Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Floresta

:: Paris :: Acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 03 Set 2016, 14:22

Florestas do Acampamento

A Floresta do acampamento e extremamente densa e escura, mas ali apenas bichos inofensivos, no maximo deveras tomar cuidado com uma pedra, para nao cair, No maximo! Ali e um excelente lugar para alunos que gostam de Herbologia e de faze trilhas.

Postagens apenas relacionadas ao acampamento

Staff

Hogwarts Castle

Re: Floresta

Mensagem por Amelia O. Tyler em Ter 06 Set 2016, 07:36

Amelia Oswin Tyler
Floresta
Sozinha
Falas
Feitiços
Outros
Pensamento
The deep florest

A floresta era mais densa que Amelia pensava, por isso seus óculos repousavam na sua cabeça enquanto ela tinha sua câmara no olho, pronta para fotografar um coelho que estava por ali.

Ela repetia na sua cabeça para não sair do trilho, não seria boa ideia se perder no primeiro dia do acampamento, no mínimo ela apanharia da professora de DCAT ou perderia 50 pontos para a Sonserina. E isso era a mesma coisa que assinar um pedido para suicídio assistido.

Droga, pouca luz. — Amy resmungou, olhando a foto na sua câmara. A foto estava escura demais. Ela pegou na varinha e apontou para o ar. — Lumos! — Ordenou e uma pequena luz saiu de sua varinha. — Muito bem, fique quietinho para eu te fotografar.

Logo depois ela tirou a foto mas o animal fugiu, o que acabou por destruir a foto. Clara resmungou alto, enquanto batia o pé no chão.

Nox. — Disse e a luz da varinha apagou, logo depois ela guardou-a no seu bolso. — O que mais temos para fotografar aqui? — Perguntou em voz alta.

Thanks to Evil Queen

Amelia Oswin Tyler
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Amelia O. Tyler

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 07 Set 2016, 12:20

Acampamento

Comecei a caminhar em silencio com Marie, nenhum de nois tinha coragem de falar algo com o outro. Olhávamos a nossa volta, raramente víamos alguma criatura magica, a maioria era comum. Como esquilos e outras coisas trouxas fofinhas. Estava vazio a floresta, mas mesmo assim teríamos que tomar cuidado, nao podíamos sair por ai matando animais com diversos primeiranistas ao redor.

Avistamos um coelho, teríamos que dividir pensei dando o mesmo olhar para Marie que provavelmente pensara a mesma coisa. - Fique a vontade, sei que esta louca para atacar - Falei me encostando na arvore enquanto a mesma sorria negando com a cabeça e indo ate o coelho. Fiquei olhando-a enquanto ela realizava, ela havia melhorado pensei, lembrando da época que eu sumira para aperfeiçoar minhas habilidades de caça e cura.

Assim que ela voltou ela me entregou o pequeno animal, ela já tinha pego sua parte. Rapidamente me alimentei e depois olhei para ela novamente. - Por que nao me escreveu esse ano todo? Voce sabia onde eu estava - Falei e esperei a mesma me responder

James Marie JulieRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardIsabelle

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 09 Set 2016, 00:06

Edward Summiregis

Caminhava pela floresta sozinho, Emily havia ido descansar após o passeio, como não estava com sono resolvi simplesmente vagar sem rumo. A verdade era que, embora Emily tivesse dito aquilo, ela apenas ouvira falar sobre Robert, eu me perguntava o que ela faria se, de fato, o visse.
Meus pensamentos foram interrompidos, a minha frente estava uma pessoa que eu nem mesmo vira no vagão, talvez ela tivesse chegado depois, talvez simplesmente tenha vindo em outro vagão, como no vagão em que Jack estava. Mas o fato era que precisávamos conversar, e era melhor que fosse longe de Emily.
- Julie... O que faz por aqui?
Ela se virou em minha direção, sorri e me aproximei um pouco.
- Nada demais...
Ela em encarava, eu acabei por desviar o olhar, era estranho estar ali, com ela, principalmente depois do que ocorrera entre a gente, mas aquele era o principal motivo pelo qual queria encontra-la, conversar sobre o que houvera no passado.
- Julie... Sobre nós...
As palavras pararam de sair, na verdade não existia nós, não existia nós mesmo antes do ataque, mas ainda assim, por algum motivo, eu sentia que ainda existia um nós, ergui os olhos na direção dela, ela estava bonita, na verdade sempre fora bonita, respirei fundo.
- Quero que saiba que nunca menti para você! Mesmo naquela época, quando disse que queria ficar com você eu realmente queria ficar apenas com você... Sei que pode parecer complicado entender mas...

Eu não sabia o que dizer, mas sabia que falar o que estava em minha cabeça jamais resultaria em algo de bom, não podia falar que amava Emily e, de algum jeito, a amava também.
- Só quero que voltemos a ser amigos...
Deixei as palavras ecoarem pela floresta.

Narração                     Minha Fala                     Fala Julie                    

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 09 Set 2016, 16:40

Serious Conversation

When we can start over, we should start! And the past is left behind, as if it never existed.

- Por que nao me escreveu esse ano todo? Voce sabia onde eu estava - ele perguntou assim que lhe entreguei o animal. Antes de responde-lo olhei para os lados e em seguida para o colar que estava em meu pescoço pensando sobre o que Robert disse sobre tornar-me uma tão capaz de mentir como de respirar. - Eu não pensei em escrever - mas na verdade havia pensado em escrever para ele todo o ano, desde de o dia que parti - Eu queria me afastar de tudo que podia me lembrar... - "a maldita família Watsgrint que me fizera tão mal" essa deveria ser a resposta mas não foi - aquele caos.

Fiquei o encarando enquanto surgiram mais e mais perguntas e ele as fazia sem respirar e antes de lhe dar algumas respostas decidi tentar sar desse assunto antes que eu tivesse que mentir ainda mais para ele, coisa que eu estava, apesar de tudo, detestando - Mas eu estou de volta não estou? - ele assentiu com a cabeça - E isso já não é o suficiente? - coloquei meus braços para trás enquanto eu esperava ou ele responder ou exigir suas respostas.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 09 Set 2016, 18:53

I can't bejust your friend

O
dia já começou bem, perdi o trem que viria para o acampamento. Por pura sorte minha Tia Maggie estava em casa e me aparatou me trazendo para cá. Segui direto para as cabanas onde escolhi minha cama e troquei de roupa, já que ao passar por um grupo de meninas, provavelmente do primeiro ou do segundo ano, disseram que tinha um floresta e uma cachoeira. Meu dia tenha que melhorar após caçar. Coloquei um biquini um shorts e camiseta por cima e segui a procura da tal floresta.

Olhei para tras o caminho todo afinal não tinha visto ninguém de conhecido. Caminhei floresta a dentro, prestando atenção nos sons para encontrar alguma coisa para me alimentar. Parei no meio de um circulo de arvores, escutei um ruído e me virei para onde supostamente ele tinha vindo. Avistei um coelho, de pelos catanhos e pretos e quando me preparei para ataca-lo ouvi uma voz familiar, que me fez ficar reta e disparar meu coração - Julie... O que faz por aqui? - me virei para ter certeza de quem era e quando vi meu coração quase saiu pela boa. Mas então lembrei que agora ele estava com Emily que era minha amiga apesar de tudo. - Nada demais... - o respondi tão rapido que se ele não estivesse concentrado em mim e em meus atos ele perderia a resposta.- Julie... Sobre nós...

Aquelas ultimas palavras me fizeram lembrar das coisas que ele disse há um bom tempo atrás para Robert no baile. Balancei a cabeça afastando aquelas memorias, não eramos nada, há muito tempo não eramos nada. Suas frases seguintes apenas serviram para me lembrar de tudo que nós vivemos, ou pelo menos o pouco que nós vivemos até que veio sua ultima frase - Só quero que voltemos a ser amigos... - o impacto foi tão grande que nada mais estava me importando, porque aquela frase sim, foi essa frase que fez eu perceber que ele realmente estava com Emily e nada o faria deixa-la. - Amigos? - eu disse chamando sua atenção após um longo periodo de tempo - Eu me apaixonei por você Ed, no primeiro instante em que eu vi você. Nada me fez esquecer você, nem o Leo, nem lufano que se apaixonou por mim, nem mesmo Nicklaus foi capaz de destruir o amor que eu sinto por você. E você que ser meu amigo? - me aproximei dele, não iria fazer nada - Eu não posso ser apenas sua amiga, quando cada vez que eu olho você meu coração dispara, cada vez que eu sinto seu perfume tudo o que tivemos volta a minha memoria e me faz perceber que eu estava errada em não seguir o que eu realmente queria, aquele dia na ponte. Eu não quero ser só sua amiga - eu podia ver que ele estava surpreso com tudo o que eu disse - Não me peça pra ser só sua amiguinha, a qual você vai querer contar o quão bom seu relacionamento está, e como Emily é maravilhosa sendo sua namorada porque isso vai acabar comigo. - e esperei que ele dissesse algo.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 11 Set 2016, 14:07

Edward Summiregis

Eu a escutei em silencio, não conseguia imaginar nada para dizer naquele momento, na verdade eu não podia dizer que ela estava errada em pensar algo como aquilo, realimente pedir para que ela fosse minha amiga era algo errado se eu olhasse daquela maneira, mas a verdade era que eu simplesmente não conseguia imaginar Julie completamente fora da minha vida, a verdade é que eu tinha fortes sentimentos por ela.
- Julie... Eu sei que isso soa errado.
A encarei, eu jamais desejei que ela se sentisse mal,  na verdade eu sempre pensei o contrário, sempre quis que ela ficasse bem, estivesse bem e, principalmente, estivesse feliz.
- Mas eu simplesmente não posso perder você em minha vida!
A encarei.
- Quando eu te pedi para ficar comigo eu queria realmente chamar você de namorada, eu admito que tinha, que tenho, sentimentos por Emily, mas eu queria ficar com você porque eu sei que você pode me fazer esquecer Emily, na verdade eu sei que você me faria feliz e sei que lhe faria feliz.
A encarei nos olhos, eu não queria perdê-la, mas não terminaria com Emily, eu amava Emily, mas sabia que meus sentimentos por Julie não ficavam atrás.
- Quando Victória morreu eu desabei... Minha irmã havia sido arrancada de mim,eu não sabia o que sentir, o que fazer, como reagir ou pensar, a dor de perdê-la foi insuportável!
Me aproximei de Julie.
- Durante os primeiros dias eu não pensei em como seria legal ter Emily ao meu lado... Tudo que eu pensava era em como seria bom ter você ao meu lado, como seria bom se você tivesse dito sim na ponte aquele dia... Mas você disse não...
A encarei, naquele dia na ponte, tudo que eu queria era esquecer de Emily, eu queria ter construído um futuro com Julie, queria estar ao lado dela, mas tudo acontecera de maneira diferente e aquilo nos levara aonde estávamos hoje.
- Você disse não... E Emily surgiu... Eu sempre amei a Emily, Julie! Mas isso não significa que eu nunca te amei! Na verdade não significa nem mesmo que eu não te ame hoje!
Respirei fundo e abaixei a cabeça.
- Mas as coisas mudaram. Um ano se passou e agora eu namoro a Emily!
Ergui os olhos novamente.
- Eu jurei que não seria como o Robert! Eu sei que ele é seu irmão Julie... Mas ele não presta! E eu jurei que não faria como ele sempre faz! De simplesmente sumir, abandonar as pessoas que estão ao redor dele e voltar como se nada tivesse acontecido... Eu não sou como ele e não posso simplesmente fazer algo assim com a Emily... Já cometi o erro de abandonar alguém que gostava no passado Julie, cometi esse erro com você! Não posso cometer novamente.
Me aproximo e toco em seu ombro, segurando-o, forçando-a a me olhar nos olhos.
- Não quero ser seu amigo para comentar sobre meu relacionamento com você, não quero conversar com você sobre Emily, ou sobre seu irmão, eu quero apenas poder conversar com você, perguntar sobre seu dia e rir ao seu lado sobre as coisas engraçadas da vida... Eu não vou dizer que me separarei de Emily porque não seria verdade... Eu só não quero perder você em minha vida!
A encarei esperando uma resposta, uma reação, qualquer coisa.

Narração                     Minha Fala                     Fala Julie                    

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 11 Set 2016, 16:02

I will at least try

E
u já não sabia mais o que fazer, eu não queria que ele simplesmente caminhasse para longe de mim, e muito menos que saísse da minha vida assim como ele transparecia não querer que eu fizesse isso de novo. - Eu não sei se consigo ser apenas sua amiga Edward - ele ainda segurava meus ombros, agora de uma forma mais leve tanto que consegui me libertas de seus mãos. - Eu vou tentar - ele me encarou e sorriu, eu sorri apenas para retribuir, pois eu não sabia se aquilo era o que eu queria, ou o que a Julie apaixonada pelo Edward, que também sou eu, queria.

- De qualquer forma, você parece estar bem feliz com o que tem - ele entendeu na hora sobre o que eu estava falando e assentiu sorrindo ao provavelmente lembrar de sua namorada. - Espero que quando Robert voltar... Ela não machuque você - ele me encarou serio e confuso, e logo me perguntou se eu tinha contato com Robert e seu havia falado com ele alguma vez. - Não, faz um ano que eu não vejo meu irmão. Mas nós temos uma conexão sabe.. desde sempre.. E aqui no fundo eu sinto que ele esta voltando de onde quer que ele esteja fazendo sabe-se lá o que. Mas sinceramente espero que ela sinta o mesmo por você a ponto de não te deixar por ele - eu sorri e olhei em volta, tinha mais barulho do que antes, bati levemente com as minhas mãos em minhas pernas e sorri - Bom agora eu vou pra cachoeira.. E você deve voltar para sua namorada. Qualquer coisa que queira conversar.. não vai ser difícil me achar. - sorri e dei as costas para ele seguindo o barulho de agua que eu ouvira.
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Paris :: Acampamento