voltei a olhar para ele com um sorriso no rosto. - Tentarei lhe vingar - Falei e voei para longe do mesmo, acenando rapidamente para o ministro ao seu lado. Olhei ao redor, nao queria acertar Alec, algo nele me fazia nao ter coragem de tal ação. E porque o mesmo era do meu time. Decidi então atirar em Edward.

Procurei pelo moreno ao meu redor enquanto fugia dos olhares de Jennifer que estava louca para me acertar novamente, iria ir contra ela em outro momento, naquele queria vingar Ben, que apesar de sempre quieto, pelo menos havia sido simpático comigo no pouco tempo que passamos juntos. Assim que achei o menino ergui minha arma, ele estava por voar perto de mim, perfeito e na hora certa atirei, acertando no mesmo que quase cairá da vassoura com o susto que levara da tinta explodindo em sua roupa. Olhei para Ben rapidamente e sorri para o mesmo que estava rindo de baixo. 

tiro:
Acerto em Edward Summiregis do time Laranja

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Dom 18 Set 2016, 21:22

The Game
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Aluno Lufa
 Aluno Sonserina
Aluno Corvinal
Legenda

Dakota decidira nao jogar o jogo pelo que me parecia, pois nao via a mesma no campo de voo. Voei durante um tempo sem ninguém tentar me atingir, era algo bom, pois eu podia olhar e escolher com cautela quem eu iria atirar em. Voei em silencio para um canto nao muito visto, olhei rapidamente para baixo e pude ver que o menino que rira da piada do outro sobre minha pessoa havia sido eliminado, soltei um leve sorriso de prazer enquanto voltava a olhar para frente. 

No mesmo instante meus olhos pararam sobre uma menina loira que era de meu time. Ela estava comemorando porque havia eliminado um menino do jogo, mas a mesma estava completamente exposta a qualquer um que quisesse lhe dar um tiro. E foi exatamente isso que estava para acontecer. Voei rapidamente ate a mesma e puxei sua vassoura para baixo, fazendo a mesma se desequilibrar, quase caindo da vassoura, porem evitando o tiro. 

Ergui minha arma e atirei na pessoa que tentava lhe dar um tiro. A pessoa logo fugiu para evitar levar mais um tiro meu seguido. Olhei rapidamente para a loira e dei um leve sorriso - Essa foi por pouco ein - Falei para a mesma que estava ainda sem reaçao com o susto que levara com aquele momento. - Fique atenta, nao quero perder ninguém de meu time hoje - Falei sorrindo e saindo de perto dela, duas pessoas do mesmo time perto era quase que um convite para eliminação. 

Tiro:
Atiro em Dean D. Parrish 

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Alec S. Duchanne em Dom 18 Set 2016, 21:44

LittleGame
Some Fun
slytherin
16 years
pretty boy
Observou que alguns jogadores já tinham perdido. Ficou meio mal por Samuel já ter saído, ele parecia muito animado com o jogo mesmo errando maioria dos alvos e quase caindo da vassoura várias vezes. Ouviu ele gritar do solo para os outros do time cinza para acabarmos com o outros e vencermos essa budega.

- Vamos acabar logo isso! - passou rápido por alguns outros jogadores. Muitos nem tinha levado nenhum tiro. Mas estava com um alvo em mente. Edward o corvino do cabelo a lá Cullen. Ele percebeu que o sonserino estava indo em sua direção. Largou o que estava fazendo e começou a fugir dele. Ele em alguns momentos até virara sua parte superior para trás apontando a arma para Alec na tentativa falha de acertá-lo. Ele era persistente e parecia não permitir-se perder ou desistir. Mas para seu azar Alec era exatamente assim.

Alec apontou a arma para ele tentou mirar na sua testa que era enorme mas acabou acertando seu queixo. – Dessa vez me superei - falou enquanto o deixava lá tentando limpar o rosto. Desceu até o solo para recarregar sua arma.

Tiro:

Edward Summiregis

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Dom 18 Set 2016, 22:15

The Game
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Aluno Lufa
 Aluno Sonserina
Aluno Corvinal
Legenda

Um membro de seu time havia saído do jogo por culpa de nada mais nada menos que o filhote de cruzcredo, o Alec. Bufou ao ver que o mesmo gargalhara por tal ato. Nada mais justo que vingar um membro ‘’ ferido” tirando a vida de quem havia tirado a última dele. Voou rápido om suficiente para chegar próximo dele e ver que ele estava descendo. Provavelmente para recarregar sua arma. – Droga! – resmungou Nick por não conseguir fazer o que tinha em mente. Mas decidira espera-lo para atacar, suas abalas estavam destinadas apenas a ele. Voou para um canto do campo tentando não ser visto para fazer um ataque frontal.

Respirou fundo e sentiu a brisa passar por todo seu corpo e chacoalhar suas roupas fazendo um som agradável. Olhava de vez enquanto para o solo e para os outros que ainda estavam no jogo. Alec finalmente começou a subir em direção ao arco. Foi no mesmo instante em sua direção. Mas viu de relance uma sombra vinda da esquerda chegando logo atrás dele. Era Dean, provavelmente querendo vingar o tiro que havia recebido de mim momentos antes. Não tinha como atirar em Alec e nele, fez uma escolha surpreendente para salvar a si mesmo, mas poderia atirar em Alec mais tarde. Virou rapidamente em direção ao garoto ruivo vindo, mirou e atirou bem na sua testa.

Ele havia parado no ar como e tivesse acabado de bater em algo sólido. Sua cabeça foi empurrada para trás e num primeiro impulso segurou de algum modo as duas mãos no cabo da vassoura e arma ao mesmo tempo. Percebei que Alec vira o acontecido e voou. Nick foi logo atrás dele deixando para trás o garoto limpando o rosto e provavelmente vindo atrás dele, de novo.  

Tiro:
Atiro em Dean D. Parrish 

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Paris :: Acampamento

Permissão deste fórum: