Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Escritório do Ministro da Magia

:: Mundo Bruxo :: Nivel 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escritório do Ministro da Magia

Mensagem por Victor Blackheart em Qua 31 Ago 2016, 11:35

Gabinete do Ministro

Era sem dúvida alguma, o gabinete mais esplendoroso de todo o prédio. Logo na saída do elevador, pegando um curto corredor, o convidado dá de cara com um grande saguão de mármore negro e entalhes de ouro em formato circular, aonde há diversas poltronas de armação em tabaco e estofado branco que contrasta perfeitamente com o tom escuro das paredes. Grandes lustres de ouro com dezenas dos mais belos cristais, pendiam sobre o lugar. Entrando no saguão, á direita encontra-se um grande balcão, aonde a secretária ficava responsável por agendar as reuniões e organizar a agenda do Ministro. Diversas plantas ali espalhadas, quebravam o clima de seriedade do andar, e nas paredes, haviam uma fileira de quadros em molduras douradas com os antigos Ministros da Magia que ali passaram, que acenavam e observavam os funcionários, visitantes e convidados que por ali transitavam durante todo o dia..

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Re: Escritório do Ministro da Magia

Mensagem por Victor Blackheart em Qua 31 Ago 2016, 11:40

Ministro da Magia

Respirei fundo enquanto meus passos ecoavam pelo átrio do Ministério, um lugar praticamente vazio aquela hora da manhã, não gostava de lugares muito lotados, os achava sufocante e por este mesmo motivo chegava sempre o mais cedo possível, passei pelo segurança que tinha sua mesa pouco antes do Hall dos elevadores, o qual me dirigiu um aceno de cabeça que respondi sem muito ânimo. Entrei no elevador e levei as mãos até minhas têmporas, notando que os funcionários que já haviam chego, preferiram se manter do lado de fora ou pegar outro elevador disponível, não achei ruim em momento algum, pelo contrário, me pouparia de uma subida cheia de conversa mole, bajulações desnecessárias e apresentação de projetos que quase nunca iam para frente. Quando o elevador parou de sacudir, pude finalmente respirar um pouco aliviado, saí do mesmo e segui para minha sala.
Em alguns dias completaria um ano que me tornara Ministro, eu havia assumido o cargo poucos dias após o funeral de Albert, que ocorreu uma semana após a batalha que ocorrera em Hogwarts, talvez aquele tenha sido o período mais conturbado de todos para se assumir tal cargo.

{...}

Após a queda de Lord Antony Darligulv o Ministério da Magia passou por uma enorme crise, seu prestigio e apoio público fora totalmente perdido, principalmente por ter se mostrado tão ineficiente contra as trevas, após a morte de Albert o Ministério da Magia Inglês quase fora obrigado a permitir que o Ministério da Magia Francês tomasse conta de seus assuntos, fora o mais negro e tenebroso período. Quando assumi o cargo sabia que atitudes drásticas teriam que ser tomadas, o Ministério precisava mudar radicalmente, a confiança pública e o prestigio precisava ser retomado. Durante o ano que se passou entre o ataque a Hogwarts e os dias atuais reformas físicas e administrativas, visando a reestruturação do Ministério da Magia, foram realizadas. Durante o ano eu trabalhara arduamente para reerguer o Ministério, um esforço que começava a ser recompensado, claro que eu garantia que, desta vez, o Ministério não seria facilmente invadido e atacado novamente, nem voltaria a se tornar uma marionete das trevas.

{...}

O horário de almoço já estava no fim, mas não havia movido um dedo para sair de meu gabinete. Analisava os papéis de relatórios que haviam me sido entregues por parte dos departamentos, tendo ao meu lado um café já frio. Mesmo que buscasse as entrelinhas, não conseguia achar nada de errado em lugar algum, já havia até mesmo dado um jeito de me encontrar com a chefe do nível 05, para saber como andava as últimas negociações com os franceses, que adoravam dar mais trabalho ainda para aquele setor do Ministério. Fechei os olhos e massageei as têmporas, em breve o novo, ou nova, vice-ministro seria apresentado a mim, ao contrário dos vice-ministros anteriores eu deixara a escolha do próximo por conta de um conselho formado pelos chefes de departamento, haviam muitos assuntos a tratar e eu não tinha tempo de ler as fichas de todos os candidatos ao cargo, só torcia para que, ao contrário de meu último vice, nós nos dessemos bem. Respirei fundo e voltei ao trabalho, afinal, o Ministério não para.

Narração <> Victor

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 11 Set 2016, 16:21

Ministro da Magia

Entro no Ministério da Magia e encaminho-me diretamente para meu escritório, para mais um dia de serviço, passo pela secretária e desejo um costumeiro “bom dia”, depois entro na minha sala. Ao adentrar em meu local de trabalho, respiro fundo, ainda havia muito o que fazer e ter ido ao acampamento, embora tivesse sido uma divertida distração, acabara por atrasar meu serviço. Caminho até minha mesa e me sento, depois me ponho a ler os papeis e relatórios sob minha mesa, bem como os tratados internacionais, comerciais e militares, eu precisava realmente realinhar o Ministério e colocar mais profissionais responsáveis por aquilo ou acabaria enlouquecendo.
Me recostei na cadeira e me virei para a janela que tinha atrás de mim, onde conseguia ver grande parte do Hall do Ministério, comecei a ver a grandeza daquele lugar, e pensar como o Ministério era importante para manter o equilíbrio entre o mundo trouxa e bruxo, pensando nisso vi que a responsabilidade do Ministro da Magia era uma fardo muito pesado, respirei fundo e massageei as pálpebras. Quando de repente o silêncio que se encontrava na sala foi quebrado por três batidas em minha porta, me virei imediatamente e permiti a entrada de quem batia.
Era minha secretária, ela caminhou até a mesa e me entregou alguns relatórios. - São os papéis sobre os tratados comerciais firmados com o Ministério Italiano, a Vice-Ministra é quem está a frente da negociação, mas é necessário a sua assinatura para firmar os acordos, o senhor poderia assinar? - Falou ela colocando uma pasta com mais ou menos umas duzentas páginas a minha frente, encarei o relatório e voltei a encará-la. – Deixe aqui que irei revisá-los antes de assinar! E pode fazer o favor de convocar o Chefe dos Aurores para mim? – Ela assentiu e assim que ela partiu respirei fundo, ainda tinha muitas coisas a fazer e agora ainda mais uma, encarei o relatório, depois me coloquei a lê-lo. Já estava na metade do relatório quando minha secretária me informa sobre o Chefe Auror a minha espera, organizo minha mesa o melhor que posso e dou ordens para que a secretária o deixe entrar. Assim que ele entra o encaro, depois solto um leve sorriso indicando a cadeira a minha frente. - Vladmir Von Heim eu devo presumir? – O homem assentiu. – Eu li sua ficha e achei impressionante... Você possui uma carreira impressionante como Auror e espero que continue assim liderando-os... – O encarei, depois remexi na mesa encontrando um arquivo sobre Askaban e outro sobre as zonas comerciais da Inglaterra, assim que os encontrei passei para Vladimir. – Eu lhe chamei aqui por um motivo simples... Embora saiba que estamos com escassez de Aurores e por exatamente este motivo, preciso que seja criado, imediatamente, um plano de proteção para estes setores! – Ele pegou os relatório, depois me encarou. – O Ministério, Hogwarts e alguns vilarejos tiveram seus sistemas de proteção atualizados, alguns sob minha supervisão direta, alguns poucos lugares ainda não tiveram suas proteções devidamente atualizadas e preciso que isso mude imediatamente! Posso contar com você para isso?

Narração <> Victor <> Vladimir <> Secretária

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Vladmir Von Hood em Ter 13 Set 2016, 18:56

Vladmir Von Heim-Victor

Ministro da Magia
-Sim, eu já estava de olho nesses problemas e tenho em mente planos de defesa para por em St Mungu's , Profeta Diário, Hogsmeade,Beco Diagonal e Godric's Hollow irei imediatamente analisar este arquivo sobre Askaban, a escassez de Aurores é realmente um problema real porém confio em meus homens e acredito que eles serão o suficiente para realizar esta missão por tanto considere feito!- Peguei os arquivos que o Ministro me deu e sai de sua sala e fui a caminho do elevador -É estranho como as pessoas aqui no Ministério evitam contato visual comigo... será q tem algo de errado com o meu cabelo? talvez tenha algum boato rolando por aí que eu deva ser um sujeito perigoso de se mexer... ah! to nem aí ha ha ha é até mesmo divertido! vou apenas continuar andando e manter a pose de fodão ''I'm Batman''- entrei no elevador a caminho do meu gabinete.

@Kall at Queen of Graphics

Última edição por Vladmir Von Heim em Ter 13 Set 2016, 18:58, editado 1 vez(es) (Razão : Erro)
Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 13 Nov 2016, 20:38

Trabalhando!

Todos aqueles ataques que haviam ocorrido eram preocupantes, na verdade era simplesmente um pesadelo que todos tivessem acontecido em um período tão curto de tempo. Estava fazendo hora extra apenas para tentar descobrir onde os Comensais poderiam estar escondidos e qual poderia ser o seu próximo alvo, para organizar, com os Aurores, a proteção dos locais, assim como prevenir possíveis ataques. E talvez fosse hora de todos os ministeriais aprenderem a realizar o feitiço do patrono, não apenas os Aurores. Todos estamos aqui para proteger as pessoas. Mais ataques e mais problemas no mundo bruxo, assim como mais edições do Profeta Diário que pareciam apenas elevar a ideia de que o Ministério era ineficaz e eu sabia de quem era a culpa.... Minha!
Minha respiração fraquejou, eu tinha falhado por tantas vezes, e só talvez agora fosse a hora de acertar de uma vez por todas. As coisas estavam mesmo difíceis, então eu sabia que teria de começar a me preparar para uma possível guerra, mesmo que esta não chegasse a acontecer. - Se prepare para o pior... Mas espere o melhor! - Eu respirei fundo, fechando os olhos e abaixando um pouco a cabeça, enquanto coçava a nuca discretamente. Continuava a pensar na atual situação do Ministério e do mundo bruxo, mesmo sem querer.
Meus pensamentos não passavam de sussurros em minha mente, agora, após algum tempo tento me concentrar somente nos assuntos presentes nos relatórios a minha frente e em minhas anotações. Meneei a cabeça, enquanto olhava para o caderno de pergaminhos em que eu devia anotar as coisas que eu considerava importante em cada relatório. Respirei fundo e dei mais um gole no café que esfriava aos poucos.

Narração <> Victor  

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por John P. Aslan em Qui 05 Jan 2017, 15:58

Guarda

Maybe life should be about more than just surviving

Sai de minha sala de Hogwarts decidido, caminhando ate o portão do mesmo aparatei nas ruas de Londres, perto das cabines que eram usadas para ter acesso ao Ministerio da Magia. Assim que entrei em uma delas digitei o numero correto no momento em que não havia ninguém na rua e logo pude ver a cabine descendo, ficando tudo escuro por alguns segundos ate dar espaço a luz do saguão de entrada do ministério aparecer.

Esperei o mesmo parar e abri a porta atravessando o salão indo em direção aos elevadores. Apartei no botao de numero um e esperei que o mesmo começasse a se mover para baixo. Esperei todos irem, como o Atrio era o ultimo andar demorou um pouco para chegar ao primeiro andar. Assim que cheogu caminhei ate a secrataria do Ministro. - Ola... Preciso falar com o Ministro qualquer momento que ele estiver livre - Falei para a moça que pediu para que eu me sentasse e esperasse o momento.

Me sentei na cadeira e demorei quase que uma hora ate a mesma me chamar para entrar em sua sala. - Desculpe só poder atender-lo agora John - Falou o mesmo ajeitando seu terno enquanto eu caminhava em sua direção me sentando na cadeira a sua frente. - O ministério esta uma correria com os últimos ataques - Falou  e eu apenas confirmei com a cabeça em silencio, não dando muita importante para os problemas de meu colega.

- Entao... O que quer falar comigo? - Perguntou o mesmo cruzando os dedos sobre a mesa a espera de minha resposta. Respirei fundo e em seguida o olhei serio. - Voces tiraram meu filho de mim devido ao meu sumisso... O entregaram a uma mulher que é perseguida quase que diariamente. - Falou e Victor se ajeitou na cadeira ja imaginando aonde aquilo iria chegar, suspirando em silencio enquanto ouvia as palavras do velho amigo.

- Eu voltei... Jack é meu filho biologio e Alexia quase o deixou mortou a pouco tempo atras
- Falei e o Ministro pareceu inquieto com minhas palavras sabendo que no fundo aquilo era verdade. - Alexia nao consegue cuidar de meu filho... Eu consigo - Falei e Victor se ajeitou na cadeira pensativo.  

- Eu exigo a guarda de Jack de volta Victor, é meu direito como pai dele - Falei e o mesmo ficou pensativo sobre o assunto e em  seguida decidiu me responder se daria ou não a guarda para mim. - John... - Falou o mesmo e logo o olhei, ele parecia irritado o que me fez crer que negaria meu pedido.

- Infelizmente o senhor esta certo... - Falou e na mesma hora soltei um sorriso de felicidade em saber que o Ministro estava a concordar comigo daquela vez. - Quando voce desaparaceu, Jack tomou o nome dos Watsgrint para evitar que fosse ao orfanato, mas com sua volta... Voce tem pleno direito de exigir que Alexia lhe devolva o Jack - Falou o mesmo e soltei um sorriso maior ainda ao saber que eu teria aquele poder.

- Ainda mais com o acidente que Jaco sofreu, isso pode ser usado contra Alexia que estava responsável em protege-lo - Falou o mesmo pensativo enquanto eu apenas o observava em silencio quero apenas que ele me desse o mandado. Na mesma hora Victor pegou um pergaminho e assinou e escreveu algumas breves coisas e em seguida me entregou. - Aqui esta a escritura que permite que você pegue Jack da casa de Alexia, ela não poderá fazer nada contra isso... - Falou o mesmo me entregando  um pergaminho que explicava que Jack voltara a estar sobre minha custodia.

Soltei um sorriso para o mesmo que continuava a falar. - Irei exigir a mudança do sobrenome de Jack agora mesmo. - Falou o mesmo e eu rapidamente afirmei com a cabeça - Obrigada Victor... - Falei dando as costas para o mesmo indo em direção a sua porta quando o mesmo rapidamente chamou pelo meu nome. - Na hora que encontrar Alexia, espero que o senhor a trate com respeito, pois pode não gostar dela, mas foi ela que cuidou de seu filho quando o senhor esteve ausente - Falou o mesmo  e eu afirmei com a cabeça, não podia negar que o que ela fizera foira algo no qual eu estava agradecido, mas isso nao fazia eu gostar dela, porem obviamente iria respeita-la.

Falas de Victor:
Inseri as Falas de Victor pois o mesmo esteve ausente para continuar as postagens
I Hate Freaks, I Hate All

Professor de Herbologia
John Padalecki Aslan ♕
Professor Herbologia

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Uniao de Puddlemere

John P. Aslan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado