Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

copa
Copa das Casas
SONSERINA
237
CORVINAL
251
GRIFINÓRIA
227
LUFA-LUFA
198
Tempo em Hogwarts
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
















Afastamento de Albert

Após a morte de seu pai de consideração, Gerard Ginnever, Albert McAlister pediu aposentadoria do Ministério da Magia, deixando seu cargo para Klaus Robb Watsgrint, irmão da diretora de Hogwarts. Em uma entrevista com o Profeta Diario, Albert afirma nao ter mais cabeça para o Ministério após a perda de seu ente querido. Damos adeus a um Ministro que fora excelente enquanto esteve em seu cargo.

Conversamos com Klaus tambem para saber que mudanças iria fazer no ministerio e no mundo bruxo, ele afirmou que iria fazer tudo que Albert nao fizera, incluindo acabar com os bruxos das trevas existentes ainda no mundo bruxo. A sociedade bruxa esta sentindo um pouco de esperança com a entrada de Klaus no Ministerio, já que Albert estava a um tempo abalado e sem fazer mudanças e medidas no mundo bruxo. Sera que Klaus sera capaz de acabar com as trevas no mundo bruxo?


Por: Hard R. Watsgrint


Fuga de Askaban

Onde estaria o Ministro da Magia durante esses dias de terror? Alem de Hogwarts e a Morte de Gerard, Lorde continua mantendo seus comensais circulando e fazendo o que es mandado. Dois comensais, Nathalie e Rumplestiltskin invadiram Askaban e resgataram tres comensais que ali estavam presos fazia alguns meses.

O que assombra a sociedade é que os comensais nao foram la de maos vazias, eles possuiam um dispositivo nunca visto pela sociedade bruxa, um dispositivo que prendia dementadores dentro. Os dois invadiram, mataram varios bruxos que trabalhavam como guardas no local e liberaram tres bruxos, Lucca, Yuri e Annabell, pelo que diz no registro. O que lorde planeja agora que tem seus comensais de volta, sem conta que agora possui quase um exercito de dementadores presos no dispositivo. Novamente Repito, estamos em uma era das trevas, sera que Albert ira deixar o seu cargo do Ministerio, ja que nao faz nada para acabar com as Trevas?


Por: Hard R. Watsgrint


Ataque a Hogwarts

O panico reina sobre o Mundo bruxo, alem da morte de um dos homens considerados na decada passada o melhor bruxo, estar morto, os comensais junto ao Lorde, devido algumas informaçoes, invadiram Hogwarts e fizeram do colegio uma bagunça total, foram alunos torturados, mortos e alguns ate sumiram. Nao se sabe qual era o objetivo do Lorde das trevas, mas os comensais fizeram a festa, varios alunos se encontram na Ala Hospitalar de Hogwarts, alguns em estados mas serios, devido ao grande tempo sendo torturados por Comensais. Onde ALbert estava durante o ataque, e Alexia? Sera que o mundo bruxo esta nas maos do Lorde das Trevas?

Por: Sutton Abby Clove


Ataque ao Ministerio

A morte de Gerard gera medo em toda a sociedade bruxa, no dia 04 de Fevereiro, três comensais adentraram no Ministerio da Magia disfarçados. Gerard, um dos mais poderosos bruxos da sociedade, sofrera um ataque injusto dos três ao mesmo tempo. Albert M. McAlister tentou ajuda-lo, mas era tarde de mais. Gerard morrera no local do ataque. Albert nega qualquer entrevista sobre o ocorrido, mas nós do Profeta deixamos o mundo bruxo a par de tudo. E agora? Sem Gerard, Albert estara indisposto a manter o mundo bruxo em ordem? E qual sera o proximo passo dos Comensais e do Lorde das Trevas?

Por: Sutton Abby Clove


Retorno do Lorde das Trevas

Um novo Lorde? Uma nova batalha? Hogwarts corre perigo? Há alguém infiltrado?.Nos do Profeta Diário estamos preocupados com o estado da escola. Por falar nisso já sabemos que houve uma invasão a algum tempo onde deixaram uma garota sem memória,ao que sabemos ela esta se recuperando bem. O que Hogwarts espera acontecer? A diretora esta a par da situação? Hogwarts precisa de mais segurança?.

Por: Sutton Abby Clove






Volta as Aulas e Recadinho

O período de festa passou muito rápido,uma belíssima ceia pude presenciar ao lado de meus colegas,nossa querida diretora e amiga Alexia,meu marido Zachary e meu irmão Klaus.E o assunto mais esperado é a volta as aulas!Espera volta as aulas?Claro breve os alunos iram voltar a sua rotina de estudos e provas. Nós do Profeta Diário desejamos bons estudos e divertidas traquinagens,não posso fechar minha matéria sem as brigas e fofocas.Queria aproveitar para fechar a matéria falando o quanto estou grata por ocupar um cargo de professora, sei que ocupo o cargo de editora chefe porém nada me atrapalha, afinal, estarei perto de meu marido, filhas e meu irmão. Agradeço a Alexia novamente pela gentileza.

Por: Sutton Abby Kauffman






Os membros mais ativos do mês

Contato com a Diretora
Salao
Contato Alexia R. Watsgrint